1. Spirit Fanfics >
  2. A Meu Querido Adorado Pendleton (As aventuras de Poliana) >
  3. Minha Filha

História A Meu Querido Adorado Pendleton (As aventuras de Poliana) - Minha Filha


Escrita por: larijones

Capítulo 1 - Minha Filha


Fanfic / Fanfiction A Meu Querido Adorado Pendleton (As aventuras de Poliana) - Minha Filha

Ela tinha acabado de sair da escola e já estava indo para a casa do seu tio quando ela viu seu amigo, ela disse:

-Senhor Pendleton?

-Poliana, quanto tempo?

-Algumas semanas, a titia me proibiu de ir na sua casa.

-Sim acho que sua tia me odeia.

-Ja soube que iremos nos mudar para o interior?

Ele fez um olhar preocupado mas misterioso ao mesmo tempo, ele disse:

-Não, eu não soube, eu fico mais na 0110 nos últimos dias, mas então você vai sair da escola?

-Sim, mas estarei vindo aqui para visitar a todos.

-E só vai você e a sua tia?

-Não, vai o João o Marcelo e a tia Luísa, iremos ir semana que vem.

-E você? Está animada para ir?

Pendleton reconheceu aquele olhar, Poliana disse:

-Eu estarei com a minha família.Eu tenho que ir senhor P, diz a Sara que mandei um oi.

E Poliana seguiu seu caminho saltitante e Pendleton ficou parado no mesmo lugar por alguns minutos mas logo depois ele voltou para a mansão.

Quando chegou na mansão Pendleton foi até seu laboratório e abriu seu cofre, não tinha nenhuma riqueza que um ladrão quisesse, mas tinha as coisas que valiam muito para o senhor Pendleton, ele pegou a caixa e tirou as cartas que pareciam velhas mas a caligrafia ainda conseguia ler, ele abriu uma carta que ele não lia a muitos anos, a carta dizia:

Querido César

Já faz dois meses desde o último dia que nos vimos, nunca me esqueço de quando nos reencontramos naquela paisagem linda do sertão, você como sempre estava elegante e com seu equipamento de cientista maluco.

Me lembro que você quis conhecer a trupe quando eu lhe contei sobre ela, César certas lembranças daquela noite vão ficar para sempre na minha memória, seu perfume, seu penteado e até mesmo seu sorriso, mas César por mais que tudo em você me deixe feliz, a lembrança mais linda daquela noite está crescendo no meu ventre.

Com as minhas contas César o pai é você, mas eu não quero que você se preocupe conosco pois o Lorenzo aceitou reconhecer e cuidar desse bebê, peço que não nos procure iremos ficar bem, não quero nosso filho crescendo com riquezas, quero ele(a) crescendo sabendo apenas o valor do amor.

Obrigada César por esse presente mais lindo.

Alice 

O senhor P se lembrava de como tinha se sentido com aquela notícia, mas ele só tinha aberto aquela carta anos depois da Alice ter mandado, mas não teve um só momento que ele não se condenou por não ter aberto a carta logo que a carta chegou, talvez assim ele teria conseguido achar Alice novamente e pegado seu amor e seu bebê.

Ah muito tempo que ele queria falar com os tios de Poliana sobre isso, mas lhe faltava a coragem e Poliana já tinha passado por tanta coisa que ele acabou por adiar e adiar, mas agora não era mais o momento de adiar, Luísa não podia ir embora e levar a Poliana com ela.

***

No dia seguinte quando as crianças foram para a escola e Durval foi para a padaria Luísa iria continuar fazendo as preparações para a mudança, faltava poucas coisas mas ela já queria agilizar tudo.

Sair daquela cidade depois de ter vivido praticamente a vida inteira lá seria uma grande mudança, e quando ele entrou na casa, Luísa disse:

-O que faz aqui Otto?

-Luísa eu vim lhe pedir para não ir embora.

Luísa olhou para ele como se Pendleton tivesse acabado de lhe dizer uma piada, ela deu risada e disse:

-Pendleton, desde que eu paguei a dívida que tínhamos com você eu fiquei sem nada, mas eu finalmente tive minha liberdade! E você não pode me impedir de ir.

-Você não pode levar a Poliana com você.

-Eu posso e vou.

-Eu sou o pai da Poliana!

-O que? Você está mentindo! Ela é filha do Lorenzo! Ela não tem nada de você e a Alice teria me falado.

-Você nem tinha contato com ela!

-Ela não é sua filha.

-Alice e eu nos reencontramos e tivemos uma recaída e foi aí que aconteceu.

-Ela não faria isso com o Lorenzo.

 -O namoro dela estava abalado, eles tinham até terminado.

-Ela não mentiria para o Lorenzo.

-O Lorenzo sabia de tudo, eu não vou deixar você ir embora com a minha filha, e como você tem um pouco de dificuldade para entender teremos que fazer o DNA.

-Não vou submeter a Poliana a passa por isso.

-Eu não vou permitir que você tire a Poliana de mim.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...