História A mesma Paixão - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Hinata, Nagato
Visualizações 22
Palavras 3.891
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Cap 20


Fanfic / Fanfiction A mesma Paixão - Capítulo 20 - Cap 20

" Querido Diário...

Sinceramente não estou com vontade de ir para o colégio, mal sai do hospital e já tenho que retornar pros estudos. Bem o que dizer queria me enterrar na minha cama e não sair por um bom tempo, ainda não acredito que tudo que passou foi apenas fruto da minha imaginação, estou decepcionada, mas acho que ficar chorando pelos cantos não vai resolver esse problema, eu ainda sou de menor, e não tenho um namorado, mas eu não quero qualquer um eu quero ele Dr. Nagato... É estranho eu ter tido pensamentos com ele se eu nunca o vi pessoalmente antes do acidente, não sei se é destino mas se for ele esta sendo muito cruel comigo, acho que estou fadada a ficar só."

---- Depois de escrever em seu diário a menina apenas guardou o diário depois de tranca-lo, fechou a gaveta e olhou para a mochila sobre a cama, respirou fundo, pegou a mochila e saiu de casa para ir pro colégio. Tinha ficado muito tempo dormindo, precisava e tinha muita coisa para se revisar, provas atrasadas para fazer, trabalhos para entregar, com certeza ficaria presa em casa amontoada nos livros. 

Seus pensamentos estavam bem longe dela naquele momento, caminhava pela calçada com a mochila nas costas enquanto seus passos eram calmos e tranquilos estava cedo ainda, não iria se atrasar para as aulas, estava tão longe seus pensamentos que a menina só voltou a si quando sentiu uma mão tocar em seu ombro direito foi ai que ela se virou para olhar quem estava interrompendo sua trajetória.

- Caramba Hina, estou te chamando desde que saiu do portão da sua casa - Disse Kiba a olhando e dando o mais largo e belo sorriso que possuia.

- Quem é você? - Questionou a Hyuuga o observando atentamente como se não o conheçesse mas a verdade é que queria apenas ver a reação do garoto.

- O..O Que.. ficou com amnésia também, sou seu namorado se esqueceu disso - De inicio ele ficou surpreso com o que ouvira dela mas pensou rápido quanto a resposta esta podia ser a chance se ela não lembrava dele, poderia tirar vantagem e tentar fazer ela acreditar naquela mentira.

- Oh... darling desculpe por um momento tinha me esquecido do nosso rolo - Disse a Hyuuga dando um sorriso meigo e aproximando o rosto do dele ficando tão próxima que poderia sentir a respiração dele se alterar, logo fez um leve biquinho enquanto fazia menção de beijá-lo.

Kiba naquele momento sentiu as pernas amolecerem, ele não era froxo gostava e nutria um sentimento forte por ela desde que a conheceu mas vê-la se aproximar daquela forma o assustou e o pegou desprevenido, o que fez com que ele caisse de bunda na calçada com o rosto totalmente vermelho.

- hehehe... mentiroso como sempre né Kiba-kun - Deu uma risadinha marota para o menino e estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar. - É sacanagem mentir de cara logo pra mim - Disse ela o fitando rindo.

- É bom ver a velha Hinata de volta - Resmungou o jovem se levantando sem a ajuda dela e logo começou a caminhar a viu ficar para tras e a olhou por cima dos ombros - você não vem?

Apenas o observou e abaixou a mão - Estou indo.

 

Ambos foram conversando até a chegada no colegial, tinham muito que conversar muita coisa pra se por em dia. Assim que chegaram alguns colegas vieram cumprimentar a Hyuuga, não demorou para o sinal bater , a garota sentava perto da janela, em resumo básico ela não prestou atenção em absolutamente nada em todas as aulas apenas olhava as pétalas de sakura voarem no pátio da escola, enquanto podia se lembrar de tudo que viveu durando o coma, não esqueceria tão facilmente, o intervalo chegou e a menina ainda estava na mesma posição com o mesmo olhar distante de quando entrará na sala, as aulas retornavam e ela continuava se lembrando, foi quando sentiu um dedo cutucar sua bochecha de leve virou o rosto e respirou fundo ignorando momentaneamente o rapaz ali presente.

