1. Spirit Fanfics >
  2. A Million Man >
  3. Entre portas convidativas

História A Million Man - Entre portas convidativas


Escrita por: grew

Notas do Autor


Oi xenteee, leias as notas finais <3


Boa leitura~~

Capítulo 10 - Entre portas convidativas


- O que você quer fazer comigo Jungkook?

As bochechas do moreno coraram e ele engoliu em seco.

- Ah.. Ah... — gaguejou — Eh...

- O que foi? Você está vermelho — a loira riu.

O coreano apenas engoliu em seco novamente encarando a boca da francesa que estava tão perto. A garota ainda acariciava o gato como se não tivesse dito nada de mais.

Jungkook pigarreou se recompondo. Afinal, por que estava tão constrangido? A garota não disse nada de mais... Disse?

- Ah... E-eu não sei — gaguejou novamente desviando o olhar — o que quer que eu faça com você?

Finalmente conseguiu falar sem gaguejar. Esse é o Jungkook de verdade, nunca teve vergonha com as garotas, por que estava assim agora? Nem estavam flertando mesmo... Estavam?

- Hm — Maggie estalou a língua olhando em volta — parando pra pensar... Eu nunca te mostrei a casa toda.

Jungkook franziu o cenho confuso.

- Me desculpe Maggie, mas... O que quis dizer com "o que você quer fazer comigo"? — fez aspas com os dedos.

- Estava querendo saber o que vamos fazer hoje — a garota também franziu o cenho — queria passar um tempo com você. Amigos fazem isso certo?

Jungkook abriu a boca, mas não disse nada, apenas assentiu em compreensão. A francesa apenas havia feito um mal uso das palavras, seu coreano era bom, mas as vezes ela dizia coisas fora de contexto ou com duplo sentido. Foi apenas isso.

E esse pensamento fez com que Jungkook ficasse um pouco desapontado.

O garoto não consegue mais esconder a grande atração que sente pela francesa. E ouvir que são apenas amigos ao mesmo tempo que foi bom, foi ruim.

- Bom... Então vamos fazer um tour pela sua casa — sorriu pequeno tentando disfarçar seu desapontamento.

- Então vamos! — disse Maggie animada se levando do chão. Jungkook acompanhou seu gesto ficando de pé também — e preciso que você me ajude com Pierre. O que gatos gostam de comer?

- Podemos dar leite a ele.

Começaram a caminhar, Jungkook tinha Pierre em seus braços. Havia gostado do bichano, o gatinho preto e magro era fofo.

- Vai ficar para o jantar querido? — Margareth surgiu fazendo Jungkook ter um leve sobressalto pelo susto.

- Ah... Se não for incomodar ahjumma — sorriu — a senhora poderia servir um pouco de leite ao Pi?

- Claro — pegou o gato de seu colo — este pequeno fez bem em aparecer aqui. Fará companhia para Maggie.

Dito isto a mordomo apenas saiu sem dar a chance de Jungkook ou Maggie dizer algo. Ambos deram de ombros e voltaram a caminhar.

- Eu quero te mostrar essa parte da casa primeiro, depois a gente desce no subsolo e por fim te mostro tudo lá em cima — apontou para a escada.

- É bom você me mostrar essa parte da casa mesmo, na festa fiquei completamente perdido — riu e Maggie seguiu seu riso.

Os dois cruzaram aquela imensa sala em direção ao primeiro corredor, onde haviam quarto portas e uma imensa janela no fim dele.

- Aqui nesse corredor ficam dois banheiros, um escritório e uma sala que o senhor Han usava para reuniões.

Jungkook assentiu demostrando que estava entendendo. Seguiram andando até o fim do corredor que dava passagem para outro, onde haviam duas portas.

Aquela casa era um verdadeiro labirinto.

- Aqui temos uma biblioteca e uma sala onde o senhor Han guarda suas obras de arte — disse apontando para os respectivos ambientes.

Seguiram em frente e logo estavam em frente a duas portas novamente.

- Essa porta é da dispensa — apontou para a porta da esquerda — e essa dá direto para a cozinha. A cozinha tem dois acessos — sorriu.

E Jungkook ficou impressionado, achava aquela mansão incrível.

Entraram pela porta que dava acesso a cozinha e ao entrar nela, Jungkook ficou ainda mais pasmo. Haviam três funcionários ali, cozinhando.

- Você tem três cozinheiros? — arregalou os olhos.

- Oh, sim — riu constrangida — ao todo são vinte e um funcionários que trabalham aqui na mansão.

- Sério? — seus olhos arregalaram ainda mais se for possível.

Maggie lhe puxou pelo braço para que voltassem a caminhar e Jungkook gostou do contato repentino.

- Vem, tem mais lugares para olharmos.

