História A mentira - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Cadie, Fillie, Joah
Visualizações 10
Palavras 1.846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Cap 9


Caleb on

Confesso que fiquei com ciúmes de ver Noah beijando Sadie. Sei que ele é gay, mas porra! ela é minha garota! aceitei ir aquela festa com sophia por pura chateação, mas logo me arrependi. Tivemos uma briguinha no vestiário.

- Droga! - falo quando ela sai de lá. Sophia me beijou e Sadie entendeu que foi ela, e não eu. e agora eu fui um grande babaca. depois da aula vou p casa e durmo a tarde toda, coloco o cll p despertar no horário da festa a noite. não ia por sophia, so ia p não morgar em casa. acordo com um peso, abro os olhos devagar

- Sadie? o que faz aqui ? - me assusto em ver ela alí, sentada em cima de mim.

- Vc não vai a essa festa!

- Pq não ? - tento tirar ela, sem machucar, porém ela permanece firme. com um olhar sério.

- Tá, pode ir... mas antes a gente vai transar.

- Tá maluca... não tô te entendendo. - Ela tira sua blusa, observo aquelas seios, engulo em seco - não Sadie, não quero. é melhor vc ir p casa.

- Eu não vou! - tento resitar mas enquanto ela tira minha cueca, já que eu só vestia isso. não resito, deixo ela fazer o que quer. ela procura algo na gaveta e tira uma camisinha de lá. voltando e colocando em mim.

Olho confuso, ela tirando o restante de sua roupa, me colocando nela, vejo a arfar piscando rápido. começando a se movimentar, mas sem esboçar nenhum sorriso.

- Vc é um... idiota- dizia entre gemidos. levo minhas mão saté seus seios - Não me toca! - Não  Insisto, ela se move com agilidade, me tirando gemidos. pq tem que ser tão gostosa?! 

Entro no joguinho dela, me levanto, com ela no colo, troco de posição, levo uma de suas pernas ao meu ombro. Me enterro com força, a vendo gemer mais alto. estocadas firmes a fazem gritar.

- Quem é o... idiota agora? fala - digo rouco, sem parar de me mover.

- C-continua  sendo vc.

- Resposta errada - aumento a velocidade a vendo resitar. posso ver seus olhos lacrimejarem.

- Devagar 

- Naada disso... - meto com tanta força, que o barulho de nossos corpos ecoa pelo quarto. a vejo tentando acompanhar o ritmo, quase sem fôlego. os cabelos colados no rosto, e o rosto vermelho.

Mais uns minutos naquele ritmo alucinante até que eu chego no meu limite, empurrando como um selvagem. e depois diminuo, Sadie me empurra p fora dela. a vejo levar a mão até sua intimidade, gemer baixinho, olhando p teto.

- Tudo bem ? - levo minha mão até sua intimidade, apenas acariciando. E ela põe a mão em cima da minha. Antes dela responder meu cll desperta, ela pega, olha e o joga p mim.

- Pode ir p sua festa - se levanta, pega sua roupa e veste devagar.

- Sadie...

- Eu tô bem.. 

- Deita aqui - e ela deita meio escorada na cabeceira. me coloco entre suas pernas, ainda deitado. olho sua intimidade, denunciando a relação

- O que vc vai... - Não a deixo terminar, levo minha boca alí. naquela pele alva, lisinha. passo a linhuaao redor daqueles lábios, chupando, a vejo gemer com a cabeça p trás, e uma mão na minha cabeça- 

Chupo por mais uns minutinhos até ver a humidade alí.

- Tá melhor? - me deito ao seu lado, lhe olhando.

- Tô... não vai p festa com aquela chata ?

- Prefiro ficar aqui com a minha chata ciumenta.

- Não sou chata, nem ciumenta...

- Imagina se fosse... Sadie

- O que ? 

- vc não me deu nenhum beijinho desde que chegou - faço bico-

- Ue mas vc beijou meus lábios  - ela pisca cínica-

- Mas eu só fico feliz se beijar todos os lábios do seu corpo.

Sadie sorrir e me beija, ah como eu amo essa boca. quando ouço baterem na porta, nos assutando, Sadie se cobre com o lençol. visto um short e saio.

- Pai?

- Filho... cheguei mais cedo... e queria te chamar, mas ouvi uns barulhos tremendos, não quis interromper... quem  tá aí com vc ? - ele olha curioso a porta quase fechada.

- Minha.... namorada

- Vc tem uma namorada? - ele parece surpreso. - isso é ótimo. a convide p jantar conosco. e também... quero que conheça a minha namorada hoje, e seus 2 filhos.

- Uau, que surpresa.

- Sim sim... anh.... então, o jantar é as 19:30. vou pedir a comida.

- Claro, já descemos  - entro no meu quarto e olho p Sadie que me fita - vamos tomar um banho, vou te "apresentar" p meu pai... e p namorada dele... e os filhos dela.

- Ah, claro... Caleb, será que ele ouviu?

- Sim.

 - Droga. que vergonha. com que cara vou aparecer.

- A é, ele tinha uma visão santinha sobre vc. - sinto um tapa em minha cabeça.

- Eu ainda sou santa.

- Uma santa gostosa p crlh 

- Caleb!

- Tô mentindo? - ela parece pensar - vamos tomar banho.

Nos arrumamos e descemos p sala.

- Sadie ? - ela segura meu braço, se encostando em mim com vergonha- isso que é surpresa.

- Oi Sr: McLaughlin 

- Então vc que é minha nora. isso é maravilhoso. sinta se em casa - ele a abraça, se souber que ela já se sente. - Espero que vc faça meu filho feliz... vc também Caleb, Sadie é uma ótima garota. não a perca.

