1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. Cap 7-N vamos ter um baby

História Uma história de amor - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii,meus amores,hj eu tô bem animada então eu tô postando bastante

Capítulo 8 - Cap 7-N vamos ter um baby


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - Capítulo 8 - Cap 7-N vamos ter um baby

Any:

Viro pro lado e ele fala

Josh:eu quero vc só pra mim Gabrielly

Eu:Eu tbm Josh

(Aí começou TD novamente) Mais dessa vez tinha uma intencidade maior parecia que ele queria muito mais hj nós ficamos fazendo isso por 4 horas e caramba a gente tem que acordar daqui 2 h

Eu:Joshua a.....g....e. ...n..t..e....t...e..m...q.d...o...r..i..r-falo com dificuldade por causa dos gemidos

Josh:pra que dormir-fala descendo de cima de mim

Eu:a gente tem aula hj e daqui 2 h a gente tem que acordar

Josh:eita caramba....Boa noite minha princesa

Eu:boa noite meu princeso falo e dormimos de conchinha acordamos bem cansados mais a gente n podia faltar levantei tomei um banho gelado pra dispertar,e desça vez fiz a make mais forte pra disfarçar minha cara.

Acordei Josh, que foi pro banho

Eu coloquei a saia vermelha com a camiseta social

Josh saiu do banho com a toalha amarrada na cintura e UAU que abdômen ele tava lindo,mas parei de olhar logo depois ele aparece já pronto e fomos pro café

No refeitório:

Já n tinha mais ninguém e já haviam guardado tudo e caramba faltava 15 min pra aula começar fomos pra sala com fome claro,e chegamos 5 min atrasados 

Josh: licença prof

Eu: desculpa o atraso

Professor:TD bem ,que n aconteça novamente ,eu sou Hugo professor de ciências humanas

Eu:sim,prazer Any

Josh:prazer,Josh

Professor:sim eu sei o nome de cada um agora podem sentar

Depois dessa aula teve Inglês, alemão, História, espanhol,artes e o almoço finalmente

No refeitório:

Eu e Josh:meu deus tô morrendo de fome .

Julie:claro,transaram a noite inteira aí perderam o café,e n vem falar que n que do meu quarto da pra ouvir

Bay:vdd gemeu até 3 h ,vcs devem tá acabados e hj tem dança

Percebo que minha bochecha está toda corada e a de Josh tbm

Julie:eu vou ser a madrinha

SABI:n vai ser eu

Eu e Josh: madrinha de que

Sa:do filho de vcs do tanto que vcs transam

Eu:a gente n vai ter filho Sav

Josh:n tão cedo....

Eu:é

Noah:sei,usaram camisinha

Josh: vish

Sina :quantas vezes?.

Any:2, sem contar a do banho

Bay:vou ter um sobrinho

Josh:n vai n

Eu:n mesmo




Notas Finais


Espero que gostem 😘
Querem frases de spoiler??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...