1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina Quieta >
  3. Descoberta

História A Menina Quieta - Descoberta


Escrita por: _Kuma_

Notas do Autor


Eu sei, mais uma de Shingeki no Kyojin kkkkk
Mas é que as ideias simplesmente fluem
Provando que nem só de Erehisu vive essa autora.

Capítulo 1 - Descoberta


Novamente um novo ano letivo começava na Kyojin School, a principal escola da grande, populosa e importante cidade de Shinganshina, sendo reconhecida internacionalmente como uma das 10 melhores escolas do Planeta!!! Que formava os profissionais do futuro e além disso, uma universidade. Eren Yeager é um dos terceiro anistas da Kyojin School que é aluno desta escola desde que se entende por gente!!! Está no colégio há 15 anos e não conseguiria imaginar sua vida sem a instituição. Toda a sua família estudara lá! Foi o local onde seus pais Grisha Yeager e Carla Yeager se conheceram, se amaram e começaram sua história, lá também seu irmão mais velho Zeke havia estudado, conhecido sua esposa Frieda Reiss e hoje em dia ambos são professores da escola, Zeke dando Biologia e Química, enquanto Frieda dava literatura e gramática. 

Ele e sua irmã um ano mais velha, Petra Yeager (que também era terceiro anista, por ter entrado atrasada no primário.) estavam super ansiosos para a volta às aulas, ela mal podia esperar para saber quem era o novo professor de matemática incrível e gato que todas as alunas, do primeiro ao terceiro, estavam falando! Eren por outro lado, não conseguia se conter de saudades dos seus amigos, aqueles que estiveram com ele desde sempre e a quem ele confiaria a sua vida!!! 

Eren também estava ansioso para encontrar seu grande amor e paixonite platônica desde o começo do Ensino Médio: História Reiss, uma loirinha baixinha e fofa extremamente dócil e gentil. Ele queria muito reencontrá-la! E sua vontade era ainda maior por conta do que havia ocorrido no ano novo passado, como as coisas seriam depois daquilo? Eren 

*Flashback on: 1 mês atrás*

Era ano novo, comemoração que movimentava toda  e as 2 salas dos recém terceiro anistas organizaram uma grande festa/piquenique. Todos estavam muito felizes, faziam várias brincadeiras e mal podiam se conter de alegria. Eren por outro lado estava apreensivo, ele fez uma promessa para si mesmo que ele iria se declarar para História Reiss! Ele foi até o tipo do morro e se encontrou com a loira:

- História!!! - Eren dizia maravilhado com a visão da loira sob a luz do luar - Q-que bom que você veio!!! Er... Tudo bem?

- Eren! - Ela dizia abrindo um sorriso. - Claro, por que não viria? Mas então, o que você precisa?

- E-eu preciso te falar uma coisa História, uma coisa bem importante que eu guardo a muito tempo. - Ele diz tentando encontrar coragem para se confessar.

- Diga Eren!!! - Ela dizia surpresa. - Não precisa guardar segredo de mim!!! Pode me contar, se é tão importante assim.

- História... - Ele se aproximava dela fazendo uma expressão envergonhada e então... Ele a abraça! - Eu te amo História, eu te amo desde o primeiro ano!!! Eu quero você comigo, eu não aguentava mais segurar isso!!! Eu te amo! - Ele a apertava, em um abraço ainda mais forte e carente por parte do moreno.

- Eren! Hihi... - A loira se desprendeu do abraço e abriu um grande e caloroso sorriso. - Seu bobinho... Eu também gosto de você!!! Sempre senti que rolava algo diferente entre nós dois!!! Então, acho que... - Bem no começo da queima de fogos ela se aproxima do moreno, o encara bem nos olhos, fazendo-o corar violentamente, tentando se esconder de vergonha!!! Ela abre um novo sorriso ao ver isso e... Subitamente, o beija!!! Um beijo pelo qual ele sempre ansiou, ele estava sedento por isso, e ele corresponde de forma violenta e amorosa. Os beijo para e os dois desgrudam seus lábios por falta de ar.

- Feliz ano novo Eren!!! - Ela disse ofegante.

- Er... Feliz Ano novo História! - Ele respondeu completamente vermelho. - Bom... Temos que ir né. Até a volta às aulas.

- Hihi... Até Eren!

