História A Mensageira da Morte - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Visualizações 67
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - VOCÊ!!!


Fanfic / Fanfiction A Mensageira da Morte - Capítulo 2 - VOCÊ!!!

Bom, hoje estarei me apresentando corretamente como eu deveria. Meu nome é Kira Mikayunys, a uns dias atrás, fiz uma promessa justa com o rei dos vampiros, que se chama Kralheinz. Á alguns anos atrás me isolei do mundo devido a morte dos meus pais... Não me entenda mal, mas, eu não sou mais a mesma. Deve estar pensando que é mais aquele drama básico das fanfics que estão acostumados a ler. Mas, ESSE DRAMA BÁSICO É A MINHA VIDA! E OS ENCOMODADOS QUE SE MUDEM! SINTO LHE INFORMAR, MAIS TODOS QUE PERDEM AS PESSOAS QUE AMAM SOFREM DEPOIS TÁ! Desculpe, mais essa é a verdade humano desprezível que disse esse tipo de coisa desnecessária. Eu sei bem em quem confiar. 

Bom, hoje irei me mudar para a Mansão Sakamaki e me tornar uma bolsa de sangue. Mas não pense que deixarei tomarem meu sangue e saírem felizes e quando bem entenderem. É inadimissível os atos que um deles cometem. Mas, deixando isso de lado. Vamos começar o primeiro capítulo.

Kira (On)

Narradora: A limouse chegará após marcar uma hora no relógio. Kira arruma suas malas e se dirige ao toalete para tomar o seu banho relaxante. Após isso, ela se veste com um vestido com detalhes vermelhos, brancos e pretos. A maior parte do vestido é composta pela cor preta. Kira pega em sua prateleira todos os animais de pelúcia que tanto ama, pega um e os que sobraram coloca em sua mala, que está preta com rendas e alguns laços vermelhos. Kira espera o horário, e a limousine chega no ponto.

Motorista: Boa tarde senhorita. Pode entrar na limousine. 

Kira: Obrigada pela gentileza senhor. *entra na limousine e o motorista fecha a porta cuidadosamente. *

Kira: Como acha que vai ser essa viajem Hiro? Também acho que vai acontecer várias coisas estranhas. *Kira termina o diálogo com seu ursinho após ver onde será a Mansão Sakamaki.*

Motorista: Chegamos senhorita.

Kira: Agradeço sua gentileza senhor. *Esbolça um sorriso doce e o motorista sorri de volta e a olha com um olhar triste.*

Kira: Tome uma rosa vermelha, sei que não deve gostar muito. Mas, gosto de dar esta rosa as poucas pessoas gentis nesse mundo... Tenha um belo dia senhor.

Motorista: O mesmo senhorita kira. Fique bem...

Kira: Digo o mesmo. *Sorri e se vira para a porta da mansão.* 

Narradora: Kira bate três vezes na porta, e após ela se abre sozinha.

Reiji: Olá senhorita. Entre por favor.

Kira: Obrigada senhor,seu nome é reiji certo?

Reiji: Desculpe, mas, como sabe meu nome?

Kira: Tougo Sakamaki me disse o nome de todos vocês. Creio que já devem saber da proposta de Kralheinz. Não é?

*Reiji fecha a porta da Mansão.*

Reiji: Se apresente por favor.

Reiji: (Nossa, ela é bem educada. A única que chegou na Mansão respondendo adequadamente interessante. Ela deve ser a nova noiva. Espero que continue assim quando souber quem somos.)

Kira: Meu nome é Kira Mikayunys e é um prazer conhecê-los! *Esbolça um sorriso doce* Está vendo Hiro esses são os Sakamaki! *Kira fala com o urso e todos ficam surpresos, menos kanato. *

*os olhares de Kira e Kanato se encontram e após isso os dois dizem.*

Kanato e Kira: VOCÊ!!!


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...