- Na..na-chan...- A voz rouca ao pé do ouvido da menina a fez se arrepiar da cabeça aos pés e com o susto caiu da cadeira com as pernas levemente abertas- você está bem distraida Nana... - Disse ele a olhando e dando aquele minusculo sorriso que somente ela recebia.

- Ga.. aa..ra- san- gagejou a morena ali no chão completamente vermelha enquanto se levantava as presas arrumando a saia - O... O... que faz aqui? Porque estamos sozinhos? - QUestionou ela novamente gagejando corada.

- As aulas já acabaram e você é a unica que ficou aqui... vim te buscar pra te levar pra casa - Respondeu ele da sua costumeira forma seca e fria, os olhos verdes claros se encontraram com os perolados daquela morena, que muitas vezes tirava o sono dele a noite.

- N-Não precisa... Eu vou sozinha - Retrucou de volta olhando os materiais, mas não tinha material em sua carteira - Ué cade min... - parou de falar ao ver que suas coisas estavam com o ruivo que a analisava. Ela se aproximou e estendeu as mãos para pegar mas ele levantou as coisas dela para cima, impossibilitando ela de alcança-las.

- Te devolvo com uma única condição - Disse ele a fitando e tendo a atenção dela somente para si naquele momento.

-Diga - Respondeu ela a ele

- Semana que vem vai ser a festa da primavera aqui do colégio vai ter o baile... E quero que você venha comigo como minha acompanhante - Disse Gaara

- Festa?! Não to muito a fim de ir em festas não, eu vou ficar em casa - Disse ela.

- Nós não precisamos ficar na festa, nos podemos sair no meio dela e irmos para a praça ou para a piscina atras do colégio - Insistiu ele a olhando.

Respirou fundo e o fitou, ia negar mas tinha muito tempo que não se divertia, ficou pensativa

Gaara vendo que tinha ficado off se aproveitou disso abaixou a mochila dela colocando ela sobre a mesa, colocou a destra dele na cintura da morena e puxou sem hesitar fazendo ela colar o corpo no dele, enquanto a viu arregalar os olhos surpresa..

- Você se lembra Nana.. - Disse ele aproximando o rosto do ouvido dela e em seguida disse baixo. - Se lembra da ultima vez em que eu te peguei atrás do colégio... você se estremeceu toda naquele dia... - Gaara era frio com a maioria das pessoas, mas Hinata acendia um fogo dentro dele que nem mesmo com banho gelado passava. Mordiscou a ponta da orelha dela deixando ela sentir o quanto seu corpo era definido e firme. Com a mão direita segurou o pulso dela, impedindo que ela se soltasse e tentasse bater nele, a prensou contra a parede mais próxima deixando que ela sentisse o calor do corpo dele.

- Gaa.. Gaara - Ia tentar se livrar mas ele era forte comparando com ela, ele não estava beijando mas estava estimulando seus desejos, quando ele mencionou atras do colégio Hinata sentiu seu corpo todo tremer e vibrar de uma forma que ela não conseguia se controlar, ia resistir a tentação mas não estava conseguindo porque as traidoras de suas pernas estavam fracas demais.

Ela era gostosa e ele doce, ele gostava dela gostava de como a deixava adorava sentir os seios fartos dela prensados contra seu peitoral, com ela entre ele e a parede, soltou a cintura dela e levou a mão direita para o queixo da morena, aproximou ainda mais o rosto do dela tocando gentilmente a ponta dos lábios nos dela enquanto sentia ela desmoronar nos bracos dele pouco a pouco, logo encostou seus lábios sobre os dela em um selinho demorado, cerrou os olhos descendo as duas mãos para a cintura e apertando-a mais contra seu corpo, quando sentiu que ela estava totalmente a vontade ele afastou os lábios dos dela e voltou a beijá-la porem de uma forma mais abrupta e desejosa, mordiscando levemente os lábios inferiores dela. 