Saíram da cozinha e cruzaram a sala de jantar, parte essa da casa já conhecida por Jungkook. Passaram pela sala principal novamente indo para o outro lado da casa. Onde havia mais um corredor.

Vale ressaltar que em todos corredores haviam espelhos nas paredes. Não, não tinham quadros, apenas espelhos e Jungkook estranhou isso.

Talvez todos os quadros ficassem na sala onde ficam as obras de arte, pensou.

Nesse corredor em particular não havia nada, só alguns vasos com flores e espelhos, até que dobraram o mesmo, tendo a visão de um corredor de paredes vermelhas e portas pretas. Era um ambiente meio mórbido.

- Eu particularmente não gosto muito dessa parte da casa... — disse Maggie meio constrangida.

Jungkook olhou atentamente aquele corredor, que mesmo com as luzes acesas, ainda parecia escuro por causa das cores das paredes, portas e carpete. Sentiu a mão de Maggie que antes estava ainda segurando seu braço descer para as suas mãos, entrelaçando seus dedos. Sua mão estava fria, mas Jungkook gostou do toque. Encarou as mãos unidas.

- O que tem nesse corredor? — parou de encarar as mãos para olhar em volta. Se lembrava daquele lugar, foi onde dormiu na noite da festa.

- Quartos — respondeu simples.

- O senhor Han tinha um gosto diferente para decoração — disse se lembrando da aparência do quarto no qual se hospedou.

Maggie riu e puxou Jungkook, caminharam para fora do corredor.

- Eu já dormi em todos aqueles quartos.

- Com uma mansão dessas eu também faria questão de desfrutar cada canto dela — Jungkook disse risonho.

Passaram por mais alguns cômodos onde Maggie explicou o que havia em cada um deles. Até que a francesa quis lhe levar para o subsolo.

Após descerem as grandes escadas para o subsolo, pararam em frente a uma grande porta.

- Acho que esse é o andar que mais vai lhe interessar... — sorriu convencida arqueando uma sobrancelha.

- Puxa, agora estou ansioso — riu.

- Eu sei, sinto suas mãos suarem.

Maggie deu de ombros e Jungkook ficou novamente vermelho, encarando suas mãos unidas. Maggie é muito sincera.

A francesa digitou a senha que era precisa para abrir a grande porta, escancarado a mesma em seguida, dando a Jungkook a visão de uma grande garagem com vários carros de luxo.

Seus olhos brilharam diante daquela imagem. É o sonho de qualquer garoto de sua idade.

- Nossa... — estava pasmo — estou estudando igual a um condenado só para ter tudo isso! — sorriu grande.

Maggie soltou sua mão e isso fez com que Jungkook sentisse falta do contato.

- Escolha um.

- Uou esse é muito bonito — apontou para uma Ferrari preta.

- Esse será seu presente quando tirar sua habilitação — disse simples a francesa.

Jungkook começou a rir desacreditado. Ela só podia estar brincando, era uma Ferrari.

- Você tá me zoando não está Maggie? — olhou nos olhos da garota que parecia tranquila, passando credibilidade — Tá brincando... É UMA FERRARI!

- Tudo que está aqui é meu Jungkook, posso fazer o que quiser e quero te dar essa Ferrari — disse alisando o automóvel — O que foi? — encarou o garoto que estava quieto — não gostou? Quer escolher outro?

- Não... — suspirou — eu só estou pasmo mesmo — colocou as mãos no peito — me dê um tempinho para eu me recuperar.

Na verdade o garoto estava se segurando para não chorar de emoção.

Maggie riu de sua expressão. Estava fofo com os olhinhos arregalados e boca aberta, completamente chocado. Completamente adorável.

Ficou admirando suas expressões, vendo Jungkook andando em volta do carro, alisando e analisando o mesmo. Estava muito impressionado.

O garoto suspirou alto e aquilo fez Maggie acordar.

- Vamos — segurou a mão do coreano novamente — agora vou te mostrar lá em cima.

Jungkook assentiu e deixou ser levado pela garota. Não conseguia dizer nada e queria poder agradecer a Maggie pelo seu futuro presente, mas estava chocado de mais para isso. Então só a seguiu aproveitando o contato de suas mãos unidas ou só de seus ombros que se esbarravam as vezes enquanto andavam.

Voltaram para a sala principal onde havia a grande escadaria de madeira, começaram a subir por ela.

Ao chegar no topo se deparou com outro corretor. Mas estranhou, pois esse era o único local da casa onde era iluminado; com paredes em tons pastéis e vasos com flores coloridas sem ser apenas rosas vermelhas, como nós outros cômodos. As seis portas que haviam alí eram todas das cores brancas e nelas haviam plaquinhas indicativas.

Em uma estava indicava que era um banheiro. Mais para frente havia outra que estava escrito "Margareth". Jungkook estranhou.