*Flashback off: voltando ao presente*

- Ei ei ei!!! - Eren apenas ouvia gritos e mais gritos fazendo um alarde pela casa inteira. - Vamos logo!!! Nós chegaremos atrasados mocinhos.

- Pelo amor de Deus, dá mais um tempinho Petra!!! - Zeke falava levemente bravo enquanto desgustava seu delicioso e usual, omelete matutino. - Eu ainda tô comendo porra!!!

- Olha a boca!!! - A ruiva deu bronca no irmão mais velho, era divertido para Eren ver como Zeke obedecia Petra. - A mamãe e o papai não gostavam de palavrão nessa casa e eu também não vou tolerar!!! Estamos entendidos Zele???

- Sim maninha... - Ele falava de forma sem emoção, abaixando a cabeça.

- Ih, ah lá Zeke, tomou feio. - Eren caiu na gargalhada. - É o mais velho e o professor, que péssimo exemplo para seu irmão mais novo e aluno viu! - Ele continuava rindo e quando encarou Zeke esse mostrou a língua e, por meio de leitura labial Eren pôde identificar um "Cala a sua boca e vai se foder caralho!!!" Sair da boca de seu irmão.

- E você Eren!!! - Petra falou se voltando para o caçula, fazendo o mesmo sentir arrepios. - Termine logo de arrumar o seu material que nós devemos sair imediatamente.

Petra era a figura que os dois irmãos mais respeitavam, eles a amavam e admiravam mais do que tudo, desde a morte de Carla e Grisha em um acidente quando Eren tinha 14 anos, Zeke 20 anos e Petra 15 anos; ela tinha assumido o papel de mãe para eles, amadureceu de forma precoce e aprendeu inúmeros artifícios e tarefas, como cozinhar, limpar etc. Ela com certeza era a mulher mais incrível do mundo na visão dos dois e além de muito respeitada e admirada, o loiro e o moreno temiam muito ver Petra  Yeager brava!!!

- Petra, se acalme um pouco! - Eren falava um pouco alto, segurando os ombros de sua irmã, que põe algum motivo, estava completamente desconhecido. - Para que tanta pressa? Eu sei que é o primeiro dia, mas por que você está desse jeito?

- Eren... Minha primeira aula hoje é de matemática!!! - Ela falava olhando no olho do irmão.

- E...? - Ele perguntou a ela. - Qual a lógica?

- Como assim? - Ela responde incrédula. - Está rolando várias fofocas entre as garotas de todo o ensino médio sobre o novo professor de matemática!!! Aparentemente ele é um gato, porém ainda misterioso. - Era nítida a empolgacão da ruiva.

- Hahahaha... - Zeke bateu a xícara na mesa assustando seus dois irmãos mais novos e começou a cair na risada. - Sobre o novo professor de matemática? Sério?

- Sim. - Ela respondeu sem ver graça naquilo. - Por acaso, você sabe quem é Zele? Deve ter informações privilegiados por ser o professor...

- Hahaha. - Ele parava de rir aos poucos. - Sério? Se eu sei? Óbvio que eu sei!!! E por incrível que pareça maninha, você também já sabe!!!

Ela ficou levemente surpresa mas ignorou e, agora com os dois irmãos prontos, eles seguiram para o colégio no primeiro dia de aula.

...

Lá estava Eren em sua mesa, pouco antes do começa da aula, pensando como sempre em História e no que aconteceria entre eles agora. Ele do pensava em encontrá-la para voltar a falar com ela e descobrir o que eles eram, ele estava em seus devaneios usuais, completamente alheio, sem perceber que figuras extremamente familiares estavam se aproximando, até que uma das figuras o questiona:

- Sonhando acordado de novo Eren? - Um loiro lhe dizendo de forma calma e doce. - Está tão alheio que não se lembrou nem de cumprimentar seus amigos? Por acaso não sentiu nossa falta?

- Armin! - Eren se alegra ao ver seu tão querido amigo novamente após semanas. - Como está? - Ele abraçou o amigo.

- Estamos todos bem, mas não melhores que você aparentemente! Já que estava sonhando com um grande sorriso estampado no rosto. - Connie invade a conversa e diz de forma desdenhosa. - O que deu em você?

