1. Spirit Fanfics >
  2. A menos que você queira ficar - Raya e Namaari >
  3. A menos que queira ficar...

História A menos que você queira ficar - Raya e Namaari - A menos que queira ficar...


Escrita por: Mrs_Lynn

Notas do Autor


Hi gatinhos! Depois de muito matutar isso na cabeça, resolvi postar uma three-shot expondo um complemento à história dessas duas, que imaginei após o filme!
Espero que gostem!
Obs: Créditos da imagem na própria arte.

Capítulo 1 - A menos que queira ficar...


Fanfic / Fanfiction A menos que você queira ficar - Raya e Namaari - A menos que queira ficar...

 

- Ba, seja bem vindo… A Kumandra!...

_________________________________________________________________________

(Horas depois)

Raya P.O.V

A confraternização estava em seu ápice, já era fim de tarde quando eu, Boun, Tong, a pequena Noi e os Ongis contávamos aos outros pela milésima vez como recuperamos Kumandra em meio ao caos. A história era narrada sempre na mesma empolgação, em meio às risadas eu ainda não conseguia ignorar o vazio que sentia em meu peito. Vaguei pelo deserto durante longos 6 anos à procura Sisu, na esperança de trazer meu pai de volta, qualquer pessoa que eu avistasse automaticamente era inimigo, e agora, com todos reunidos eu não sentia mais medo, confiava nas pessoas e tinha muita esperança em um futuro melhor, agora, eu tenho amigos, uma segunda família eu diria… Mas… Sabia que ainda tinha questões a resolver, procurei Namaari por horas em meio a multidão de pessoas, mas ela não estava em lugar algum que meus olhos pudessem alcançar. Senti pequenos dedos cutucarem minha costela, voltando minha atenção para o grupo.

 

- O que tanto procura, Raya? - Boun perguntou curioso.

- Oi! Nada… É que, a Namaari… não sei, comemos juntas, mas assim que desci do banho ela simplesmente sumiu! - Digo com os olhos semicerrados procurando-a.

- Parece que ela não quer ser encontrada - Tong constata pensativo e Noi balbucia algo concordando.

 

Neste momento Sisu que pairava sobre o céu posa ao lado do grupo e assume a forma humana.

 

- CAAAARA! EU TÔ ADORANDO ISSO AQUI!!! - Diz ela eufórica, colocando os braços esticados para a frente referindo-se a capacidade de transformar-se.

- Sisu!! - Meus olhos brilharam, ela com certeza chegou na hora certa! - Você viu a Namaari? - Pergunto aflita, mas, esperançosa.

- Mas é claro! Nada escapa dos olhos da graaaande Sisu!!! - diz ela referindo-se a si mesma com um sorriso charmoso estampado na cara - Inclusive estávamos conversando até agora, parece que ela n...

- ONDE ELA ESTÁ!? - Interrompo-a de supetão, mas logo noto os olhos arregalados do grupo em um silêncio constrangedor e sorrio sem graça, corando... - Desculpa, o que você estava falando mesmo?... 

- Nossa, que euforia garota! - Diz ela em deboche rindo - Sobe aí que eu te levo!

 

Mal pude perceber em que momento Sisu havia deixado de ser humana para virar dragão novamente, ela realmente estava ficando boa nisso, subi em suas costas e me segurei para o que viria.

 

___________________________________________________________________

 

Namaari P.O.V

 

    Fitava o objeto em minhas mãos, rodando-o lentamente, mesmo surrado e arranhado ainda parecia gracioso, uma parte ainda refletia parcialmente meus olhos, que não transpareciam muita felicidade. Devo admitir que não sou muito boa em confraternizações, mesmo em Presa, eu sempre arrumava alguma forma de fugir… E... Digamos que a última vez que ocorreu algo do tipo na cidade de Coração não me traz boas lembranças… Lembrar que foi onde tudo começou, onde… Eu comecei… É o pior deja vu que eu poderia ter. Suspirei, o fato de Kumandra ter retornado enchia meu peito de felicidade, não queria estragar a festa de ninguém, sei que acima de tudo, preciso me perdoar, pois nunca tive a intenção de ferir ninguém, mas ainda é algo muito recente, hoje, eu não consigo… Além de tudo, sinto algo estranho, um vazio que não sei explicar, não sei o que é, mas está aqui… 

Ou melhor…

Não está…

    Escutei uma movimentação estranha vinda do céu, sorri ao avistar Sisu, brilhando como só ela poderia!... Mas, ela não estava sozinha, meu coração acelerou, na medida que senti um frio na barriga, guardei o objeto rapidamente em meu bolso e tratei de me livrar da cara de culpada rapidamente.

