1. Spirit Fanfics >
  2. A Mente de uma Dupla >
  3. Segredo.

História A Mente de uma Dupla - Segredo.


Escrita por: Belly360

Notas do Autor


Oie meus lindus ! Tudo bem com cês ?
Olha ai mais um capítulo ! E olha, esse horário de verão me enganou, eu estava achando que ainda eram 16:00 e quando fui ver ia dar 19:00 ... Fui correndo escrever o capítulo pra vocÊs e aqui está <3

É ... Coisas que nós não vimos na visão de Chat aparecerão aqui ... Se preparem ... ¬u¬

Aproveitem, divirtam-se e inspirem-se, vocês são livres pra tudo ! Boa leitura !

Capítulo 62 - Segredo.


[Marinette/Ladybug]

 

Decidi ir para o meu quarto e Belly me acompanhou, nós conversamos sobre várias coisas, até que finalmente caímos sobre o tema que ela mais queria falar desde que ela chegou aqui, o Adrien. Ela parece querer saber melhor o que eu sinto sobre ele e talz, mas acho que ela já deve ter descoberto um pouco assim que entrou no meu quarto, já que tem várias fotos dele espalhas por aqui ... Bem, eu vou começar a desenhar, é melhor do que ficar encarando ela, as vezes ela consegue arrancar informações só com o olhar ... É de dar medo.

-Então, senhorita Marinette Dupain-Cheng, pode começar a me explicar melhor essa coisa sobre o Adrien.

-Acho que você já sabe a história Belly, do jeito que você é você deve ter ido no meu facebook e visto o perfil dele e pesquisado tudo.

-Ei ! Não dia coisas que você não sabe ! – depois disso ela dá um sorrisinho – Tá bem ! Eu fiz isso, mas o garoto quase não mexe no face e você ainda não me disse como vocês se conheceram e qual a relação de vocês, essas coisas mais importantes ...

-Ok, ok, faz as perguntas que eu vou respondendo.

-Primeiro de tudo, eu tenho que saber, Gatonet ou Loiro-Jusé ?

-É ... Eu acho que o ... Não, eu prefiro o ... Mas é melhor eu escolher o ... Eu não sei !

-Você é indecisa demais pro meu gosto ... Mas tudo bem, eu posso te ajudar com os dois. Agora ... Flores, poemas ou bombons ?

-Eu acho que ... Bombons, flores são maravilhosas, mas depois de um tempo murcham, poemas são incríveis, mas bombons ... Bombons são chocolates, é comida !

-Melhor escolha. Certo, agora ... Loiro, moreno ou ruivo ?

-Loiro, fácil.

-A é, os seus boys são loirinhos, eu tinha me esquecido, falando nisso quando é que eu vou poder ver o LJ e o Gatonet pessoalmente ?

-O Loir- o Adrien você deve ver na escola, já o Gatonet vai ser mais difícil, talvez você não o encontre ...

-Tá. É ... Eu estou com fome, já faz muito tempo que nós não comemos, você quer comer ? Eu quero. Vamos comer.

-Mas nem faz tanto tempo assim que a gente comeu Belly ...

-Como assim não faz muito tempo ? Já fazem horas ! E você mora em uma padaria ! Como você não aproveita isso ? Você só pode ser uma louca. Eu já volto com as gostosuras, ai meu Deus, só de pensar já dá água na boca ... – ela sai do meu quarto e apaga todas as luzes, só pra me irritar.

Sou obrigada a acender a minha luminária, ainda bem que eu não preciso parar de desenhar pra fazer isso, se eu fosse me levantar pra acender as luzes eu iria perder o meu ritmo e a minha inspiração. Continuo desenhando por poucos minutos, até que eu sinto uma respiração no meu pescoço. Chat Noir.

Isso faz com que eu me arrepie toda, droga Chat, será que você poderia pelo menos uma vez na vida entrar na minha casa de uma maneira normal ? Depois que ele fica respirando contra o meu pescoço eu sinto ele chegando perto do meu ouvido, minha cara toda está queimando de vergonha, espero que ele não perceba ...

