1. Spirit Fanfics >
  2. A mimadinha e os gângster( Imagine com todos BTS) >
  3. Capítulo 18 - me solta!

História A mimadinha e os gângster( Imagine com todos BTS) - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Oiíiii, espero que gostem bbs💖

Capítulo 19 - Capítulo 18 - me solta!


Fanfic / Fanfiction A mimadinha e os gângster( Imagine com todos BTS) - Capítulo 19 - Capítulo 18 - me solta!

Ficamos nos falando mais um pouco, até o Hope e o Yoongi entrar no quarto!

Hope: olha só Yoongi, nossas gatinhas já são amigas!

Isa: kkkkk na verdade já somos amigas a uns anos

Suga: como assim?

Sn: éramos vizinhas no Brasil, nos conhecemos a muitos anos. Mas perdemos o contato quando eu vim pra cá!

Hope: que legal! Pelo menos vc não se sente sozinha né Isa?!

Isa: sim! A gente vai estudar na mesma faculdade

Hope: e vcs duas vão ser veterinárias né?

Isa: isso mesmo! Tomara que a gente caia na mesma sala né amiga?

Sn: SIM! Tomara!

Isa: mas vc tá morando aqui com eles?

Yoongi: o pai da Sn teve um infarto! Aí ela não queria ficar sozinha na casa dela.

Isa: O QUEEEE? TIO SOFREU UM INFARTO? ONDE ELE TÁ?

Sn: calma, ele já tá bem.. tá no hospital se recuperando. Amanhã te levo pra ver ele depois da faculdade.

Isa: certo!

Yoongi: por falar em faculdade, vcs tem que dormir!

Hope: pois é! Vão dormir as duas... nada de ficar falando o quanto somos gatos a noite toda viu?!

Isa: mas eu já falo isso direto bebê!


Ele se aproximou dela e eles se beijaram.

Yoongi: ahhh sem cela!

Sn: pser!

Hope: desculpa kkkkk

Sn: agora saiam, vamos dormir!

Hope: não quero ficar longe de vc Isaaaa! Dorme no meu quarto? Deixa o Yoongi aqui com a Sn!

Isa: para tudo! O yoongi e a Sn tão se pegando?

Sn: AIAI

Isa: por que vc não me contou? Doidaaaaaa

Sn: eu ia contar, mas não estamos nos pegando exatamente sabe!

Hope: olha o Yoongi tá todo vermelhinho! Hmmm

Isa: kkkkkkkkkkk

Yoongi: deixa elas dormirem hope, vamos pros nossos quartos?

Isa: por que não dormimos os 4 aqui?

Sn: vc tá maluca? Só tem uma cama aqui

Isa: mas ela é de casal e é enorme

Hope: adorei a idéia

Yoongi: será um prazer dormir com vc de novo Sn!

Sn: ownt

Isa: venham!

Sn: o Yoongi não dorme sem tomar banho!

Hope: hmmmm ela sabe!

Yoongi: vou tomar banho e já volto!

Sn: vou comer!

Hope: de novo?

Sn: simm! Isa vc ainda não comeu o lanchinho que tá ali na bandeja!

Isa: vou comer agora!

Hope: divide comigo?

Isa: claro amorzinho, vem cá!

Yoongi: meu Deus! Vamos sair daqui Sn!

Sn: vamos kkkkk.


O Yoongi foi pro quarto dele, tomar banho no banheiro dele e eu fui pra cozinha pra comer algo e o Jin tava lá, arrumando umas coisas.


Sn: Jin? Posso entrar na sua cozinha?

Jin: sim!

Sn: sério? Obrigada!

Jin: tá com fome?

Sn: morrendo!

Jin: senta aqui, fiz uns biscoitos, vc pode tomar com leite!

Sn: obrigada! Come comigo também?

Jin: claro!


Fiquei ali com o Jin conversando um pouco e comendo, até ouvialguém abri a porta.


Sn: quem será? A essa hora!

Jin: certamente é o Tae, ele leva o cachorro dele pra passear essa hora, deve ter chegado agora.

Tae: chegueeeeeeei!

Jin: demorou ein!

Ester: oi jinn, eu vim também!


Ecaaaaaaaaaaa! Acho que vou vômitar!

Tae: oi Sn!

Sn: oi Tae! Esse é o yeontan?

Tae: sim!

Sn: que fofoooooo! Posso pegar ele?

Ester: claro que não!

Sn: o cachorro não é seu querida!

Ester: mas é do meu namorado!


NAMORADOOOO? QUE? COMO ASSIM?


Jin: namorado?

Tae: bom.. E... Eu pedi a Ester em namoro!

Sn: hm

Ester: não gostou querida?

