1. Spirit Fanfics >
  2. A Mikaelson Perdida >
  3. 001

História A Mikaelson Perdida - 001


Escrita por: Alexa8095

Notas do Autor


Ola Lovers , espero que aproveitem a leitura!

Capítulo 2 - 001


Fanfic / Fanfiction A Mikaelson Perdida - 001

𝖜𝖍𝖊𝖗𝖊 𝖉𝖔𝖊𝖘 𝖎𝖙 𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙

                           


                      Pov's Sophie 


Estava dormindo quando derrepente o som de algo ecoa pelo quarto, era o despertado tocando, abro meu olhos devagar pois a luz do sol estava batendo no meu rosto e meus olhos ainda um pouco sensível, me pragejo mentalmente por ter deixado a cortina aberta.


Levanto com o maior ódio do mundo, odeio acorda cedo, hoje e o primeiro dia de aula. Olho as hora era 7:30, entro no banheiro e me despir, tomo um banho mas não demoro muito faço minha hingienes e vou em direção ao closet.Escolho uma calça preta rasgada nos joelhos uma blusa de manga longa vermelha e uma bota preta. 


Faço uma make básica nada muito chamativo. Saio do meu quarto desço as escada até a cozinha para tomar meu café, e encontro um bilhete da minha mãe que dizia que chegaria um pouco tarde, ela trabalha como cirugiam no hospital Greys Sloan.


[...]


Vou até a casa da Caroline que em frente a minha, toco a campainha e a mãe dela atende. 


Jo- Bom dia Sophie, como está?


Sophie-Bom dia , estou bem é a senhora?


Jo-Estou bem, bom a Caroline esta no quarto, e eu já estou indo trabalhar até logo querida.


Sophie-Até_ aceno


Subo as escadas e procuro o quarto dela e bato na porta. 


Sophie- BOM DIA _ Grito alto o suficiente para que ela acorde.


Caroline- PARE DE GRITAR_ Grita ela de volta brava.


Sophie-Vamos a escola?_ Pergunto enquanto me sento.


Caroline demora um pouco para responder. 


Caroline-Fazer oque, Vamos_ Me responde desanimada. 


[...]


Espero um tempo até ela se arrumar... Bom a Caroline vestia uma calça preta uma blusa e uma jaqueta da mesma cor e um salto. Traduzindo a minha amiga estava esplêndida.


Logo entramos no meu carro e fomos em direção a escola.


Fomos ouvindo Shawn Mendes e conversado coisas aleatórias. 


[...]


Chegando na escola...



𝒶 ℊ𝓇ℯ𝒶𝓉 𝓂𝒶𝓎𝒷ℯ 𝓈𝓉𝒶𝓇𝓉




Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...