-My Lady, o que prende a sua atenção desse jeito ? – ele sussurra.

Me viro lentamente e ele afasta um pouco o rosto para que eu pudesse respondê-lo, mas assim que eu olho para ele percebo Belly com uma cadeira levantada e depois disso tudo acontece muito rápido. Ela bate com a cadeira na cabeça dele, bem forte, e eu consigo escutar um estalo, só não sei se veio da cadeira ou se veio da cabeça do Chat. Com esse primeiro impacto ele acaba caindo no chão, mas continua acordado, mas Belly bate na cabeça dele de novo e ele desmaia.

-Meu Deus Belly ! O que você fez ? – corro para o interruptor e acendo a luz, então consigo ver o cenário melhor, vejo Belly ao lado de Chat que tem vários pedaços da cadeira em cima da cabeça, ela quebrou a cadeira nele ? Era a minha preferida ...

-Ai meu Deus ! Esse é o Chat Noir ? Eu achei que fosse um bandido ! E agora ? E agora ? Calma, nós temos que ficar calmas ...

-Isso, ele só desmaiou.

-Meu Deus, eu apaguei um herói ! Aposto que daqui a pouco a Ladybug vai estar aqui para me levar para o julgamento de seres que atacam os heróis ... – ela diz com uma cara assustada - Se bem que se ela aparecesse eu poderia fazer com que o meu shippe se tornasse real ... – ela faz uma cara estranha, como alguém consegue trocar de humor tão rápido assim ?

-Acho melhor a gente colocá-lo na cama, o que você acha ? - My Lady, me diga que você está me escutando, por favor ... – Ainda bem, você está bem Chat ?

-Pode ser sim. Vamos logo com isso. – Estou sim, mas você poderia por favor me explicar o que aconteceu ? – Depois eu conto, assim que você acordar eu explico tudo ... – levantamos ele juntas e o colocamos na cama - Você é meio pesadinho hein ? Quer dizer, não que eu não te aguente, afinal a minha força é melhorada, mas você parece ser mais leve ...

-Certo, acho melhor eu pegar algumas compressas de gelo. – desço as escadas correndo e pego uma toalhinha, vou na direção da geladeira, pego alguns cubos de gelo e os enrolo com a toalhinha – As aparências enganam My Lady e o meu peso é puro músculo ! – Olha, disso eu não posso discordar ... Q-quer dizer, é mesmo, você é bem musculoso. Érr ... – volto para o quarto e coloco a compressa na testa dele

-Acho que ele vai ficar com alguns galos. - Eu já entendi, eu sou desejado por você ... – O QUÊ ?! N-NÃO FOI ISSO QUE EU DISSE C-C-CHAT ! – Eu sei, mas eu aposto que você fez uma cara bem engraçada. Dou um soco no braço dele – Por que você fez isso Mari ? Eu já quebrei a cabeça dele, você quer quebrar o resto ?

-Eu tinha visto um mosquito no braço dele, eu só fui matá-lo ... - Eu senti isso My Lady, sempre apelando pra força física ... Isso é demais ! – Eu me recuso a falar mais uma frase pra você, até depois Chat.

-Com um soco ? Sei ... Eu vou pegar alguns remédios pra quando ele for acordar ... Volto em poucos minutos. – ela desceu as escadas e sumiu.

Fico observando o Chat ... Ele é um bom menino, mesmo que fique invadindo o meu quarto, encha o meu saco, as vezes seja imprudente, não largue do meu pé, faça algumas piadas sem graça, ele é uma boa pessoa. E observá-lo enquanto ‘dorme’ dá uma tranquilidade, ele parece tranquilo e esse sentimento acaba passando pra mim.

E ele também fica muito fofo assim, não sei como explicar, mas é bom vê-lo dessa maneira, observar o movimento do corpo com a calma respiração dele, é bom poder ver os olhos deles descansados e fechados, os cabelos bagunçados, mas ao mesmo tempo no lugar certo. E não sei porque, mas eu acabei dando um beijo nele, bem, ele nunca vai saber disso, nem ele nem ninguém ... E eu acho que não tem nenhum problema de eu ter dado esse beijo nele ... Mas eu posso fingir que isso nunca aconteceu ...

