1. Spirit Fanfics >
  2. A Million Reasons >
  3. They are back

História A Million Reasons - They are back


Escrita por: BitchdoBieber

Notas do Autor


Oi oi oi! Desculpem a demora, as vezes simplesmente me da branco na hora de escrever, ainda é tudo muito novo kkkk leiam as notas finais please. <3

Capítulo 2 - They are back


Fanfic / Fanfiction A Million Reasons - They are back

Haviam se passado as festas de fim de ano sem muitas notícias já que eles estavam de férias, e a cada dia eu ficava mais impaciente

Eu e Melissa nos tornamos meio que "amigas", conversavamos todos os dias e as vezes faziamos chamada por vídeo. Mas como eles estavam em férias ela estava com a família e não via a banda com frequência.

É dia 15 de Fevereiro, e é hoje que volta a turnê deles, em New Jersey. Conversei quase a tarde toda com a Mel, menos quando eles estavam fazendo a passagem de som. Agora faltavam duas horas para começar o show e nós decidimos nos falar um pouco por chamada de vídeo. Estava ansiosa pois poderia ser a primeira vez que eu veria os garotos e talvez eles me vissem.

         Chamada On:

- Hey Mel, como estão as coisas por aí? Muita correria? 

- Hey Linda - Apelido que ela me deu pois senão seriamos as duas "Mel" - está um caos aqui, falta pouco para o show e o Axl ainda está preso no trânsito.

- Calma ele vai chegar a tempo, ainda faltam duas horas. Vai dar tudo certo!

- Eu sei mas ele ainda precisa aquecer a voz e... - Ela parou de falar e olhou por cima do celular, percebi um barulho de agitação lá atrás. - Ele chegou, ainda bem.

- Viu? Eu falei que ia dar tudo certo. - Nós duas rimos.

- Desculpa, até esqueci de perguntar, como você está? Como estão os preparativos para começar a faculdade?

- Eu estou bem. Nem me lembre disso, não faço ideia de como vou dar conta de faculdade, blog literário e fã clube.

- Tenho certeza que você vai se sair muito bem com tudo isso, mas e você, tem certeza de que é essa faculdade que quer? 

- Pois então, esse é o problema comigo, eu amo fotografia mas eu também amo música e livros então ainda estou confusa. Mas qualquer coisa eu mudo de curso.

Conversamos bastante, e uma hora durante a conversa Axl veio falar com a Mel e perguntou "falando com o telefone? Já ta ficando louca?" e os dois riram, então ela disse que estava conversando com uma amiga brasileira e ele apareceu na câmera. Não consigo nem descrever direito o que eu senti, vontade de chorar e sorrir. Ficamos nos encarando alguns segundos até que a Mel percebeu o meu nervosismo e se afastou um pouco, ela explicou que eu era muito fã deles, tinha um fã clube e que iria no show quando viessem para o Brasil, Axl apenas disse "que legal" e então saiu de perto. Infelizmente eu não vi o resto do pessoal, mas só ver ele ja valeu a pena.

Logo depois desligamos por que o show já ia começar, eu assisti tudo pelas lives e pequenos videos que eles divulgavam no Instagram. Mais tarde naquela mesma noite eu fui me deitar para dormir, mas não conseguia parar de pensar naquele momento da ligação em que nos vimos, não tenho certeza sobre a reação do Axl, pode ser precipitado por eu estar eufórica, mas ele não me parecia muito feliz. Fiquei pensando em tudo isso e que faltava pouco para eu ir ver eles de perto, até que adormeci..


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.. Gente eu coloquei ali que ela vai fazer facul de fotografia (que eu amo) mas eu não sou expert nisso, então se eu errar algo me corrijam okay? E caso queiram falar comigo eu tenho um FC no instagram que é @gunsnrosesbr_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...