1. Spirit Fanfics >
  2. A mina depressiva >
  3. Que raiva...

História A mina depressiva - Capítulo 10



Notas do Autor


Oiiii FELIZ ANO NOVO!!!

Boa leitura!

Capítulo 10 - Que raiva...


Fanfic / Fanfiction A mina depressiva - Capítulo 10 - Que raiva...


Meu padrasto me puxou pelo braço fazendo com que eu chegue mais perto dele o mesmo sobe em cima de mim. Meu padrasto me beija a força. Ele ficou passando sua mão nojenta no meu corpo. Então o mesmo para de me beijar eu grito o nome do Tae na tentativa de ele me salvar, minha mãe não estava, como sempre.

TAE FALANDO PESSOAS:

Estava me vestindo no banheiro do quarto da s/n quando escuto a mesma gritar meu nome , termino de me vestir, saí do banheiro e vejo que o padrasto da s/n estava beijando e passando a mão pelo corpo dela. Fico com muita raiva e vou até ele,sem me controlar soquei a cara dele.

TAE- Ele te machucou?

S/n- N- não, Tae posso pedir uma coisa?

TAE- Pode pedir tudo que você quiser.

S/n- Me tira daqui por favor?

TAE- Claro ! Pega umas roupas tuas e eu pego seus meteriais você vai morar comigo agora.

S/n- Obrigado por tudo!

TAE- De nada pequena, vamos?

NAMJOON QUEBROU A CAMA DO JIN

Estávamos na casa do Tae, ele me disse que terei que dormir com ele porque o quarto de hóspedes está em reforma. Estava tomando banho por que estava me sentido um lixo, (banhos sempre melhoram tudo). Tinha terminado o banho e estava descendo, senti um cheirinho bom de comida.

S/n- Que cheiro é esse ?

TAE- Fiz Kimchi, não sei se tá bom...

S/n- Tá ótimo!

TAE- Fico feliz em saber!

Depois de comer nós fomos direto para o quarto assistir algum filme de terror. Sim Tae ama filme de terror. Durante o filme eu começei a chorar pelo que aconteceu hoje. Tae desligou a tv me abraçou e eu retribuí. Estava tarde, nós fomos dormir e eu e a s/n  dormimos abraçaJins! (A:desculpa eu vou parar)

~ NO OUTRO DIA PESSOAS~

Tae falando:

Acordo, vejo que estava abraçado com a s/n me sento no cama e fico olhando a mesma, dormindo, ela parecia um anjo. É fofo vê-la dormindo, ela se mexe um pouco no meu colo mas não muito. Havia passando um tempo e a s/n estava se arrumando pra ir a escola eu já estava pronto, então fiz o café da manhã. Comemos , e fomos para a escola, s/n foi para a sala e eu vou procurar os meninos quando encontro eles digo sobre a situação da s/n e que não ia mais fazer o plano. ( Pra quem Não entendeu, (Eve: tipo eu ) o grupo bts ia finjir ser amigo da s/n para depois iludir ela, mas como o Tae soube da situação da s/n ele não vai mais fazer isto).

Estava indo para a sala para ficar com a s/n mas vejo que ela não está na sala. Procurei ela e não a encontrei, então o único lugar que me restava era o jardim.

S/N FALANDO PESSOAS QUE EU Ñ CONHEÇO:

Eu estava indo para o jardim mas eu me lembrei que tenho que pegar um livro. Estava indo em direção a sala quando escuto Tae e os meninos conversado sobre mim ,escuto que eles estavam fingindo ser meus amigos para depois me iludir . Nesta hora eu saio correndo de onde estava e vou até o jardim para ficar sozinha não quero ver ninguém, apenas chorar. Por que eles fizerem isso comigo? Por que tem que ser assim? Vida de merda. Só me faz  sofrer, não posso nem ser feliz por um dia? Só um, só para saber como é! Fico chorando até o sinal bater vou até a sala sento no meu lugar sem olhar para ninguém, pra não saberem que eu chorei.

JIN MATOU O NAM POR QUEBRAR A CAMA:

A aula acaba e eu coloco tudo que eu preciso na mochila e saio o mais rápido que eu posso para não encontrar o Tae, mas o meu plano não deu certo, ele me vê e vai atrás Jimin(A: um dia eu paro ksk) eu caminho mais rápido mas não adianta ele me alcançou...


Notas Finais


Gente eu sei que agua e fogo não tem nada a ve com raiva e paz mas eu tava sem ideia para fazer a capa então fiz isso.

Esquero que goste!
Gente compartilhe com os amigos de vcs ou sla ajuda a divulga a fic por favor.
Ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...