Hinata estava completamente sem ação naquele momento, mas deixou seu corpo e as suas vontade tomarem conta de seus movimentos, depois de um tempo passou a retribuir aos beijos na mesma intensidade que recebia e com a mesma vontade na qual era beijada, ambos estavam se envolvendo demais, Gaara estava excitado e aquilo era evidente para Hinata que estava sentindo como ele estava, ela também estava excitada mas tinha como enconder. Ela preicsou de ar por alguns momentos foi quando gemeu baixinho o nome da pessoa errada.

- N..Nagato-s-senpai.. - Ofegou e gemeu baixo porém Gaara tinha excelentes ouvidos e quando ouviu aquilo se afastou dela respirando fundo e dando de ombros caminhando para a saída. - Não sei quem é esse cara, mas eu não sou ele... - Foi embora num estress que era visivel.

- Ahm..? - Hinata estava com as pernas fracas quando foi solta escorregou até tocar o chão, ficou sem entender nada e em seguida corou - Que vacilo....

Depois de um tempo se recuperando do baque, a mesma se levantou pegou as coisas e saiu do colégio em direção a sua casa. 

Passou-se uma semana e a morena estava procurando por uma roupa para vestir, pra festa, mesmo com a gafe que tinha cometido ela iria, pelo menos aproveitaria um pouco a festa e a música, mas ela não sabia o que vestir e não queria sair pra gastar com algo que usaria apenas uma vez em sua vida, não demorou a ter atenção voltada para a porta de seu quarto, quando viu Tenten chegar com uma caixa preta gigante nas mãos, a mesma colocou com calma sobre a cama da amiga e sorriu

- Você precisa se arrumar pra festa do colégio - Disse ela a olhando com um carinho nos olhos

- Não quero ir Tenten... não estou no clima pra isso - Respondeu a Hyuuga

- Pare de bobeira, todos seus amigos vão estar lá, eu vou o neji vai, você não vai ficar em casa sozinha, por isso vim te ajudar- Retrucou a amiga.

- Mas eu realmente não quero ir... - Respondeu novamente

- Não estou pedindo Hinata, vai tomar banho e lava o cabelo, eu vou te arrumar já comprei ate um vestido pra voce - ordenou a amiga que era mais velha

- Sim senhora estou indo -bateu continencia e foi tomar banho.

.....

Nagato estava em seu apartamento, sentado no sofá com a televisão ligada, estava lendo um livro sobre mulheres, fora do hospital ele ficava enfiado dentro de casa e não saia, isso quando não estava jogando algum jogo online de mmorpg, ouviu a campainha tocar e logo se levantando atendendo ao interfone, era o porteiro.

- Alô! - Disse em seu tom calmo

- Seu primo está aqui embaixo, ele veio te ver, posso deixar ele subir - disse a voz do senhor ja de idade do outro lado da linha

- Pode - Afirmou o ruivo

- Pode subir Naruto - Disse o porteiro

Naruto adentrou o edificio e seguiu para o elevador, esperou a porta se fechar e precionou o botão décimo primeiro

- Aff, da próxima vez eu subo de escada, correndo é mais rápido - resmungou ele encostado na parede do elevador, logo chegou ao andar e abriu-se as portas, o mesmo caminhou até o apartamento do primo e antes de bater na porta ela foi aberta- Nossa que rápido! - disse com um sorriso para o primo cumprimentando com um tapa leve no ombro direito.