Afasto o meu rosto do dele, é impressão minha ou parece que ele está sorrindo ? Eu devo estar imaginando coisas ... Depois de alguns poucos instantes os seus olhos se abrem, finalmente ele acordou ! Quem diria, ele realmente é uma Bela Adormecida, só acordou por causa do meu beijo ...

-Finalmente você acordou ! Bem que o Plagg disse que você é uma Bela Adormecida ... – dou uma risada ao me lembrar do que eu tinha pensado, ele pode ser considera a Bela Adormecida por causa de várias coisas – Como você está se sentindo ?

-Nossa, vocês são muito engraçados ... E a minha cabeça está doendo, mas dá pra suportar, não se preocupe ... Só queria poder saber o que aconteceu aqui, por que raios minha cabeça está doendo ? E por que eu apaguei ?

-Olha, eu tenho que te dizer ... Bem feito ! Quem mandou chegar assim sorrateiramente no meu quarto ? E eu tenho remédio pra dor, se você quiser ...

-Bem feito nada ! E eu acho que o remédio vai ajudar sim.

-Já vou te avisando, não é nenhum chá do Mestre, mas eu acho que já ajuda um pouco ...

-Aqui Mari, eu já peguei o remédio. – Belly diz antes de entrar no quarto – Ele acordou ? Finalmente !

-Obrigada por ter ido pegar o remédio, foi difícil de encontrá-lo, Belly ?

-Foi bem fácil, – ela se aproxima da cama – eu só tive que inventar uma desculpa, imagina se eu digo que o remédio é para o Chat Noir, eles iriam ficar loucos ! Aqui Chat, toma esse remédio. – ela dá o remédio para o Chat, que toa tudo rapidamente.

-Agora que eu já tomei esse remédio, será que vocês podem me contar o que raios aconteceu ?

-Podemos sim, bem, eu estava desenhando e conversando com a Belly ai ela disse que a gente deveria comer um pouco porque eu não comia a muito tempo e eu morava numa padaria e tinha que aproveitar e blá, blá, blá. Então ela desceu para ir pegar a comida pra nós duas, nessa hora você apareceu aqui no quarto.

-Então quando eu estava voltando com a comida eu vi você se esgueirando atrás da Mari, mas não percebi que era Chat Noir, o heróis de Paris, eu só vi um vulto perto dela, então eu peguei a coisa mais próxima de mim e acertei na sua cabeça. Foi mal. – ela disse colocando o copo em cima da mesa.

-O que você acertou na minha cabeça pra doer tanto assim ?

-É ... Eu usei uma cadeira de madeira pura ... Sorte que ela era meio velha, mas era bem resistente, não sei como eu consegui quebra-la na sua cabeça ...

-Você quebrou uma cadeira na minha cabeça ?!

-Sim ? Não foi exatamente difícil, mas ...

-Era a minha cadeira preferida da casa toda ... – digo – Mas tudo bem, você só queria me defender.

-Isso ai Mari ! – ela me dá – Mas tem uma coisa que eu não entendi ainda ... O que ele está fazendo aqui, senhorita Marinette Dupain-Cheng ? – ela abriu um sorriso.

-Eu n-não sei. – droga, como posso inventar uma desculpa para isso ? Pensa, pensa, pensa.

-Você é péssima com mentiras, vamos saber se ele é melhor. O que você está fazendo aqui, senhor Chat Noir ?

-Eu só vim conversar com ela, não estava nos meus planos ser atacado por uma louca.

-Ei ! Eu não sou louca. Você tem outra cadeira aqui Mari ? – ela disse olhando em volta.

-Ei, você não vai quebrar outra cadeira na cabeça dele.

-Quebrar na cabeça dele ? Não é isso que eu quero fazer, eu só quero me sentar, você é engraçada Mari ... – ela vê uma cadeira e se senta nela, lá vem o interrogatório dela, eu deveria já ter me acostumado com isso ... – Vocês sabem que quanto mais rápido me contarem mais rápido vocês se livram desse momento, certo ?

