História A Meretriz - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Somin
Tags Bangtan Boys, Hentai, Hot, Kard
Visualizações 14
Palavras 1.609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei rapidinho né? 😄 espero que gostem do cap 💙

Capítulo 6 - Party


Fanfic / Fanfiction A Meretriz - Capítulo 6 - Party

Acordei com meu celular tocando me tirando de um sono tão bom que eu nem se quer me dei conta de quando dormi.

Ligação on

– Alô? – atendo com a voz sonolenta

– Paola, me diz que você não estava dormindo. – diz do outro lado da linha

– Hmm, talvez. – respondo me levantando

– Você por acaso viu que horas são?

– Não, porquê? – pergunto indo até a cozinha tomar água

– Paola, são 20h48 e a gente combinou de sair as 22h, eu só te liguei para confirmar se você ainda vai, já que eu te mandei várias mensagens e você não respondeu nenhuma.

– Sim, eu ainda vou ir com vocês, é que eu estava assistindo um filme ai eu acabei peguei no sono e... ESPERA, JÁ SÃO QUASE 21h MESMO? – pergunto aos gritos por não estar acreditando. Como assim eu dormi a tarde toda e nem tinha me dado conta? Realmente, eu estava muito cansada.

– Sim Srt. Marques, já são quase 21h. – responde Yoongi rindo do meu desespero – Daqui a pouco o Jungkook, passa aí e você não está pronta.

– Certo, certo. Eu vou tomar um banho e me arrumar. Até mais tarde meu amor, beijos. – digo por fim me despedindo.

Ligação off

Depois de encerrar a chamado, vou correndo tomar um banho frio pra despertar por completo. Saio do banheiro enrolada na toalha e vou procurar uma roupa para me vestir.

Depois de devidamente vestida e maquiada, vou conferir as horas e por sorte ainda tinha um tempinho de comer alguma coisa, já que não como desde hoje a tarde. Quando terminei de comer fui ao banheiro escovar os dentes, retocar o batom e conferir se estava tudo certo com a minha roupa.

Estou usando um cropped preto de manga longa com um decote em V e os ombros caídos, uma saia branca de cintura alta a cima dos joelhos com um cinto dourado e uma bota preta de cano curto e saltos grossos. Na maquiagem optei por fazer o mesmo de sempre, marcará de cílios, delineado nos olhos e um batom vermelho escuro. Para fechar o look coloquei brincos de argola prata, anéis e um colar com um pingente de manivela folheada a Ouro, um presente que ganhei do melhor amigo do mundo vulgo Namjoon.

Pouco tempo depois a campainha toca, pego minha bolsa, meu celular, minha carteira e vou atender.

Abro a porta e me deparo com um Jeon Jungkook, totalmente diferente do que eu estou acostumada. Este que usava uma camisa de lavagem escura com os três primeiros botões abertos e uma jaqueta de couro por cima, uma calça preta colada mostrando suas coxas torneadas e um adidas preto nos pés.

– Wow, você está linda, Paola. – elogia de boca aberta assim que me vê

– Você também está muito bonito, coelhinho. – comento com um sorriso no rosto. Ficamos nos encarando por um tempo até o meu celular tocar, avisando que tinha chegado uma nova mensagem. – É o Taehyung, ele quer saber se já estamos indo.

– Ah, claro. Vamos. – fala como quem acaba de sair de um transe. Andamos até o seu carro um Hyundai Creta branco.. realmente, quem tem dinheiro é outra coisa.. ele abre a porta para mim entrar e assim eu faço.

– Obrigado! – agradeço quando ele fecha a porta.

Fomos até a casa do Tae conversando o caminho todo. Não sei de onde surge tanto assunto entre nós dois. Depois de pegar Taehyung e Yoongi, seguimos nosso caminho até a balada e o mesmo nos informou que a Jiwoo já estava nos esperando lá. Quando entramos na balada, fomos direto beber. Fazia um tempão que eu não saia com os meus amigos e não “enchia” a cara. Sentia falta disso.

Depois de muita conversa, muitos drinks e muita dança, eu e a Jiwoo fomos ao banheiro fazer as nossas necessidades e aproveitamos para retocar a maquiagem.

– Você notou que o Kookie não parou de olhar para você a noite toda? – indagou Jiwoo

– Não, pra falar a verdade, nem percebi. – respondo enquanto passo o batom

– Fala sério, Paola. Vai me dizer que você não percebeu que ele é afim de você? – pergunta me fazendo olhar para ela

– De onde você tirou isso, amiga? – sorrio sem graça

– Só você para não perceber que ele ficou um tanto sem graça quando viu você e o Yoon, dançado coladinho daquele jeito. – diz revirando os olhos

– Para de vê coisa aonde não tem, amiga. – falo guardando o meu batom na bolsa e ela levanta os braços em sinal de rendição.

Voltamos para mesa que estávamos e encontramos Jungkook sozinho.

– Ué, cadê os outros? – pergunto

– O Tae disse que ia pagar mais cerveja e o Yoongi disse que ia ao banheiro também.