- Diga, o que quer Naruto justo no meu dia de folga. - Questionou o ruivo demonstrando o seu mau-humor logo cedo

- Credo Nagato, por isso ta solteiro com esse mal-humor nenhuma garota vai querer te namorar sabia - resmungou o uzumaki mais novo.- Hoje tem uma festa de primavera no colégio, vai ter bastante garotas lá vamos comigo assim vc aproveita sua folga fora desse seu ninho

- Não obrigado! - recusou de primeira

- A Hinata vai estar lá.. - Disse o loiro aleatóriamente enquanto se sentava no sofá do primo pegando o livro que ele estava lendo- Ela é bonita e eu fico sem jeito de chegar nela sozinho, você foi o médico dela, com vc por perto vai ser mais fácil puxar assunto

- Então só quer que eu vá, pra vc poder chegar em uma garota? - revirou os olhos e respirou fundo

- Olha eu raramento me sinto envergonhado na frente de garotas, mais depois que ela saiu do hospital, daquele coma terrivel eu estou muito afim de me aproximar dela, não sei o porque mais estou achando ela uma garota linda e gostaria de ser amigo dela - falou jogando o livro dele sobre o sofá e se levantando.

- Te espero as 19:00 lá em baixo ok, até primo - disse o loiro saindo e deixando um ruivo pensativo, mas logo ele voltou e colocou a cabeça pra dentro do apartamento - é a fantasia tá, então vai de príncipe- e saiu novamente.

- Ouw... que abuso - Nagato fechou a porta e foi voltar a ler.

... 20:00 hrs ...

O salão do colégio estava quase todo lotado, e a festa ja havia começado, Hinata estava dentro do carro e se recusava a sair com aquele vestido, estava se sentindo completamente desconfortavel, o vestido era simplesmente lindo sem dúvidas mas sem um acompanhante era dificiil entrar. De tanto que sua amiga insistiu, e finalmente a hyuuga saiu do carro ajeitou o vestido amarelo e olhou em volta tinha alunos chegando ainda seu rosto foi ficando corado a um ponto que a maquiagem iria acabar borrando. Sim Tenten havia comprado o vestido da bela para que sua amiga vestisse e causasse na festa e fosse o centro das atenções, mas não era isso que a hyuuga em si queria, a passos travados a menina caminhou para dentro do colégio e se dirigiu para o ginásio aonde estava acontecendo a festa toda, Naruto e Nagato ja estavam ali, Nagato estava sentado em uma cadeira perto das escadas bebendo um ponche enquanto observava as jovens elas eram lindas com roupas exageradas algumas estavam quase nuas ali mas nenhuma havia lhe chamado tanta atenção quanto a menina que via descer as escadas, sentiu seu coração acelerar no mesmo instante e se sentiu no colegial novamente. Não teve uma pessoa que não olhou para Hinata naquele lugar o que a deixou ainda mais desconfortavel, ela estava corada (vestido igual o da foto e os cabelos tbm), não podia ficar ali parada pra sempre então começou a descer os degraus pouco a pouco, imaginava que Kiba iria estar ali e talvez não a deixasse sozinha mas não estava vendo ali.

Nagato a observava atentamente quando se deu conta ja estava no pé da escada a observando mais de perto, Naruto não estava longe mas estava o observando atentamente e sorriu de leve ao ver que ele não era o único que tinha sido hipopotamizado pela beleza da morena, assim como o loiro, Gaara estava babando pela Hyuuga e Kiba estava ocupado dando uns cato na menina em um canto mais separado. Hinata estava quase travando no meio das escadas e dando a volta foi quando viu Nagato ali em baixo no ultimo degrau, seus olhos se voltaram para os dele e os passos da menina foram se amolecendo pouco a pouco, quando chegou no penultimo degrau acabou torcendo o pé ia cair bonito na frente de todo mundo mas ele a segurou nos braços com delicadeza.