- Já sei... - Dessa vez é Jean quem toma a palavra, dando alguns risos debochados direcionados ao moreno de olhos esverdeados. - Com certeza estava pensando em sexo né? E eu na até sei com quem foi... - Ele dá um sorriso malicioso e bandido.

- Vai se foder Jean!!! - Ele falava meio desconcertado. - N-não é nada disso porra!!!

- Hahaha. - Reiner soltou uma risada estridente. - Então é assim né Eren? Sem nenhum pudor mais, você já soube esconder melhor!!!

- Não enche vai!!! - Ele falava irritado. - Será que uma vez na vida vocês conseguem pensar em outra coisas sem ser em sexo? Vocês já foram mais românticos!

- As vezes a gente também pensa em formas de conseguir sexo. - Connie disse rindo. - Até o Bertholdt tá mais safado por estar namorando e né, a namorada dele é a Ymir então... Bom, já sabem! Apenas o Marco continua assim, o Niccolo e o Porco. Já está na sua hora de deixar de ser tão cabaço!!!

- Tá tá tá, já falamos sobre isso... Eu não sou cabaço e vão tomar no cu. - Eren disse já sem paciência, expulsando os amigos de perto, eles realmente não perdiam uma oportunidade de encher seu saco. - Vão logo pro lugar de vocês que hoje vai ser importante!!!

E como era! O primeiro dia de aula na Kyojin School era um dos mais importantes. As aulas começavam a todo o vapor e o diretor Erwin Smith em pessoa organiza e revela como será todo o ano letivo!!! Aulas, provas, eventos, aulas extra, festas ente muitas outras coisas! É sem dúvidas um dos dias mais corridos em todo o ano letivo na escola.

- É maninha. - Eren disse dando um sorriso para Petra. - Parece que o tal "professor misterioso de matemática" só será conhecido por nós amanhã!!!

...

Eren tinha finalmente saído da aula, indo para seu almoço, sentando se no lugar usual, ao lado de uma grande mesa onde se sentavam Armin, Reiner, História, Sasha, Connie, Jean, Bertholdt e Ymir, em uma pequena mesa de quatro lugares, ocupados sempre por, Annie Leonhart (sua melhor amiga), Mikasa Ackerman (sua amiga de infância) e Marco Bodt (a pessoa mais leal, confiável e amigável que Eren podia pensar). Mais perto da saída para o pátio estavam as mesmas onde sentavam-se sua irmã e os amigos dela.

- Nossa Eren!!! - Annie falava com uma empolgação que não era entendida pelo moreno. - Você está diferente, gostei muito desse seu novo cabelo, ele longo te dá um ar muito mais amadurecido!!! O que você achou em Mikasa??? - Dando pequenas cutucadas com o cotovelo na morena do cachecol.

- Err... Bem, eu acho que ficou legal. - Ela falava de forma soturna, com o cachecol tapando sua boca.

- Pois é!!! Eu também achei bem legal Eren!!! - Março falava abrindo um grande sorriso para o amigo. - Mas para que uma mudança tão repentina? Você sempre gostou daquele cabelo curtinho!!!

- Nada demais!!! - Ele desconversava. - Apenas achei que talvez mudar me daria bem.

- Sei sei!!! - Annie falava de forma exagerada, dando um sorriso ladino e malicioso para o Yeager. - Certeza que foi por causa de História!!! Quer ver se cola o novo estilo é? Que fofo da sua parte Erenzinho, fico feliz por você, mas acho estranho o que aconteceu entre vocês na festa. - Ao falar isso, Mikasa se encolhe levemente.

- Mas por que? Porque vocês nunca apensaram que alguém inalcancável como ela fosse dar bola para mim certo??? - Ele falava de forma convencida. - Relaxa pessoal.

- Na verdade Eren. - Marco fala em tom preocupado para o amigo. - Eu também achei bem estranho e fiquei com o pé atrás!!! Pensa comigo. Se ela sempre soube que rolava algo diferente entre vocês e teoricamente "sempre gostou do Eren Yeager" por que ela nunca o procurou??? Por que ela após aquilo nunca manteve contato??? Tenho a impressão que ela foi falsa! E ainda acho que ela apenas queria algo carnal com você, logo agora que estava ficando mais interessante etc. Abra bem o olho!!!

- Que nada pessoal, não acredito que ela seria capaz de enganar alguém por livre e espontânea vontade apenas para se divertir e por benefício próprio. Ela é praticamente o Armin mulher!!! E o Armin não seria capaz de algo assim.