– Eu não aguento mais beber. – declara Jiwoo com a voz manhosa e eu dou risada da sua cara

– Agora deu de ficar fraca pra bebida, amiga? – questiono

– Sempre fui e nunca escondi isso. Três cervejas para mim é o máximo. – é verdade, da última vez que saímos ela bebeu mais de três garrafas de cervejas e ainda misturou tequila, quem teve que aguentar ela foi euzinha aqui, já o Sr.Min foi embora com uma garota no final da festa.

Taehyung chegou com as cervejas e voltamos a conversar.

A balada estava muito animada, tinha muitas pessoas dançando, bebendo, fumando, conversando com seus amigos, outras estavam se beijando e aproveitando ao máximo o que a noite tinha para lhes oferecer. Eu tinha acabado com mais uma garrafinha de cerveja e já estava indo para a próxima, quando o Dj mudou a música para algo mais lento, sensual e a voz da Selena Gomez preencheu os meus ouvidos com a música Fetish.

– Ah meu Deus, eu amo essa música. Yoon, vamos dançar. – quando virei a cabeça para o mesmo, percebi que ele não estava lá – Ué cadê o Yoongi?

– Serve aquele? – apontou Jiwoo para o lado oposto ao nosso e eu vi o Min aos beijos com uma garota de cabelo colorido.

– Droga, queria tanto dançar essa música mas, sozinha não rola. – fiz bico

– Não sou o Yoongi, mas eu danço com você. – disse Jungkook me surpreendendo. Eu não iria recusar seu convite, até porque eu amo a batida que essa música tem.

Levantamos e fomos para o meio da pista de dança e eu coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço.

Sem vergonha, Jungkook me puxa para mais perto encaixando nossas pernas e colando nossos quadris, ato que me surpreendeu duas vezes mais. Ignoro esse fato e começamos a nos movimentar de acordo com as batidas que a música tinha.

Estávamos tão perto um do outro que eu podia sentir a sua respiração no meu rosto, enquanto nossos olhares estavam grudados um no outro, até que ele desvia e começa a encarar minha boca.

– Tá borrado aqui. – diz com a voz baixa, mostrando nos seus lábios onde os meus estão sujos

– Limpa pra mim. – falo ainda encarando seus olhos

– Eu não vou limpar. – diz se aproximando da minha orelha – Eu vou borrar mais. – e morde o lóbulo da mesma. Onde está o garoto tímido que eu conheci a alguns dias atrás e que tinha vergonha da própria sombra? Se alguém sobre, por favor, não me fale.

Então, sem esperar uma resposta da minha parte, ele simplesmente me beija. Eu sei que não deveria permitir e que não deveria deixar isso acontecer mas, uma parte de mim também queria beijá-lo e como ele beija bem.

Nossas línguas travaram uma batalha, disputando por espaço. Nosso beijo era selvagem e eu não tinha vontade de parar. Minhas mãos foram para a sua nuca puxando os curtos fios de cabelo que ali tinham, enquanto as suas estavam na minha cintura, me puxando e fazendo nossos sexos terem um atrito gostoso que me fez soltar um leve gemido e ele sorrir em meio ao beijo. A música acabou pulando para outra e nós nos separamos ofegantes.

– Eu estava louco para te beijar, desde quando nos conhecemos. – declara com um lindo sorriso em seu rosto e volta a me beijar.

Agora um beijo lento, sem nenhuma pressa. Apenas aproveitando um ao outro. Eu poderia ficar ali a noite toda, apenas desfrutando dos seus beijos mas, eu sabia que não era o certo a se fazer.

O que? Somos amigos, não queria estragar nossa amizade que está só começando.

Me separei dele com um meio sorriso no rosto, abaixei o olhar para o chão e fui e direção a mesa que Jiwoo estava com Taehyung.

– Aonde você vai? – minha amig pergunta quando me vê pegando a minha bolsa e o Tae só nos observa.

– Amiga eu fiz merda e tenho que ir pra casa. – respondo e vou em direção a saída

– PAOLA! – escuto Jungkook me gritando e vem atrás de mim. Não dou atenção e entro no primeiro táxi que passa na minha frente

– Paola, você é muito doida. – falo para mim mesmo e dou risada.. efeito do álcool no meu organismo, claro.

Isso não poderia ter acontecido em hipótese alguma. Querendo ou não, eu não posso ficar com ele. Sim, eu já tinha notado que o Jeon estava começando a nutrir algum tipo de sentimento por mim mas, o que eu ia fazer? Ele é meu amigo e tenho certeza que as coisas ficariam estranhas se algo A mais rolasse entre nós.

Quando cheguei em casa fechei a porta, tirei os sapatos, rumei a caminho do meu quarto afim de tomar um banho para relaxar e dormir tranquila.

Depois de tomar um banho bem relaxante e comer alguma coisa, voltei ao meu quarto e pego meu celular afim de ligar ao meu melhor amigo e contar sobre os últimos acontecimentos ao mesmo.

Ligação on

– Alô, Namjoon?



Continua...


Notas Finais


Pessoal não se esqueçam de comentar sobre oq estão achando, ok? Isso me motiva a continuar escrevendo 😅🤙

É isso, até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...