Sn: amei gata

Ester: aliás o que vc tá fazendo aqui? No apartamento do MEU namorado!

Sn: até onde eu sei o apartamento não é só dele, e eu sou amiga dos meninos, posso vim aqui quando eu quiser aqui! Né Jin?

Jin: claro que pode, vc é muito bem vinda aqui!

Ester: isso por que vc não sabe a vadia que ela é... ela é uma...

Suga: pode começar a limpar a sua boca sua nojenta!

Ester: chegou o intrometido! Af que nojo!

Suga: nojo quem tem sou eu dessa sua cara!


Ele se aproximou dele com uma cara de ódio e começou a ofende lo.

Ester: seu ridículo, porco, asqueroso! Vc até que combina com a Sn! São iguais!

Tae: JÁ CHEGAAAAAA ESTER, VAI PRO MEU QUARTO AGORA!!!! - ele gritou vermelho de raiva.

Ester: mas Tae...

Tae: faz o que eu tô mandando ou vai embora!

Ester: isso é tudo culpa sua, cobraaaaaaaa!

Isa: gente o que tá acontecendo aqui?

Ester: quem é essa aí

Isa: eu tenho nome amada!

Ester: eu chamo como eu quiser!

Sn: vc é uma louca!

Ester: vc só tem inveja de mim, eu sou melhor do que vc, vaca nojenta!

Isa: olha aqui sua vagabunda, não fala assim com a minha amiga!

Ester: ahhh então é sua amiga? Bem que eu vi, igualzinhas, ridículas!

Isa: agora eu vou te mostrar quem a vagabunda aqui...


De repente elas travaram uma luta, soco em cima de soco e altos tapas. Congresso que estava adorando por que a Ester tava perdendo feio pra Isa, ela sempre foi Boa de briga kkkkk. Os meninos tentavam separar mas não estavam conseguindo.


Ester: eu idiotaaaaaa!

Do nada ela pegou uma faca que estava em cima da mesa e ela ia tacar na Isa, a sorte foi que o Yoongi entrou na frente, ele acabou machucado a mão.

Isa: olha o que vc fez!

Sn: yoongi? Tá tudo bem?

Suga: tá! Agora parem de brigar!

Ester: se ela parar de dar em cima do meu namorado!

Tae: ninguém tá dando em cima de mim Ester!

Ester: vc que não percebe!

Jin: já chegaaaa! Como o mais velho eu ordeno que todos vão dormir agora!

Sn: me desculpem por essa briga toda!

Ester: vai bancar a Santa agora!

Isa: caladinha amada!

Jin: a culpa não foi sua Sn!

Suga: vamos dormir!

Sn: vem yoongi, vou fazer um curativo na sua mão!

Yoongi: tá!

Tae: eu vou pro meu quarto, vem Ester!

Ester: já vou nenê!


Eca eca eca

Todos foram se deitar, só ficou a Isa, o Yoongi e eu na sala.


Hope: gente que gritaria foi essa? Eu tava no banho!

Isa: essa tal de Ester arrumando confusão com a Sn, mas eu já dei um jeito mela kkkkk.

Hope: o que vc fez amor?

Isa: dei uma surra nela!

Hope: que bebê corajosa!

Isa: eu sei eu sei

Hope: mas o que foi isso na sua mão Yoongi?

Sn: a Ester ia meter uma faca na Isa, então o Yoongi entrou na frente!

Hope: que garota louca, não quero vcs duas se metendo nisso não, imagina se o Yoongi não tivesse entrado na frente...

Isa: eu tô bem meu amor! Agora me fala onde fica a caixa de primeiros socorros!

Hope: vou pegar!


Uns segundos depois ele chega com a maleta de Primero socorro e eu faço um curativo no Yoongi!


Sn: pronto!!

Yoongi: obrigada minha linda!

Sn: eu gosto quando vc me chama assim! Meu lindo!

Isa: aiii gente que fofinho!!!

Hope: eu sou fofinho também né? - falou fazendo biquinho.

Isa: claro que é lindo!

Sn: vcs tão namorando?

Isa: não...

Hope: ainda não...

Yoongi: para de enrrolar a menina garoto kkkk

Isa: gente vamos dormir né?

Hope: vamos kkkkk

Sn: todos naquela cama?

Isa: é né?!.

Sn: meninos vão pra cama, vamos tomar banho Isa?

Isa: vc leu minha mente, vamos kkkk

Yoongi: se quiser pode uma das duas pode usar meu banheiro.

Isa: tá, sn vamos no quarto do hope Primero, minha mala tá lá!

Sn: vamos, vc me empresta uma roupa? Tô sem nenhuma aqui!

