1. Spirit Fanfics >
  2. A Million Man >
  3. Entre mau humor

História A Million Man - Entre mau humor


Escrita por: grew

Notas do Autor


Capítulo curtinho, mas ao contrário do título, bem humorado kk

Boa leitura ♥

Capítulo 36 - Entre mau humor


Chego no colégio arrastando os pés, estou cansado por não dormir muito bem a noite. Tive um pesadelo muito do bizarro, com aranhas gigantes e morcegos que falam.

Hoseok tromba em meu ombro me assustando, solto um grunhido e massageando o local.

- Bom dia Jungkook.

- Fala Hoseok — disse desanimado.

- Ei, está de mau humor, não dormiu bem? — me abraçou de lado com um sorriso enorme no rosto.

Pessoas felizes de manhã me irritam, ou seja, Hoseok sempre me irrita de manhã, pois mesmo que seu relacionamento esteja no buraco, aqui está ele, sorrindo e se preocupando comigo.

- Os dois. Tive um sonho bizarro — fiz uma pausa pensando — mas agora parando pra pensar, foi engraçado.

- Jiminie ainda está chateado — suspirou, estava demorando pra ele tocar nesse assunto — mas tenho total certeza de que é frescura.

- Você não disse nada além de fatos Hoseok — revirei os olhos.

E então, Hoseok começou a tagarelar sobre Jimin, sobre o quanto está indiferente consigo e que até os staff's da empresa estão notando. Eu só queria chegar na sala logo para dormir durante a aula de filosofia, a escola nunca pareceu tão grande quanto agora.

Enfim, chegamos em frente a minha sala. Ainda na porta, passei os olhos pela classe, vendo que Maggie já havia chegado e conversava com o Tae, tomara que seja sobre mim. Jimin estava sentado em seu lugar mexendo em seu celular, seu semblante era irritado. Me virei para Hoseok que ainda estava do meu lado encostado na parede.

- Você mandou mensagem para o Jimin não é?

- Sim, por quê? — me encarou.

- Isso explica o porquê dele estar praticamente chingando o celular — ri soprado, mas logo tive uma ideia.

Chequei as horas no meu celular, vendo que ainda faltava quinze minutos para começar a aula. Terei que abrir mão de quinze minutos de soneca, mas é por uma boa causa.

- Hoseok — chamei sua atenção e sorri sugestivo — me encontre no banheiro.

- Jungkook... — ele fez uma careta — eu gosto do Jimin.

- Não é pra isso! — rolei os olhos suspirando — só me espera no banheiro.

Hoseok estreitou os olhos, mas fez o que pedi, andando em direção ao banheiro. Entrei na sala e abri o melhor sorriso que poderia dar no momento, já que por dentro estou me corroendo em mau humor.

- Jiminie, meu amor — falei enquanto abria os braços, recebendo um olhar questionador, com direito a sobrancelha arqueada.

- O que você está aprontando? — suspirei e segurei sua mão, o forçando a se levantar.

- Preciso que venha comigo no banheiro — sussurrei.

- Não somos garotinhas que vão ao banheiro juntas Jungkook — reclamou, mas se pôs a caminhar junto comigo.

- Eu tenho um plano para Hoseok se afastar de você — barganhei.

- Pensei que não iria me ajudar — sorriu.

- Que amigo eu seria se não ajudasse — o abracei de lado e caminhamos assim até o banheiro.

- Está fazendo um péssimo trabalho Jungkook!

Jimin reclamou assim que viu Hoseok no banheiro, cruzou os braços e me olhou irritado.

- Eu preciso falar sério com vocês.

- Eu não quero falar com você no momento — Jimin disse para Hoseok.

- Minnie — ri internamente com o apelidinho, acho tão fofo — por favor me perdoe.

Jimin bufou e eu escutei um barulho vindo de dentro de uma das cabines. Pedi para que os dois ficassem quietos, afinal, ninguém poderia saber sobre o relacionamento de Hoseok e Jimin, caso alguém descobrisse, poderia ser ruim para o debult deles.

Ficamos quietos e eu dei batidinhas na porta da cabine. A porta foi se abrindo devagar por um menino do segundo ano.

- Hm... Eu e meus amigos precisamos ter uma conversa séria então... — disse um pouco acanhado por estar praticamente expulsando o garoto do banheiro.

- Tudo bem — sorriu pequeno indo lavar as mãos.

Nós três ficamos assistindo o garoto lavar as mãos calmamente, ele nos encarava pelo espelho e já se passaram uns dois minutos que está assim. Percebi que o garoto está bem interessado em saber da nossa conversa. Decidi parar de fingir e externar o Jungkook mau humorado que está gritando dentro de mim.

