História A menina triste e seus pijamas alegres - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 3
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Passeio para a praia


Fanfic / Fanfiction A menina triste e seus pijamas alegres - Capítulo 1 - Passeio para a praia

        

Hoje é dia de passeio na minha escola!  Pelo menos isso, até  porque são pouquíssimos passeios durante o ano e o colégio está sem verba devido a muitos problemas com a ventilação dos corredores.

Nós vamos para a "praia da felicidade", disseram que é muito bonito lá, bom, já peguei meu biquíni meu chapéu e um óculos, estou pronta para essa aventura!

O ônibus como sempre foi agitadissimo, os meninos jogavam papel uns nos outros e as meninas riam olhando para seus crush's.Eu acho meio ridículo mas ok.

Estava tudo sobre controle, a água maravilhosa, areia sem lixo(pelo menos isso né), então decidi tirar algumas fotos, pedi para minha amiga tirar, ficaram lindas!!

Assim que me levantei senti algo estranho, e pensei "Aí não, agora não!", era tudo o que não podia acontecer, sim, eu menstruei pela 1° vez. Queria morrer, não estava acreditando, minha mãe geralmente coloca 834 absorventes na minha mochila caso isso aconteça, mas como eu estava indo para a PRAIA Não me lembrei de pegar nenhum. Entrei em desespero, pedi ajuda para a primeira pessoa que passou na minha frente, E infelizmente era a Cassy(uma garota que se achava por ficar com os meninos do 1°,2° e 3° grau).

Bom, assim que pedi ajuda para ela, ela começou a rir e disse:

- Nossa Julinha *risada maldosa* você não costuma carregar seus absorventes? Ou é sua primeira vez?*Ela ri muito alto e chama atenção das suas amigas* o "bonde" da Cassy se aproxima e pergunta oq estava acontecendo.

Meu Deus que vergonha, 1 minuto depois todo mundo estava rindo de mim. Peguei um uber e voltei para casa, chorei a tarde inteira e...queria sumir!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...