-Mas contar o quê ? Não tem nada pra contar.

-Claro que não tem, você só está com o herói de Pais no SEU QUARTO, não, melhor, NA SUA CAMA ! Isso não precisa de muita explicação, não é ? Eu mereço. – ela disse a última parte em português.

-Olha, o que a Mari quer dizer é ... Eu só venho aqui pra conversar, não tem nada além disso, mas bem que pode ter no futuro ... – Belly cai da cadeira – Você está bem ?

-Foi mal, isso que você disse me atingiu em cheio ! Então Chat Noir veio aqui mais de uma vez Mari ? Você me deve explicações ... Bem, eu vou deixar vocês aqui, eu não gosto de ficar segurando vela ... – ela se levantou e foi em direção ao telhado.

-Ele já está de saída, não precisa se preocupar Belly. – Não, não, não, se eu deixar ela sozinha ela vai começar a pensar sobre o que aconteceu aqui e ai ela vai começar a criar casos e cenas que nunca aconteceram, u não posso deixar isso acontecer.

-É mesmo, o gatinho aqui precisa se recuperar em uma das suas várias casas ...

-Você tem várias casas e cisma em ficar vindo na minha por quê ?

-Porque é aqui que está a minha dona. – Belly cai no chão de novo.

-Eu tô bem, continuem assim. – ela disse sem se levantar.

-Acho que o gatinho já pode sair da minha cama. – ele se levanta e vai na direção da janela.

-Não recebo beijo de despedida, princesa ? – ele disse se virando para mim, droga, agora não, aqui não, não !

-Creio que a Belly não deseja ver uma cena como essa, aliás, você sabe que eu não gosto disso. – digo.

-Não gosta ? Até parece. – ele fala – Vai me beijar ou não ?

-Já disse que não, a Belly está aqui e ...

-Nem vem, só porque eu estou aqui ? Eu não sou desculpa amore ! – ela se levanta e me puxa até ao Chat, eu não fico surpresa com isso – Anda logo Mari, faz o que ele está falando, AGORA. – ela disse entredentes.

-T-tá. – dou um selinho nele, não é a mesma coisa de quando eu beijei ele e ninguém estava olhando ... Com ela me observando é bem mais difícil – S-satisfeita ?

-Não sei ... – ela se vira pro Chat – Ela geralmente te beija desse jeito ou ...

-Não, é de uma forma diferente, com certeza ... – Ela vira pra mim com os olhos ardendo de raiva, se eu quero continuar viva é melhor eu dar um beijo nele. Assim que os nossos lábios se tocam eu sinto pequenas descargas elétricas pelo corpo e também percebo que durante o beijo o Chat dá uma risada, aposto que eu estou tremendo.

-Agora sim.

-Até mais princesa, até mais ... Hum, você também precisa de um apelido ...

-Belly já é um apelido se você não sabe.

-É, mas tem que ser um apelido digno ...

-Manipuladora, astuciosa ... – eu ia dizer mais apelidos, mas Belly me interrompe.

-Não ! Me chama de shipper, cara, eu shippo tudo, meu dels, eu shippei vocês dois aqui e agora, eu shippo TUDO !

-Tá bem, mas acho que esse apelido não serve muito ... Depois eu penso em um apelido melhor. Tchau princesa, tchau shipper. – ele pula pela janela.

-Pode me dizer, ele é o Gatonet né ?

-O-o-o quê ? – ela dá um tapa na sua testa.

-Sério ? – ela suspira – Vamos conversar sobre isso, certo ? 


Notas Finais


Morreram ? Não ? Ainda bem, porque mais coisas vão acontecer !
Gostaram do beijim deles ? =3
Olha, eu atualizei o meu twitter, s vocês quiserem me seguir ... Nois pode conversar e, de vez em quando, eu ainda posso colocar spoilers lá !

Meu twitter -> https://twitter.com/Belly360Shipper

É só isso meu povo !

Beijinhos de estrelas <3 Bye, bye !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...