História A mente louca de Miguel - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Casal, Fobia, Loucura, Luta, Tortura
Visualizações 3
Palavras 432
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Luta parte 2 ;)

Capítulo 16 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction A mente louca de Miguel - Capítulo 16 - Surpresa

- Ah isso não tem graça, você tem mais força que eu, logo com esses cabos vou perder. - Fala Ana com cara de inacreditável.

- Eu disse que vale qualquer objeto, se não quiser pegue uma faca e tente me acertar. - Fala Miguel confiante.

A luta novamente recomeça, Miguel parte para cima e os movimentos de Ana com o cabo é somente se defender, Miguel se surpreende pelas habilidades dela. Miguel tenta usar como uma espada, mas Ana se desvia, ela larga a placa e corre para dentro de casa, ela nem tenta trancar, apenas corre até a cozinha e pega um facão. Ele a segue com o cabo e sorri.

- Qual a graça disso? Temos poderes, mas, nem podemos usar um contra outro, porque não libera para mim também daria uma luta mais justa! - Fala Ana se sentindo um pouco encurralada.

- Você sabe que não sou confiável, te mataria por trás, ou você saberia se defender dos objetos vindo de trás? - Fala Miguel.

- Porque não treinamos antes de você me matar? Com poderes? - Fala Ana achando que ele daria uma chance!

- Piadista você! - Fala Miguel. - Não libero o poder, porquê só eu quero ter.

- Ainda não estou cansado de lutar, me jogue um facão que dou mais uma chance a você se defender e não uso essa placa! - Fala Miguel. - Deixo você lutar com dois facões inclusive!

- Na verdade duas facas não é aconselhável professor, lembra do treinamento? - Fala Ana sorrindo.

- Aprendeu direitinho aluna, jogue a faca e vamos ver o que você sabe fazer! - Fala Miguel.

Ana aceita e a luta recomeça com Ana de um lado do balcão da cozinha e Miguel do outro eles usam movimentos de defesa e se abaixam conforme precisa, os movimentos parecem sicronizados.

Ana com um chute inacreditável acerta a faca de Miguel fazendo voar na sala em seguuda chuta a cara dele também, Ana vem com uma surpresa: spray de pimenta ela jorra na cara, fazendo Miguel gritar e se afastar, Ana pega uma corda amarra ele e domina e se sente vitoriósa, mas ao mesmo tempo não sabe o que fazer, ela resolve não matar ele, ela também resolve colocar uma fita na boca de Miguel para não ouvir neste primeiro momento e a corda apesar de machucar era necessário para ele não conseguir escapar e ela amarra os pés dele também e o deixa ali.

- Eu deveria vendar você também, mas, isso não o farei para sua sorte! - Fala Ana com um tom sério.


Notas Finais


Ate sabado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...