 

- Posso saber o que a senhorita está fazendo aqui sozinha? - Raya me pergunta brava, como sempre, pulando da grande dragão.

- Droga Sisu! - Disse levando minha mão até a testa, eu realmente não queria ser encontrada, aaah Sisu! você me paga!

- E-eu realmente tentei avisar que você queria ficar sozinha! Mas ela tava toda “cadê Namaari?” “Cadê Namaaaaari?”, “ai, você viu a Namaari?” - Diz desculpando-se e encenando dramaticamente as falas de… Raya? 

 

    Não pude evitar de cair na gargalhada com a encenação de Sisu, mas senti meu coração ficar aquecido com a preocupação de Raya.

 

- Aí eu fiquei com dó da pobrezinha… - Continuou a fala apontando para Raya com as duas mãos.

- SISU!!! ISSO NÃO É VERDADE! - Raya diz nervosa e visivelmente envergonhada, o que fez com que eu me divertisse ainda mais com a situação. - Eu só estava preocupada! - Diz virando o rosto para o lado cruzando os braços.

- Qual é De pla?! Preocupada? Você melhor do que ninguém sabe que consigo me defender! - Eu disse sorrindo, arqueando as sobrancelhas e cruzando os braços. - E muito bem, por sinal.

- Sério? - Disse sarcástica com a mão no queixo como se estivesse “lembrando de algo”. - A nossa última luta diz que não! - Termina em deboche.

- Não parecia que você estava só preocupada não…  - Disse Sisu ingenuamente também pensativa - Porque você… 

- Sisu, acho que Pengu estava te procurando! Você não quer ir até lá? Aproveita e avisa aos demais que eu logo estou de volta! - Disse ela rindo sem graça, ou de nervoso talvez, enfim, mas claramente expulsando a dragão.

- Que deselegância Raya, era só pedir que eu deixaria as pombinhas a sós! - Disse rendendo-se com as mãos - MAAAAS, eu entendi o recado… A Sisu já está indo, comportem-se!... E se brigarem de novo eu acabo com as duas! - Esbravejou antes de sair.

 

    Não consegui prestar atenção em nada do que ela disse depois do… Espera um pouco!!... POMBINHAS?????? Senti meu coração gelar, será que Sisu havia visto demais quando me encarou no fundo dos olhos? Não consegui emitir um som sequer, mas sentia minhas bochechas arderem e as pernas levemente bambearem com a possibilidade.

 

- SISU!!! - Raya grita envergonhada - Vai, vai! Entendido! A gente usa aquela coisa pra voltar! - Fala apontando para o felino que dormia tranquilamente no gramado.

- EI!!! Não fala assim do meu gato! - Rebato, que audácia!

- Tá bom tia dos gatos, me desculpe! - Diz rendendo-se com as mãos.

- Então tá bom, qualquer coisa me gritem! Agora, se vou escutar, já não garanto! - Disse rindo antes de sumir no céu.

- Meu Deus, o que foi isso? - Raya murmura baixinho levando a mão à testa.

- Fica tranquila De pla, eu estou bem... A Sisu inventa cada uma!... - Disse recuperando a postura e voltando a me sentar, mas não pude deixar de sorrir com a última frase.

- Ela é piradinha! - Ouvi ela dizer, rindo graciosamente.

 

    Ficamos um longo tempo nos encarando, ela parecia ter congelado no lugar, senti minha respiração descompassada, assim como meus batimentos, é estranho, eu não consigo estar no mesmo ambiente que Raya sem minimamente me sentir inteiramente bagunçada, eu realmente não sabia o que estava sentindo, talvez culpa, talvez admiração, droga, eu não sei! Mas nada disso parece explicar exatamente o que era… Eu só não quero falar sobre essas coisas, não agora, não quero ficar me lamentando, por isso optei por estar só… Mas… Estranhamente… A companhia dela me fazia esquecer do vazio, sentia como se ela deixasse o mundo com mais cor, me causava efeitos com os quais eu simplesmente não conseguia lidar, não conseguia suportar… 

Droga Raya, fala alguma coisa! 

 

- Então… Vai ficar aí sentada ou já podemos voltar? - Ela pergunta de maneira nada sutil.

- Por que você é tão teimosa?!... Tsk - Digo revirando os olhos.

- Olha quem fala!... Não me faça te obrigar! Vamos, estamos sentindo sua falta! - Disse ela aproximando-se e estendendo a mão para que eu me levantasse.

- Estão?... Ou você que estava?... - Pergunto provocando-a levantando sem sua ajuda, eu particularmente adorava vê-la desconcertada, notei um certo nervosismo por parte da princesa o que me fez soltar um riso baixo. - Relaxa, eu tô brincando! - Sorri complacente vendo-a cerrar os olhos.

