1. Spirit Fanfics >
  2. A mina depressiva >
  3. Carta Part 1

História A mina depressiva - Capítulo 11



Notas do Autor


Oi desculpe a demora mesmo
Bjs
Boa leitura

Capítulo 11 - Carta Part 1


Fanfic / Fanfiction A mina depressiva - Capítulo 11 - Carta Part 1

Tae Falando:

Estava esperando a s/n pra ir para casa. Vi que a mesma estava estranha, ela sai da escola sem mim. O que deu nela ? Será que a s/n ouviu o plano? Eu com as minha dúvidas, saí correndo atrás dela. A mesma percebe que estou correndo e caminha mais rápido. Eu corro um pouco e consigo alcançar a mesma. Puxo a s/n para a parede que tinha por perto, a mesma fica assustada com minha ação.

TAE- S/n, porque não me esperou?

S/n- Por que não! A por que você não vai com seus amigos de verdade ? Já que eu não sou sua amiga !

TAE- Como assim? Você é sim minha amiga !

S/n- Olha eu escutei a conversa de você e os meninos eu sei que nunca vou ter amigos. NÃO PRESIÇA FINJIR QUE É MEU AMIGO PARA ME ILUDIR DEPOIS!

TAE- Olha, uma coisa, eu não vou mais fazer esse plano idiota por você! Se os meninos ficarem bravos comigo eu não ligo eu so preciso de você!

S/n- Tae eu não estou nem ai se os meninos vai ficar bravos com você! Eu estava gostando de você de verdade! Parabéss você consiguio eu me iludir! Eu vou voltar para casa,não vou ficar com você depois disso. Por favor não me procure.

TAE- Mas eu... ~ Não deu tempo de dizer que eu gosto dela mas e agora? eu não posso deixar ela ir para casa do padrasto!...

S/n falando agora:

Depois de escutar a conversa do Tae e dos meninos eu não consigo olhar na cara deles! A aula ja tinha acabado e estava indo para a casa do Tae pegar minha roupas e objetos( como perfume,maquiagem...). Bom eu tive um discução com o Tae pelo caminho, eu estou chorando muito,Por que eu vou ter que voltar para casa, e ver meu padrasto novamente. Chego na casa do Tae, vou até o quarto, faço minhas malas, que são duas,já que as outras coisas estavam na casa do meu padrasto. Pego um papel e escrevo tipo uma "carta" para o Tae. Olho uma última vez para a casa e vou embora. Estava chegando em "casa" e começo a chorar por tudo que eu passei e vou passar novamente com meu padrasto.... Entro na casa vejo que o meu padrasto não esta em casa subo para meu quarto fico  aliviada por o mesmo não estar. Estava no meu quarto ouvi uns barulhos lá de baixo, saí correndo até a porta e tranco a mesma,fico escutando ele falar com alguém (deve ser alguma mulher ou sei lá) Como ele não sabe que eu estou aqui eu vou ter que me esconde dele. Como: Bom eu vou ter que compra comida e bebida para eu  ficar aqui o dia inteiro. Confeso eu queria estar na casa do Tae, mas o que ele fez é muito errado.

Tae falando:

Estava voltando para casa ja que eu fui compra flores e um urso e chocolate para a S/n. Eu queria fazer um surpresa para ela, mas quando eu chego vou até o meu quarto, banheiro, sala... E não vejo a mesma. Ela foi embora mesmo. Caio no chão e começo a chorar, pode ser estranho eu falar isso ,mas eu estava gostando dela de verdade, não sei porque eu fui fazer esse plano. Que raiva! Eu vou até meu quarto e vejo que tem uma carta da S/n. Estava escrito assim:

Carta:

Tae, obrigado por tudo que você fez por mim ,obrigado mesmo...


Notas Finais


Espero que goste
Tchau ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...