História A Mentira Min Yoongi (Suga) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Visualizações 205
Palavras 367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem
*3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A Mentira Min Yoongi (Suga) - Capítulo 1 - Capítulo 1

Me Chamo (S/n)  tenho 18 anos.

Eu estava falando com meu amigo na sala de aula, Kim Seokjin. Estávamos falando pra ele como era no Brasil... Quando eu morava lá.

(S/N) -  Eu adorava morar lá, eu e meu pai sempre íamos a um restaurante Italiano...-


JIN - Restaurante Italiano no Brasil?- ele me interrompe.


(S/n): Sim, claro! Tem restaurantes chineses também. Algumas pessoas de outros países vão pro Brasil e as vezes abrem restaurante com comidas típicas dos seus países, brasileiros amam provar coisas novas!- eu sorrio pra ele.


Jin: um dia vou ao Brasil, quero conhecer os costumes de lá... E aprender o samba!- ele me dá um cotuvelada e rimos juntos.-


XXX: Hey garota!- alguém cutuca com força em minhas costas- cala a boca, parece uma hiena!- ela começa a rir de mim.

Jin: Escuta aqui...- ele selevanta ficando frente a frente com a garota, a mesma fica intimadada. Eu pego no braço do Jin e falo.


S/n: Jin... Tá tudo bem...- ele se acalma senta ao meu lado.


XXX: Isso mesmo obedece a idiota aí.- ela ri e senta na cadeira dela.


Jin: pq deixa ela fazer isso com vc?- ele me olha, eu olho pro chão.


S/n: só não quero arrumar briga... Tenho medo de tentar bancar a "briguenta" e saí pior do que já entrei...- 


Jin: mais não precisa brincar a "briguenta" e só vc não deixar elas tratarem vc assim... Pq não reclama com a diretora?-


S/n: oque? Vc acha mesmo que eu já não tentei? A diretora é tia dela... Pra ela a sobrinha e uma santa...-


Jin: tá mais pra "satanás"...- eu dou um sorriso fraco.


S/n: Sabe... Queria  que elas me respeitassem como respeitam aquele cara...- aponto na direção do Yoongi... E já estavam várias garotas ao redor dele.


Jin: que? Sabe que elas são caidinhas por ele né?- ele me olha estranho.


S/n: ah, tanto faz... Só quero paz!- eu suspiro.


Jin: sabe... Se ele andasse com você, você seria tipo a "rainha" kkkk não iam te tratar muito bem mesmo sabe...- ele olhava pra janela pensativo, então eu acabo tento uma ideia.


S/n: Ahh!!! Já sei!- ele me olha assustado.


Jin: ah não, eu tava brincando... (S/n)... Que cara é essa? Oque você tá aprontando?-


S/n: você saberá disso em breve...- eu sorrio  diabólica


                   ~continua~


Notas Finais


Oiê❤
Espero que tenham gostado
Um beijo❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...