1. Spirit Fanfics >
  2. A mentira- Sooshu >
  3. Cap 7

História A mentira- Sooshu - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Cap 7


Fanfic / Fanfiction A mentira- Sooshu - Capítulo 7 - Cap 7

      - “ O que eu fiz de tão grave que ela está me evitando desse jeito? Ela não quis nem a sua comida favorita, oque eu deveria fazer nessa hora? Deixo ela sozinha? “

Depois de ter passado algumas horas Soojin resolveu ir procurá-la Já que shuhua não estava voltando para o quarto e todas as garotas já tinham ido para os seus quartos.

“ Onde ela se meteu sozinha uma hora dessas? Está me deixando preocupada. Aaaagh! Essa fedelha”.

Depois de andar por toda a casa e checar na parte de fora ela lembrou que ainda não tinha olhado na piscina e resolveu ir antes de tentar ligar para ela. Ao chegar olhou da festa da porta e viu que realmente ela estava la, quando viu a shuhua com os cabelos molhados e aquela pele pálida encharcada com a água da piscina ela pode perceber um lado extremamente sexy dela , mesmo que elas compartilhem a casa nenhuma chegou a ver a outra intimamente e o biquíni preto que shuhua usava realmente deixou o corpo exposto a tornando sexy aos olhos de soojin. Quando se deu conta dos pensamentos que passavam pela sua cabeça a sua presença foi notada.

– Quem está ai?

Já não tinha outra escolha a não ser se revelar a ela.

– Sou eu shu, você não voltou para o quarto então resolvi ver se você estava bem,mas já vi que está então eu vou voltar. Desculpa te assustar,vou indo.

– Você gosta de mim Soojin?

– O-que?

– Eu notei que você me trata com frieza quando não estamos fingindo ser namoradas, porque você me odeia tanto assim?

– Não, eu não odeio você ,de onde saiu essa ideia ridícula?

- Não é uma idéia ridícula Soojin , é oque eu vejo de você. Você nunca se preocupou em me tratar bem , não estou dizendo que tenha que agir como minha namorada o tempo todo , eu sei que você não gosta dessa situação e que faz isso pela empresa ,mas eu te vi com a Miyeon e você não conversa comigo como fala com ela ou com as outras membros , eu sempre puxo um assunto e não tenho resposta e quando eu tenho você encurta o assunto e sai ,isso machuca sabe...

Soojin já não tinha mais argumentos, afinal de contas ela sabia como mantinha distancia da Shuhua e ela mesma não sabia o porque até aquela noite e não sabia que a machucava dessa maneira, e ao ver como Shuhua chorava por conta dela resolveu fazer oque teve vontade a partir do momento em que entrou naquela área. Se aproximou lentamente olhando em seus olhos,com a mão na sua nuca se aproximando lentamente de seus lábios ela notou que não havia resistência ali e sentia o quanto Shuhua também queria isso , quanto mais se aproximava mais a sua respiração se aguçava e seu rosto pálido corava .

Quando seus lábios se encontraram ela pôde ter a certeza de que sentia pela Shuhua e o porque de manter distância meio que inconscientemente ela se sentia atraída pela garota.

O beijo que começou lento e suave aos poucos foi se transformando em um bem quente e intenso, suas mãos percorriam o seu corpo a trazendo mais e mais perto e sem ela perceber o clima ficou quente bem rápido.

– Só um minuto Shu

Dizia enquanto despia-se na sua frente ,a garota estava completamente corada e envergonhada mas não deu tempo de raciocinar muito sobre oque as duas estavam fazendo naquele momento , Soojin já estava se aproximando vestindo apenas um sutiã de renda rosa claro e sua calcinha provocante fazia parte do conjunto,

"- Uau,seu corpo é... Realmente de mais "

ela mergulhou na frente de Shuhua enquanto se aproximava rapidamente da sua boca. Mais um beijo quente e dessa vez os seus corpos cada vez mais quentes se encontravam, ela realmente podia sentir os seus corpos se tocando e por um momento ela não pensou em mais nada, apenas na sensação deliciosa que era pertencer a Seo Soojin. O clima começou a esquentar de mais, as mãos de Soojin havia passeado por quase todo o seu corpo, Soojin então subitamente para de a beijar, olha fixamente em seus olhos a buscava aprovação para prosseguir,então começou beijando seu pescoço ao mesmo tempo em que acariciava seus seios por cima do sutiã... Conseguiu ouvir os pequenos e contidos gemidos da Shuhua ,ela achou seu ponto fraco atrás da sua orelha e sua boca descia até chegar nos seus seios, enquanto desamarrava a parte de trás do biquíni beijava seu colo e dava mordidinhas com muita paixão e quando finalmente retirou não pensou duas vezes a começar a chupar eles com um misto de carinho e afobação,Shuhua não tinha duvidas ela iria ter a sua primeira vez ali na piscina após um confronto com a garota que mesmo sem querer se tornara sua namorada, não era nem de longe a maneira que ela imaginou que seria mas estava disposta a fazer.

Quando resolveu se entregar de vez,Soojin para.

- Me desculpa,eu acho melhor pararmos por aqui. Eu vou voltar ao quarto,posso te esperar lá?

Shuhua acente com a cabeça sem entender oque acabou de acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...