- Pode deixar pai

- Obrigada Senhor  - em meia hora os convidados chegam.

Úrsula é a namorada de meu pai, uma mulher morena clara, bonita. com seus filhos, Junior de 19 anos e Naomi de 17. percebi de cara que Junior não tirava os olhos de Sadie. Assim como percebo os olhares de Naomi sobre mim. isso vai dá merda.

O jantar foi "tranquilo" meu pai convidou eles p dormir alí. e claro, Chamei Sadie.

- Vc vai dormir com ele ? - Úrsula pergunta- não é que.. quantos anos vc tem?

- 16 - Úrsula parece surpresa.

- Seus pais sabem que vc tá dormindo com namorado com essa idade ? - ótimo, mais uma conversadora doa direitos morais

- Sim senhora, eles sabem - na vdd os pais de Sadie não sabiam, ainda. - Se não se importam. nós vamos dormir, ainda temos aula amanhã. - Falo e vamos p quarto.

A noite foi perfeita, Dormir com Sadie era perfeito, o sexo com ela, nem se fala. 

Sadie on

Caleb virou o jogo contra mim, aquilo foi incrível, Caleb foi selvagem, eu quase não aguento, quase. mas foi ótimo. na mesma noite fui apresentada oficialmente como namorada dele p pai. conheci a namorada do pai se Caleb, e os dois filhos dela.  a garota Naomi, não tirava os olhos de Caleb, aquilo me incomodou.

Pela manhã, tinha uma senhora preparando o café. desço com Caleb, onde Junior e Naomi se encontram. entre beijos  e risadas, a gente se senta.

- Bom dia gente. Como foi a noite - Caleb tenta socializar-

- Não muito boa. Quase não durmo com um barulho estranho  - Naomi nos olha cínica.

- Eu não ouvi nada - Rebato cínica.

- Nem eu - Caleb continua.

- Quem causa o barulho nunca ouve - Junior olha com nojo.

- Mil desculpas gente... sério mesmo, é  que minha namorada aqui, é insaciável.. e sabe, não tenho condições de dizer não p essa coisa linda - caleb fala irônico me beijando, devolvo na mesma intensidade. e posso ver os outros dois revirarem os olhos. - sabe como é ne cara... vc tem namorada ?

- Não...

 - Ah.... bom. já estamos quase atrasados p escola  - Caleb olha o relógio - vamos amor 

- Vamos - me levanto e pego sua mão indo em direção a saida, entrando no carro que Caleb usa. - Não gostei deles

- Sabe que nem eu ? - Caleb fala enquanto dirige - Aquele Junior faltou foi te comer com oa olhos, e nem disfarçava.

- E aquela garota? a mesma coisa com vc... e a Úrsula. o que ela tem haver  com pessoas de 16 anos que transam ? o que ela tem com a vida sexual dos outros?

- Vai saber...  mas enfim...  mas e nós? estamos bem né?

- Depois dessa noite, ainda acha que não estamos? - sorrio-

- Só pra ter certeza.

Ja na escola, Caleb para p mim descer em um canto q não tenha ninguém.

- Não suporto fazer isso- ele fala chateado-

- Nem eu... mas logo acaba - eu não sabia quando iria acabar.

Vou em direção a escola, agindo naturalmente. os dias passam depressa. meu ódio por sophia só aumenta. ela sabe que Caleb namora mas não sabe quem é a pessoa. e fica todo tempo em cima. a minha fama continua a mesma. Estou no refeitório com Millie, vendo Sophia se jogar p Caleb, ele tenta fazer com que ela pare mas sem sucesso.

- Não aguento mais Millie. que ódio dessa garota- falo com raiva.

- Eu tô vendo amiga, que garota sem noção.

Recebo uma mensagem de Noah, dizendo que tudo acabou, que se revelou ao pai e foi morar com a mãe.e que iria postar um texto no Facebook explicando a situação, p todo mundo da escola ver.

- Não acredito nisso - falo alegre-

- Que foi ? 

- Essa merda acabou, agora eu posso - olho rindo e vejo Sophia tentando por força abraçar Caleb- Essa vadia vai ver só 

- Sadie! - Millie chama quando vou em direção a eles.

Caleb on

Que garota insistente meu deus, tô enjoado já. vejo o olhar furioso de Sadie, e tento me desvencilhar. e chega um momento que Sophia tenta por força me agarrar.

- Para garota. eu tenho namorada, esqueceu?

- Ue eu não tô vendo ela aqui. aliás eu nunca vejo. Caleb  vc tá mentindo?

- Não, ele não tá! - me assusto quando vejo Sadie com sangue nos olhos a nossa frente- vc pode por favor parar de tentar agarrar o MEU NAMORADO!  - levo um baita espanto.

 - Seu o que ? que eu saiba vc namora o Noah.

- Aquilo só foi uma brincadeira. porém o meu namoro com Caleb é sério, e único! 

- Faça mil favores garota. onde que Caleb iria namorar vc?

- Pois eu namoro - vejo alguns alunos nos olhando. - Quero dizer que eu namoro Sadie Sink, e sou o único namorado que ela tem. e se alguém disser piadas ou fizer gracinhas... vai se ver comigo... só tentem! - falo firme, ser lider do time me dá esse poder- Vem amor - deposito um beijo em seus lábios, indo p mesa que ela estava.

- Acabou tudo! essa mentira toda. e eu tô pronta p meter a porrada dessa biscoiteira dos infernos - Sadie fala fazendo Millie, finn e eu rir.

Notas Finais


Perdoem os erros.
bjos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...