1. Spirit Fanfics >
  2. A menina que veio do fim >
  3. Desculpe, mas esse coração já está quebrado...

História A menina que veio do fim - Desculpe, mas esse coração já está quebrado...


Escrita por: Gumilla

Notas do Autor


" o amor é algo que não se encontra, mais você pode descobrir ele "

Capítulo 3 - Desculpe, mas esse coração já está quebrado...


Fanfic / Fanfiction A menina que veio do fim - Desculpe, mas esse coração já está quebrado...

- Kiyomi, vem cá!

Dizia Susanoo gritando do lado de fora do meu quarto.

- o que foi?

Então quando saio Susanoo não está mais lá, mas há apenas uma pequena caixa com um bilhete escrito:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- espero que goste! Demorei para fazer isso!

                                 Ass: Susanoo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- eu ein! Que estranho, nunca vi o Susanoo sendo gentiu?!

Então levo a caixa até a cama e a abro, e acabo vendo uma cena que nunca queria ter visto.

- Natsu! NATSU!

Dizia o cutucando meu gato preto para ver se ele acorda, mas foi em vão, a única coisa que gostava estava morta em uma caixa a minha frente.

- AH!

Eu acordei toda suada, e vi que foi apenas um pesadelo, então decido ir tomar um banho.

                Depois do banho....

Eu decido me olhar no espelho para ver se minha cara de assustada tinha passado e vi de novo um problema bem grande.

- não! Tinha que ser bem hoje!

Meus olhos estavam voltando a sua cor natural, de azul estavam virando rosa e amarelo, junto a meu cabelo que de branco estava voltando a ser preto.

- ahh! Hoje o dia tá um inferno!

Me jogo na cama para ver se caio no sono, e consigo.

                 *Amaterasu on*

- temos que bolar um plano para ela voltar! Por bem ou por mau!

Falava isso batendo na mesa, já com raiva.

- que tal..... colocarmos isso aqui?

Dizia Susanoo segurando um pequeno frasco com um líquido vermelho dentro.

- e o que é isso?

Falava isso com uma cara de desconfiança, porque não se pode confiar no Susanoo.

- poção do sono! É só colocá-mos na comida "dela", que ela dorme na hora!

Dizia Susanoo se levantando.

- unnhh... boa idéia! Mas ela sabe que vamos lá a noite! Ela vai se preparar!

Dizia com um ar de tristeza.

- e quem disse que vamos de noite?

Dizia Susanoo com um sorriso malicioso.

- intendi! Melhor irmos logo!

Me levantei e fui para a fora do castelo para me preparar.

                 *Amaterasu off*

- *bocejo* bom dia Luna!

Luna estava no meu colo lambendo minha bochecha e eu quase caindo jogo chão de tanto sono.

- melhor ir preparar o café!

Então coloco Luna na almofada que estava perto da mesa.

- bom o que temos pra hoje? Já sei! Bolo de geléia de morango!

Então começo a preparar o bolo...

                Meia hora depois.....

- pronto!

Dizia cheia de glace na cara, pelo fato de ter enfeitado ele inteiro.

- agora é só esperar esfriar! Bom aproveitando é melhor eu desenhar esse bolo vai dar um bom quadro!

Então escuto um pequeno barulho e algo quebrando lá em cima, então subo para ver o que era, era só um pequeno enfeite da minha prateleira que tinha caído, então o coloco de volta no lugar e desco para comer o bolo.

- hora de comer!

Então começo a comer o bolo e na primeira fatia eu comecei a me sentir tonta, então me levanto para ir lá pra cima e acabo dormindo no meio do caminho. Minha visão estava toda distorcida mas pude ouvir algumas vozes vindo de trás de mim.

- será que funcionou?

- acho que sim! Vamos logo, vamos levá-la!

Então durmo de vez, me sentia sendo carregada no colo por alguém um pouco forte, porque rapidamente me pegou do chão.

                       *Eduard on*

- é hoje que eu te provo que ela não é do mau!

Dizia Alegre com uma pequena caixa do doces na mão.

- duvido! Um deus ser bonzinho com agente!

Dizia Armin todo emburrado.

- mas por que vocês acham que ela do mau?

Dizia saindo do castelo.

- porque a pouco tempo atrás, a vila foi destruída por uma grande tempestade, que foi causa por ninguém menos que a Kiyomi!

Eu fiquei assustado pelo o que uma Garota conseguiu fazer sozinha.

- mesmo assim! Eu vou te mostrar que ela é boa!

Eu puxo Armin até a casa da Kiyomi.

- é aqui?

- sim!

Eu bato na porta e vejo que ela está aberta, e acho estranho porque a Kiyo me fali que ela ia trancar as portas para que "eles" não entrasem. Mas quando chego até o seu quarto, eu solto a caixa fazendo a quebrar.

- onde é que tá a Kiyomi!?


Notas Finais


Nnyyuuu! Suspense! 😼😸😼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...