- Cheia das gracinhas hein De pla!... 

 

    Ri enquanto acariciava a cabeça do grande felino acordando-o, subi em suas costas e estendi a mão para que Raya também pudesse. Senti seu corpo enrijecer ao encostar-se ao meu, segurando na parte de trás da sela, ela parecia tremer por algum motivo… Então, com certa delicadeza peguei seu braço enlaçando-os em minha cintura.  

 

- Relaxa De pla, a única criatura que morde aqui sou eu. -  Eu disse em provocação me divertindo com a situação.

- É disso que eu tenho medo! - Ela responde ao pé do meu ouvido... 

- E deveria!... - Sorri de canto dando partida com o animal, para não ter oportunidade de ela responder, por que com certeza, mais uma palavra e eu acabaria me complicando.

    

_________________________________________________________________________

 

Raya P.O.V

 

    Não trocamos mais nenhuma palavra ao longo do caminho, eu não estava nem um pouco acostumada em ser carregada por outra criatura que não fosse meu grande companheiro Tuk Tuk, e sentia um pouco de medo, mas meu coração parecia bater mais forte não por isso, mas pelo aroma que exalava da pele de Namaari, eu não conseguia identificar o perfume, era único, era dela, somente dela… E eu podia viciar nele, com toda a certeza desse mundo… Ao pensar em Namaari rigidez é a primeira palavra que brota em mente, o que não condiz com a maciez de sua pele, de seu toque, de seu riso sincero… Talvez eu tenha passado a admirá-la mais do que eu poderia imaginar. 

    Me perdia nesses pensamentos enquanto sentia a brisa tocar meu rosto, tinha medo que ela pudesse escutar meus batimentos, mas eu com certeza culparia o gato!... Desculpe amigão…

Pude avistar ao longe a montanha característica de Coração, mas ao chegarmos meu coração se partiu em mil pedacinhos.

    Parece que chegamos tarde demais, em cima da ponte todos já aprontavam-se para retornar às suas regiões, meu coração apertou de uma maneira que eu não conseguia explicar, agora que acabamos de nos aproximar?... Não… Devia tê-la procurado antes!... Não estava pronta para deixá-la partir, minha vontade era trancá-la em Coração e não permitir jamais que ela deixasse a cidade… A vi descer do animal e parecia tão melancólica quanto eu com a partida, estendeu a mão para me auxiliar a deixar o animal.

 

- Parece que chegamos tarde demais… - Constatou sorrindo amarelo.

- É… Parece que nos despedimos aqui… - Respondi da mesma forma, com olhar cabisbaixo. - A menos que queira ficar, é claro… - Disse meio sem jeito coçando a cabeça. Eu esperava do fundo do meu coração que ela aceitasse o convite.

- Eu adoraria De pla, mas tenho que ajudar a reerguer Presa… Infelizmente eu não consigo fugir das minhas responsabilidades… - Disse colocando uma mecha do cabelo para trás e logo em seguida fitando chefe Virana que vinha em sua direção.

- Tudo bem… Fica para uma próxima… - Eu disse sem conseguir esconder minha decepção.

 

    Não obtive resposta, mas senti uma leve pressão em meu quadril, Namaari me puxava delicadamente para perto de si, antes que eu pudesse raciocinar qualquer coisa apenas fechei os olhos e esperei pelo que viria, o ar saiu como um suspiro fraco quando senti seus lábios quentes me tocarem… Depositando um delicado beijo em minha bochecha e afastando-se ainda antes que eu pudesse ter qualquer tipo de reação. 

 

- Até logo De pla. - Disse sorrindo de uma maneira qual eu nunca havia visto...

 

    Se congelada eu estava, congelada fiquei, em menos de segundos ela já estava junto ao povo de Presa, em partida… Levei minha mão até o local, meu coração batia tão rápido que por um instante eu me esqueci de tudo… Senti minha barriga tremer, tudo o que rondava minha cabeça era a sensação daquele beijo que eu do fundo do meu coração desejei que fosse… Um pouco… Só um pouco mais para o lado… Mais demorado… Mais… 

 

- Sonhando acordada pingo de orvalho? - Ba apareceu sorridente.

- Ba… - Sorri despertando. 

 

    O senti enlaçar meus ombros, caminhando junto a mim para Coração. Me despedi dos meus amigos que me olharam com certa desconfiança… maliciosa? Mas não me preocupei em esclarecer, somente me despedi esperando vê-los novamente em breve, principalmente... A princesa de Presa. 

 


Notas Finais


Sentiram o drama? HAHAHAHHA
Comentem o que acharam por favoooor! Vou tentar postar todos ainda hoje, tô revisando, mas se encontrarem algum erro me avisem pleeease! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...