- Margareth dorme aqui em cima? — perguntou.

- Oh, sim. Sempre a consideramos parte da família — sorriu — se ela é mordomo hoje em dia é por puro amor a profissão.

- Entendi.

Continuou a andar pelo corredor. Maggie não segurava mais sua mão e só o observava seguir pelo comodo.

Em outra porta estava escrito "Não entre" e Jungkook riu.

- Essa placa é tão convidativa — encarou Maggie que caminhou até onde ele estava, encarando a porta em seguida.

- Senhor Han costumava passar tempo aqui, era o cantinho dele e eu sempre respeitei isso. Até hoje nunca entrei e mantemos esse cômodo trancado. Só Margareth entra para limpar.

- Isso é mais convidativo ainda — riu e Maggie revirou os olhos risonha.

Começou a ler a plaquinha de outra porta "Han Donhyuk".

- Este é o quarto do senhor Han — explicou Maggie e Jungkook assentiu.

Mais a frente haviam duas portas; uma escrita "Sala de prática" e outra "Miss Maggie".

- "Miss" não significa "senhorita" em inglês? — o garoto franziu o cenho.

- Sim, costumavam me chamar assim...

- Ah... Tipo um apelidinho. É fofo — sorriu e Maggie abaixou a cabeça.

- É... É fofo.

- "Sala de prática"? — perguntou curioso.

- Sim — a francesa fez uma pausa procurando as palavras certas — é tipo uma sala de estudos.

- Entendi — deu de ombros.

- Vem, vou te mostrar meu quarto — disse Maggie já abrindo a porta.

Jungkook entrou no cômodo e Maggie logo em seguida, fechando a porta atrás de si. O garoto começou a reparar no quarto pintado em cor pastéis de decoração simples e aconchegante. O chão era coberto completamente por um carpete felpudo de cor branca e Jungkook se pegou pensando em como ela conseguia manter o carpete daquela cor. Não só isso, como conseguiu um carpete tão grande para cobrir um quarto tão imenso como aquele?

- Uau... É um quarto muito delicado e bonito — sorriu pequeno ainda analisando o local.

- Você gostou? — Maggie ainda estava encostada na porta.

- Sim — encarou a cama que era grande e alta. Sorriu travesso — eu posso pular nela? — apontou para a cama.

- Vai em frente — deu de ombros sorrindo.

E Jungkook o fez sem pestanejar. Se jogou com vontade naquela cama, sentindo seus músculos relaxarem. Estava cansado do tour que fizeram e a cama era a coisa mais confortável e macia que já havia sentido na vida.

- Eu não vou sair daqui nunca mais! — sorriu com os olhos fechados relaxando mais seu corpo.

- Sabe Jungkook... — Maggie suspirou com a visão do garoto deitado em sua cama — você é a primeira pessoa que eu trago pro meu quarto...

Jungkook engoliu em seco ainda com os olhos fechados, suas bochechas avermelharam. Novamente Maggie está falando frases com duplo sentido e ele não sabe como lidar com isso. Essa não parece ser a intenção dela, apenas diz o que pensa.

- Devo estar lisonjeado pelo privilégio? — tentou soar descontraído. Ouviu passos indicando que Maggie se aproximava.

- Sim, se considere importante — sentiu Maggie se deitar ao seu lado.

E assim ficaram; deitados em silêncio. Jungkook mantinha seus olhos fechados e Maggie encarava o teto.

- Maggie... Sobre a Ferrari... — precisava falar sobre aquilo — não posso aceitar...

- Por que não?

Jungkook abriu os olhos e virou a cabeça para encarar a garota que já lhe encarava.

- Porque é algo caro e eu não tenho como agradecer ou retribuir esse presente.

Piscava devagar sentindo a respiração de Maggie contra seu rosto. Ficou encarando seus olhos azuis e percebeu quando as orbes da garota desceram para sua boca. Fez o mesmo e começou a encarar os lábios de Maggie. Eram bonitos e convidativos, poderia beija-la agora mesmo.

E parece que Maggie pensou o mesmo ao colocar a mão em sua bochecha e colar seus lábios.

Naquele momento Jungkook percebeu que a cama de Maggie não era a coisa mais confortável e macia na qual havia sentido na vida.


Notas Finais


Annyeong, então estou postando agora pois irei ficar sem internet, então para não deixar vocês sem capítulo estou postando agora <3

Finalmente saiu beijinho desses dois hmmmm.

Jungkook é muito eu visitando casa de gente rica, não sei como agir kkk

Se puderem, dêem uma chance para minhas outras fics:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/casos-que-passei-17260677

https://www.spiritfanfiction.com/historia/terapeuta-17473899

Até maixxx e prometo que vou tentar voltar o mais rápido possível ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...