1. Spirit Fanfics >
  2. A mina depressiva >
  3. Cap 13

História A mina depressiva - Capítulo 13



Notas do Autor


Oi turu bem ?

BOA LEITURA PESSOAS

Capítulo 13 - Cap 13


Fanfic / Fanfiction A mina depressiva - Capítulo 13 - Cap 13

No outro cap

Nam leva Jin no colo... Os dois já haviam chegando em casa(casa do jin), pois os pais de Jin estavam viajando. Jin pede para Nam dormir na casa do mesmo,já que estava chovendo muito. Os dois foram tomar banho, já que Namjoon ajudou Jin com o pé, mas tinha um problema. Nam teria que dormir com Jin, pois o quarto de hóspedes estava cheio de caixas.

Jin- Nam, tem problema vc dormir comigo? O quarto de hóspedes está cheio de caixas.

Nam- Não,tudo bem!~ os dois se deitam e dormem.

Uma semana depois:

Jin falando:

Eu e Nam estávamos mais próximos por causa da briga da S/n e do Tae, mas eu não tô nem aí para as brigas deles, e sim para Nam. Eu gosto dele, mas o mesmo não sabe, e também acho que ele não sente o mesmo por mim. Eu gosto do jeito dele, do sorriso, da companhia... Eu gosto de tudo que é Kim Namjoon mesmo sabendo que eu vou me iludir, por isso não contei pra ninguém! Também não sei se ele viu que meu papel de parede do celular é uma foto nossa, caso ele tenha visto foda-se, por mim ele podia ser meu, mas como a vida não é assim vou ter que me contentar com a nossa amizade. Triste realidade! Deixando nossa relação de lado, nosso plano é que já que a S/n e o Tae gostam muito de dançar, o Joonie vai chamar o Tae pra um lugar e eu a S/n, já que conversamos na escola e ela aceitou nossas desculpas, usando a pista de dança os dois vão ficar até fazer as pazes. Nam e eu resolvemos fazer isso pelo bem do futuro dos dois.

Outro mês

S/n falando:

Já havia feito um mês da minha briga com Tae. Nesse tempo meu padrasto descobriu que eu estava residindo novamente na casa e me fez coisas inimagináveis e sobre-humanas. Ele sempre me bate e diz que "eu sou muito parecida com minha mãe", eu sempre faço o serviço doméstico pra ele, um dia o confrontei e não quis cozinhar, ele teve um surto e me espancou até eu me sentir um animal selvagem. Minhas amizades, bom, desde que eu briguei com o Tae não tenho amigos, apenas Nam e Jin, ainda sim não tenho confiado em mais ninguém. Estou em casa e um tempo depois meu padrasto chega, ele está estressado, aparentemente o dono do bar o expulsou e mais uma vez ele quer descontar em mim, corri o máximo que pude mesmo com a rua escura, avisto dois homens que me levam para um beco, roubam meu dinheiro e tentam me violentar. Estou na rua andando sem rumo e sem lembrança nenhuma.

Tae falando:

Estava caminhando sem rumo tentando tirar ela da minha cabeça, até eu ver uma pessoa andando lentamente com a roupa um pouco rasgada. Chego um pouco perto com o intuito de ajudar, já que estava com o meu carro, quando me aproximo a mulher desmaia, pego ela no colo e vejo que é a S/n.

No outro dia:

S/n falando:

Acordo em um lugar que reconheço aos poucos, me levanto vou até a cozinha e avisto uma pessoa, mas minha vista está embaraçada demais pra saber de quem se trata.

Tae- O que você está fazendo aqui? Você tem que ficar deitada.

S/n- Tae? O que eu tô fazendo aqui?

Tae- Ontem você estava na rua quando eu estava passando, vi que estava com machucados e desmaiou, daí eu te trouxe aqui para cuidar dos seus machucados.

S/n- Obrigado por tudo, mas preciso ir embora, meu padrasto deve estar me procurando e as coisas vão ficar piores se eu não voltar agora.

Tae- Não! Você vai ficar aqui até melhorar.

S/n-  Eu não posso meu padrasto vai me bater se eu não ir.

S/n diz isso em um susuro, mas é o suficiente para eu ouvir, não digo nada apenas olho para ela que está quase chorando, me aproximo um pouco e dou um abraço nela. Ela retribui e começa a cair em lágrimas. Ela se acalma depois de um tempo e me explica tudo o que aconteceu durante o mês que estavamos brigados. Mas eu não sei se somos amigos ou ainda estamos brigados.

Tae- S/n

S/n- Que foi?

Tae- Nós estamos brigados ainda?

S/n- Se nós estivéssemos brigados ainda eu não teria te contado tudo isso!

Tae- Nossa! Mesmo assim fico feliz por não estarmos mais brigados.


Notas Finais


Gente me de ideia para o proximo cap( eu ja fiz mas eu posso colocar no cap 15 ou fazer de novo o cap 14)
Desculpa os erros ou qualquer outra coisa ate o proximo cap
Xauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...