- Eren. - Dessa vez Mikasa é quem quebra o silêncio, falando um pouco mais alto do que antes. - Apenas estamos preocupados com você!!! Você é importante para mi... Nós!!! Então fique atento.

- Certo... - Eren estava se incomodando com alguma coisa, ele sentia falta de algumas, não... de muitas pessoas! - Falando na loirinha, onde estão ela, Reiner, Connie, Jean e Armin? Eu sei que as vezes alguns deles chegam atrasados mas... Meia hora já é demais!!! Eu vou lá procurar por eles.

- Tá bom Eren. Mas volte logo ou é você quem não vai almoçar!!! - Disse Annie.

Eren saiu da do refeitório a procura de seus queridos amigos. Ele apenas pensava onde eles poderiam ter se metido dessa vez, eles nunca haviam chegado tão atrasados em um almoço! E o tempo estava ficando cada vez mais apertado para que eles comessem antes do fim do horário de almoço. Ele estava procurando por toda a parte, porém, sua atenção logo foi chamado quando o moreno de olhos esverdeados ouviu alguns sons "peculiares" vindos de uma sala bem escondida da escola. Era raro ouvir gemidos ou outros barulhos que indicassem sexo na escola e Eren precisava confirmar se aquilo era real.

Eren foi em direção à sala da qual estavam vindo os barulhos e abriu um leve espaço na cortina e... Ele estava completamente chocado, estácio e catatônico com o que estava vendo, Reiner, Connie e Jean estavam COMENDO A HISTORIA!!! Eren estava apenas surpreso, não conseguia digerir aquela informação, era fato para todos os seus "amigos" que ele gostava de História pra caralho, vê-los ali, fazendo aquilo, o deixou muito triste e muito PUTO. Eren não quis fazer estardalhaço nem nada, mas aquela visão o deixava completamente destruído, História estava dando para seus melhores amigos sem pudor nenhum! Aquela mesma História que falava que o amava também, eles até tinham se beijado!!! Não foi nada aparentemente, foi só uma experiência nova!!! 

Eren não conseguiaxonter suas emoções e por isso, apenas acho melhor se sentar apoiado na parede oposta à porta a tentar suprimir suas emoções e cubeir sua face vazia e devastada lendo um de seus livros favoritos "A Arte da Guerra - Sun Tzu", era um livro que o acalmava e o ajudava a suprimir suas emoções em momentos com aquele.

Eren ficou lá por alguns bons minutos, mesmo após os gemidos pararem e o "espetáculo" ter aparentemente cessado. Ele tinha começado a chorar de forma leve, de permitindo liberar as emoções já que agora ele estava sozinho. Então, ele é achado por um Marco completamente preocupado com um amigo:

- Ei... - Ele falava chacoalhando o amigo. - Eren! O que aconteceu? Por que você está aqui?

- Eu que lhe pergunto Marco, por que você está aqui? - Eren disse com um olhar completamente possesso.

- Procurando você oras!!! - Ele respondeu como se fosse uma coisa óbvia.

- Entendo... - Ele disse derrubando o livro e se virando para o amigo. - Você também né? Você também veio por causa dela... Da Historia.

- Que? Do que você tá falando, você sabe de quem eu gosto porra!!! - Março dizia incrédulo com o amigo, mas Eren não havia prestado atenção, pois estava pensando sobre a mulher na qual ele havia acabado de pronunciar o nome:

- A História... - Ele dizia como se fosse um mantra, repetindo sem parar este nome sem emoção.

- A História o que Eren? Não consigo te entender?

- A História... - Ele falava começando a chorar e a estampar em sua cara uma expressão de profunda tristeza. - A HISTORIA DEU PRO REINER, PRO JEAN E PRO CONNIE CARALHO!!! ELES TAVAM COMENDO ELA AGORA POUCO PORRA...

- OI???? - Março disse ajudando o amigo ande levantar e gritando por Annie.

 

Continua...

 


Notas Finais


Espero que gostem
Adoro conversar com vocês pelos comentários!!!
Críticas e sugestões são bem aceitas!!!
Espero que me perdoem se não ficou tão bom, tive de escrever pelo celular.
Ps: me perdoem também se História ficou com acento, o celular tem o corretor que corrige isso automático.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...