Ela deu o seu melhor sorriso o mais sincero e foi retribuida a altura, o clima entre os dois estava explicito todos voltaram a dançar e a beber, mas os dois se manteram se olhando ainda por um tempo, até Sakura se aproximar dos dois quebrando o clima do casal.

- Ai que climão Hina... Não vai apresentar pra gente o seu namorado gato? - Disse a rosada com um lindo sorriso nos lábios ela estava linda vestida de cleóprata, o cabelo rosa era o diferencial.

- Ah.. Nós não somos namorados Sakura-chan - Disse a morena completamente envergonhada.. "Quem ela pensa que é pra chamar ele de gato?" 

- Com licença damas - Disse Nagato olhando-as e em seguida se afastando voltando para o seu canto

- Hee, nossa e esse clima todo romantico e vc diz que ele não é seu namorado..- retrucou Ino que estava  de princesa Jasmine

- Meninas parem, ele não é meu namorado, ele é mais velho foi ele quem cuidou de mim no hospital - Explicou Hinata completamente vermelha.

- Yo! Hyuuga, está linda... Cereja... vamos dançar - Disse Sasuke chegando e abraçando Sakura por trás carinhosamente, a vendo ficar vermelha

- H..Hai... - gagejou ela e foi junto com o seu faraó

Ino riu de leve e logo foi tirada para dançar por Sai. Acabou que ela ficou sozinha no meio da festa, mas não demorou a achar o seu rumo a saida do ginásio que dava para a parte das piscinas do colegio, a mesma estava caminhando por ali a lua cheia estava linda e a brisa suave de verão batia em seu rosto balançando suavemente suas mechas de cabelo, enquanto poucas pétalas de Sakura dançavam conforme o ritmo da brisa que as levava. Se sentou no banco de madeira e ficou admirando o reflexo da lua na agua da piscina.

Não ficou só por muito tempo, logo alguém se sentou ao lado dela e tentou puxar assunto...

- O.. O que uma princesa tão bela está fazendo longe da festa - Naruto gagejou naquele momento, enquanto seus olhos azuis fitavam o rosto alvo da menina, logo pode encarar os belos perolados dos olhos da mesma

- Uma princesa.. que se comporta como uma plebéia... - Disse ela em um tom calmo e tranquilo., sem gagejar e sem corar

- A vida não é justa não é? Quando você acha que tudo vai ficar bem, quando você acha que tudo vai mudar.... Elas pioram.... Eu sinto muito pelo que aconteceu com você - Disse o loiro a fitando de uma forma serena.

- Voce fala como se tivesse sofrendo nesse momento - disse ela o olhando atentamente.

- Quer comer alguma coisa? - Questionou o Uzumaki a olhando

- Adoraria um Lámen.. - Respondeu ela sorrindo em seguida

O mesmo saiu e foi pra dentro tentando ver se achava lamen para a princesa solitária. Nagato estava ali o observando e não demorou a ver a sua pasciente ali sozinha, se aproximou da mesma a chamando 

- Hinata-chan... - Disse o mesmo a olhando 

Hinata olhou para quem lhe falará e logo se levantou o observando.

- Como está o seu tornozelo? - Pergunta o ruivo para disfarçar que o decote dela estava o deixando com vontades.

- Está bem.. Obrigada por me segurar, ia ser horrivel se eu me estabacasse na frente do colégio inteiro - Riu de leve

- Você nao voltou mais para o hospital, pra refazer alguns exames, está se sentindo melhor desde aquele dia? - questionou ele a olhando fechar os olhos quando uma musica lenta começou a tocar dentro do ginásio (Only Hope - Mandy Moore). Ele estendeu a destra para ela fazendo uma leve reverência. - Me daria a honra dessa dança princesa Hyuuga? - De fato ele não iria esperar por uma resposta apenas a puxou delicadamente para perto segurando em sua cintura com a direita e com a esquerda segurou a destra da morena, logo começou a conduzi-la em uma dança lenta aonde ambos se aproximavam a cada passo um do outro.