- Vaza! — ralhei apontando para a porta do banheiro.

O garoto se assustou com meu tom e secou as mãos desajeitadamente em suas roupas, saindo apressado. Bufei encarando Hoseok e Jimin, estou a ponto de surtar e é isso que vou fazer.

- Qual o seu problema? — disse irritado para Jimin que abriu a boca espantado — o que quer de Hoseok? Ele já pediu desculpas e você gosta dele! Pra quê ficar fazendo cu doce?!

- Jungkook se acal-

- E você — interrompi Hoseok lhe apontando o dedo — Jimin pediu um tempo, ou seja, ele quer pensar. Custa dar isso a ele? Você esperou muito tempo para se declarar, agora que o têm, custa deixá-lo respirar um pouco?

Com toda certeza estou vermelho, estou ofegante e com os punhos cerrados. Jimin está encarando os próprios dedos, quanto a Hoseok está de cabeça baixa.

- E que raios de namoro é esse que você quer Jimin? — o loiro levantou a cabeça para me encarar com o olhar culpado — onde vocês não conversam e ai ele tem que adivinhar qual o seu problema? O que quer? — meu tom de voz está alto e a cada palavra proferida, Jimin tem um sobressalto — que ele grite ao mundo que te ama e estrague seu debult, a chance de realizar os sonhos de ambos?

Me calei encarando os dois, ambos se olharam e Jimin deixou uma lágrima escapar, Hoseok daqui a pouco faria o mesmo, já que seus olhos estão marejados.

- Sinceramente — suspirei, meu tom de voz estava mais calmo — estou cansado e preciso dormir.

Essa foi a minha deixa. Sai do banheiro deixando os dois sozinhos. Caminhei até a biblioteca e fui direto para o canto onde Maggie costumava ficar, irei cabular aula para dormir. Joguei minha mochila no chão para usar como travesseiro e me deitei, deixando o sono me domar.

•°•°•

Sinto meu corpo sacudir de leve e ouço risos ao longe. Aos poucos minha consciência toma conta e os risos ficam mais altos. Conheço essa risada, Seokjin.

Ao abrir devagar os olhos confirmei minhas suspeitas. Jin estava rindo enquanto Taehyung me sacudia pelos ombros. Me virei de barriga pra cima um tanto preguiçoso, logo senti o sono voltar e me entreguei novamente.

Me levantei de supetão quando senti um aperto esmagador em meus mamilos. As gargalhadas de Taehyung e Seokjin invadiram a biblioteca e foram diminuindo conforme as pessoas pediam silêncio.

- Ai! — reclamei acariciando meus botõezinhos — por que fez isso?

- Fui eu — Jin confessou risonho — você não acordava de jeito nenhum.

- Anda Jungkook levanta — Taehyung me puxou pelo braço me ajudando a levantar.

- Procuramos por você em todo canto.

- Por que cabulou aula Gguk? — Tae ajeitou minha franja enquanto eu ajeitava meu uniforme.

- Precisava urgentemente dormir.

- Jimin e Hoseok retomaram o namoro — Taehyung disse empolgado com um sorriso enorme. Tão fofo ai ai...

- Ainda bem, não aguentava mais Hoseok falando na minha cabeça durante a aula — Jin suspirou — estou com fome.

- Quando não está? — Tae tocou seu ombro e eu engoli seco — vamos lá comer, antes que você surte.

Os dois começaram a caminhar e Taehyung ainda mantinha a mão em seu ombro. Apressei o passo para os alcançar e me coloquei entre os dois, abracei Jin pelos ombros dando batidinhas em seu peito com a mão livre.

- Eu te pago um refrigerante amigo — assim você não precisa ficar pedindo para Taehyung dividir o dele com você, pensei.

- Valeu Jungkook — sorriu.

- Você não me paga as coisas... — Tae soltou um muxoxo.

- Você não surta por comida — respondi e ouvi o riso característico de Seokjin.

Mal sabe Taehyung que lhe daria o mundo se pudesse...


Notas Finais


Estou passando por uns probleminhas psicológicos que estão afetando minha criatividade, mas mesmo assim, não deixarei de atualizar a fic. Como podem perceber, é difícil eu deixar passar mais de quatro dias para atualizar, não acho justo demorar tanto.

Não estou satisfeita com o capítulo, então espero que compreendam se também não está do agrado de vocês, realmente, estou tentando melhorar <3

Até maixxx 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...