1. Spirit Fanfics >
  2. A Midnight Kiss

História A Midnight Kiss


Escrita por: Neotype e hyein

Fanfic / Fanfiction A Midnight Kiss
Sinopse:
Noite de Ano Novo e aqui estavam eles. Jungwoo de mãos dadas com Doyoung, o rapaz com quem mantinha uma relação estritamente sexual, apesar de tudo aquilo soar a um encontro. Bem, também eram uma espécie de amigos, certo? Não haveria nada de errado sair e passar tempo com o seu amigo, solteiro e com quem passava noites acordado. Nada mesmo, apenas o resto do mundo estava a discordar das suas teorias.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 101
Favoritos 41
Comentários 2
Listas de leitura 26
Palavras 1.824
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Doyoung, Jungwoo
Tags Ano Novo, Doyoung, Fluffy, Hyein, Jungwoo, Nct, Nct 127, Neotype, Nt2002

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dez, nove, oito...
2
101
1.824

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por taeilinism
Dez, nove, oito...
Usuário: taeilinism
Usuário
terminei a leitura com o coração quentinho e a refletir sobre algumas coisas, principalmente sobre o relacionamento em que vivem os protagonistas. acredito que tenha sido por conta de que eles mesmos definam o envolvimento como sexual e "nada mais", ao ponto de negarem ser um casal. a reflexão, então, culpo à maneira como eles demonstram se importar um com o outro, instigam sensações e sentimentos e acabam indo além da própria definição que escolheram. porque me encanta a responsabilidade emocional e a querência de dividir bons momentos com alguém que a ti importa, independente de como o tem rotulado (sê amigo, sê namorado... enfim hihihi). daí, suas palavrinhas me puseram a pensar sobre o que é a intimidade, o que é cuidado e, em certa medida, como se demonstra amor fora do pretexto de estar, por um nome, apaixonado.

porque além de lençóis, eles dividem canecas de chocolate quente, experiências desastrosas para um e divertidas para outro (não culpo, aliás, a falta de jeito com patins porque sofro do mesmo mal desengonçador), fotos de recordação. o todo funciona e é bonito, muito bonito, além do que é pré-definido - o que me põe também em questão de até que ponto somos fiéis apenas a definição, aquém do que sentimos. sinto que leituras como a dessa história me abrem os olhos, mostram-me outras perspectivas e, por isso, por um bom tempo vou carregar esse sentimento acolhedor, cultivado no ano-novo, pelo resto dos outros trezentos e tantos dias que tem no calendário.

madrinha, tu és uma escritora e tanto. me inspiro em ti para ser capaz de nuances e com eles, propositalmente ou não, ser capaz de estimular um outro olhar, um novo ponto de vista a ser compreendido. agradeço imensamente por ter me proporcionado isso com a leitura de sua história que, olha, está belíssima me é, portanto, especial sz. #VroomVroomNeotype