Naruto estava boquiaberto na porta do ginásio observando seu primo dançar com uma garota, não demorou e um breve sorriso brotou nos labios do loiro que saiu deixando-os a sós.

A musica durou um tempo mais não ia ser eterno assim como aquela dança. Hinata estava com os dois braços envolta do pescoço do ruivo e ele com as duas mãos na cintura da morena, trocavam passos incertos naquela dança ela estava com o rosto reencostado no ombro dele e ele de olhos fechados, lentamente ela afastou o rosto do ombro enquanto os passos iam parando, ela estava o fitando corada, ele estava corado, mas seus olhos não se desviavam para outro lugar a não ser os olhos da menina em seus braços, eles estavam ali a centimentros. Hinata se aproximou mais do rosto dele, Nagato se permitiu se aproximar e tomar os lábios dela para si em um beijo, beijos curtos e lentos, a morena entreabriu os lábios lentamente dando passagem para que ele aprofundasse mais o beijo, ele não esperou invadiu a boca da menina com a língua passando a dançar com dela em um ritmo perfeito, ele a apertava contra seu próprio corpo, enquanto ela apertava mais o abraço, deixando ele sentir seu corpo escultural. Ambos estavam envolvidos naquele momento naquele beijo, era apenas os dois e mais ninguém.

- HEY... SOLTA ELA!! - Ouviu-se uma voz masculina atrás da hyuuga que no susto se afastou do ruivo, porém ele não permitiu que ela saisse dali

- Gaara-kun - Hinata estava corada, mas queria continuar com os beijos, porém o flagra tinha a deixado vermelha

- E quem é você jovem? - perguntou Nagato puxando Hinata calmamente para si.

- Não interessa, solta ela, ela é minha - Gaara pegou o braço de Hinata e a puxou para si arrancando-a dele

- Sua? Eu não vejo nenhuma aliança nas mãos dela, e nem nas suas... Esse seu argumento não é válido - Disse o Ruivo se aproximando de Hinata e a puxando delicadamente pelas mãos

Gaara não a soltou segurava com força o braço da hyuuga enquanto Nagato segurava tranquilamente a mão da menina.

- Chega... Que saco eu não sou sua namorada, então para com essa crise idiota de ciúmes - Hinata puxa o próprio braço se livrando das mãos de Gaara - Vamos Nagato-senpai.. vamos sair daqui - Diz Hinata saindo da festa puxando o ruivo mais velho consigo. 

Gaara estava possesso de raiva como o som estava alto demais, ele urrou a plenos pulmões no lado de fora. Era guerra ninguém ia tomar a morena dele.

 

Depois de caminharem um pouco Nagato parou de caminhar e em seguida puxou a morena de leve pela mão a trazendo para perto, a viu corar no mesmo instante estavam debaixo de uma árvore de Sakura ele a olhou ela estava toda bravinha e aquilo a deixava muito fofa, ele sorriu, aproveitou-se do momento de fraqueza da morena e se aproximou mais dela segurando o queixo da mesma e o levantando para que ela o fitasse.

- Eu gosto do seu beijo... -  Disse ele baixo ao pé do ouvido dela vendo ela se arrepiar e em seguida tomou os lábios dela novamente em um beijo tranquilo, Hinata apenas fez o que o seu coração naquele momento mandará, retribuiu ao beijo sem pensar duas vezes, fechou os olhos e segurou a camisa dele com força para que ele não se afastasse. o vento bateu forte ali fazendo muitas flores dancarem em volta do casal que estavam abraçados se beijando, aparentemente parecia nevar naquele momento 

 

 

 


Notas Finais


E é assim que termina a nossa fanfic com o casalzinho se beijando =3
Não esqueçam de curtir, favoritar, comentar, dar nota e compartilhar com seus amigos
Todo comentário é super bem-vindos.

Beijinhos e Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...