Isa: claro amiga, vem!


Fomos pro quarto do Hope e pegamos 2 camisolas, na verdade elas são bem sexys kkkkk, com decote, alcinha e é curta, elas são de seda. Tem uma vermelha e outra preta.


Isa: pega essa vermelha!

Sn: bem sexy né garota!

Isa: claro kkkkk

Sn: vou pro banheiro do Yoongi!

Isa: vai, a gente se troca aqui!

Sn: ok


Peguei uma toalha e fui pro meu banho, demorei um pouco. Quando terminei me enrrolei na toalha e fui pro quarto do Hope, a isa já estava lá, toda linda kkkk.


Sn: ui que gata

Isa: vc também tá um arraso nessa toalha!

Sn: kkkmmkk obrigada obrigada!

Isa: se troca!


Me troquei na frente dela mesmo, nos já temos muita intimidade, ela me ver pelada direto.


Isa: ficou ótima em vc. Acho que o Yoongi não vai aguentar muito tempo kkk.

Sn: aiii amiga, vc sabe que eu sou virgem ainda!

Isa: quem sabe vc não perde com ele.

Sn: talvez.


Desembaracei meu cabelo, e fomos pro quarto, eles estavam conversando, pararam e voltaram a atenção pra gente.


Hope: nossa! Fiquei duro só de ver!

Yoongi: eu tbm!

Isa: não sejam exagerados!

Sn: vamos dormir né kkkkk. Para de olhar Yoongi, eu fico com vergonha

Yoongi: deita aqui minha linda!

Isa: ownnnn meu casal!


Nos duas nos deitamos e fizemos conchinha com nossos Pares e dormimos logo em seguida!


NA MANHÃ SEGUINTE...


Isa: Snnnnnnnn?! Acorda, estamos atrasada!!!!!!

Sn: que horas são? - perguntei me levantando e bocejando

Isa: 7 horas.

Sn: aí meu deuuus! Vc me empresta uma roupa?

Isa: claro! Vem amiga.


Nos arrumamos rapidamente, mas mesmo assim ficamos bem gatinhas ( foto da capa ), passamos perfume, arrumamos nossos cabelos e fomos acordar o Yoongi e o Hope.


Sn: eiiiii Yoongi?

Yoongi: oi meu amor, o que foi?

Sn: tô muito atrasada, vc pode nos levar?

Yoongi: claro! Só vou vestir uma camisa.

Isa: rápido!


O yoongi colocou uma roupa e fomos pra moto dele, sim! Nos 3, o Hope tava em um sono muito profundo, eu fiquei no meio por que sou a mais medrosa.


Suga: pronto, chegamos!

Isa: obrigadaaaaaa Yoongi!

Sn: vamos amiga!


De repente o Yoongi me puxou pelo pulso.

Suga: não vai sair sem antes ms dar um beijo né?


Sorri boba pra ele, nos beijamos e ele me deu tapa na bunda quando eu ia saindo.


Suga: vc tá muito gostosa nessa saia bebê!

Sn: Yoongi safado? Esse eu não conhecia.

Suga: tá conhecendo agora!

Sn: nenê eu tenho que ir!

Suga: vai


Fui procurar a isa e ela estava na coordenação.


Isa: amiga a gente caiu na mesma salaaaaaa!

Sn: ebaaaaaa! Agora vamos, estamos muito atrasadas!

Isa: vamos.


Fomos pra nossa sala, Mas o professor não deixou a gente entrar e mandou a gente ficar na sala ao lado até o do ap tocar pra próxima aula. Fomos pra lá, era uma sala vazia, entrando lá me deparei com ele... Christopher Vélez! Afffff


Sn: que nojo! - cochichei

Isa: que foi?

Sn: depois eu te explico!

Chris: olha só! A morena mais bonita que eu já vi, oi loirinha!

Isa: oii!

Chris: será que podemos nos falar sozinhos?

Isa: eu vou dá licença pra VCS!


Aiiiiiii eu mato ela!

Chris: obrigada!

Sn: o que vc quer ein?

Chris: provar que eu sou melhor que esse tal de Yoongi.

Sn: eu não quero saber!

Chris: depois do que eu fizer aqui... Vc nunca mais vai me esquecer gatinha!

Sn: o que vc tá fazendo?


Ele trancou a porta da sala, me deixando encurralada!

Sn: abre agora!

Chris: calma! A brincadeira nem começou!

Sn: me solta!


Ele me prensou na parede e começou q beijar meu pescoço, eu tentava sair mas não conseguia.

Chris: entenda uma coisa, ninguém me rejeita... vou ter vc, nem que seja a força



Notas Finais


O que acharam?

Beijos 💖💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...