1. Spirit Fanfics >
  2. A mina depressiva >
  3. Cap 18

História A mina depressiva - Capítulo 18



Notas do Autor


Oi

Boa leitura

Capítulo 18 - Cap 18


Fanfic / Fanfiction A mina depressiva - Capítulo 18 - Cap 18

Tae falando:

Estávamos na aula quando a diretora entra e diz que tem que conversar com a gente. Bom, eu não expliquei como está a relação entre eu e a Sn, já que dissemos que gostamos um do outro no "verdade ou desafio" , então, a gente tá normal umas horas ou outras flertamos trocamos beijos e etc. Bom, a diretora está na minha sala agora:

D: bom dia a todos! Gostaria de anunciar que vai ter acampamento no última dia de aula, vai ser como se fosse um presente de férias, nós vamos ficar aproximadamente umas duas ou três semanas, não decidimos ainda, mas avisando, ninguém tem a obrigação de ir mas os que não vão não terão os pontos a mais que vocês saberão mais adiante! O dia que iremos é 30/12, horário que tem que estar aqui é 06:00 da manhã. Bom é isso, até lá, boa aula e tchau.

Todos os aulos- Tchau!

Bom com isso eu posso colocar meu plano em ação e pedir a Sn em namoro vai ser ótimo, só tenho que pensar como fazer. E comprar tudo que precisa. esse acampamento chegou em uma boa hora. Não sei se agradeço a diretora ou rezo para a Sn aceitar o pedido! acho que os dois.

Eu acho que não falei como estou pensando em pedir ela né? E vocês devem estar se perguntado não é ? Ou não! Mas eu vou falar. Bom, eu to pensando em fazer uma carta com um verso e uma letra. Pode ser clichê adimito mas fazer o que né. Os sinal toca para mais uma aula, o professor chega e logo diz:

P(professor): Turma hoje vocês vão fazer um trabalho em grupo.

Alunos: Eeeeeee!

P: Mas vai ser eu que vou escolher.

Alunos: Ahhhhhh!!

P: Bom, os grupos vão ser esses Sn,Taehyung, Bae. O primeiro grupo é esse vocês vão fazer sobre a Toda a história da Coréia do Sul.

Não gostei muito por que eu Bae nunca nos demos bem, ele se acha o típico Bad Boy pegador.Nos sentamos nós lugares, a sn do meu lado e o Bae na minha frente.

Sn: Bom aonde nós podemos ir para fazer o trabalho ?

J(jorge): Pode ser na minha casa mas quero que vá só um, você, Sn.

Sn: ( Sn:me erra garoto!) Desculpa não posso, vou ter que ir na cidade onde eu nasci para ver meus avós. E só tenho hoje e como Tae e eu moramos juntos é mas fácil você ir lá em casa.

Tae: É já que vai ser também mas fácil para ela ir para ao aeroporto. ( eu percebi o desconforto da Sn mas eu tive que me controlar pra não dar na cara desse moleque!)

B: Tá bom então hoje às 15:30.

Tae/sn: Pode ser sim.

Depois da conversa rápida que tivemos nos começamos a marcar as coisas mais importantes que tem no papel que o professor deu. Confesso que fiquei bem feliz por a Sn não querer na casa do Bae sozinha, eu sei que é erado ter ciúmes mas quem sabe o que ele poderia fazer com ela ? Durante o trabalho falou com a minha pequena pra ver se precisava colocar no trabalho o que estava escrito no papel ou não.

B: Taehyung você não sabe fazer sozinho?

Tae: Sei mas eu quero ter certeza, de qualquer forma eu não estava falando com você!

B: Mas eu estou falando com você, você pode pesquisar em casa se precisa ou não! A Sn ou melhor a MINHA namorada não é obrigada a ficar falando com você.

Tae/Sn: Namorada?

B: Sim namorada

Sn: O Bae que eu saiba eu não tenho namorado nenhum! E se eu tivesse você seria o último ou melhor, você nunca iria ser meu namorado!

Tae: Aiiii essa doeu até em mim kk.

(Gente o j(jorge) e o B(bae) ta e so é mas facil chamar assim do q jorge) 

Tae quebrou a cara do Bae: (Quebra de tempo)

(Eles estavam em casa já.)

Estava em casa, então pergunta: Se o Bae seria o último que namoraria a Sn quem seria o primeiro? Vou pergunta para ela quem será?( Eve:༎ຶ‿༎ຶ)

Tae: Sn...

Sn: Sim Tae?

Tae: Se o Bae seria o último que você namoraria seria o primeiro?

Sn: acho que... Você!( Eve:ಥ‿ಥ)

Tae: Eu??? (Eve:ತ_ತ)

Sn: É! por que se você quer que eu namore o Bae é só eu ir falar com ele.~ fala pegando o celular para figir estar ligar pro Bae.

Tae: Nananinaão.~ fala pegando o meu celular~ Você é minha e de mais ninguém.

Sn: Quem disse?

Tae: Eu!

Sn: E se eu não quiser ser SÓ sua, o que você vai fazer em ?

Tae: Isso ~ fala e logo fazendo coceguinhas em mim~

Sn: Tá bom eu sou sua(Eve: ͡° ͜ʖ ͡° ksksks)~ depois dela falar isso não aguentei dei um beijo demorado nela.(Eve: Tá esperando o que pra pedir ela em namoro? quanta lerdeza skks Tae: Não sei kk)

Deu 15:30 Bae chegou e fizemos o trabalho. Eu percebi que ele tava dando em cima da Sn mas ela se afastava dele.

Tae: O fora que ela deu em você não bastou? Quer outro soco de brinde?

Uma semana depois (dia do acampamento)

Sn falando:

Acordo faço minhas higienes necessárias vou na cozinha e faço o café, vou até o quarto acordo o Tae para ele não se atrasar já que hoje é o dia do acampamento.

Sn: Taehyung acordaaaaa!

Tae: Não me deixa dormir mais um pouquinho Mina por favor.

Sn: ACORDA AGORA!!

Tae: Tá tá , já tô acordado.

Depois que tae saiu vou para a cozinha tomo café e fico no celular. Vejo Tae descendo e indo comer e depois vai até mim tentado me dar um beijo.

Sn: Sai vai com a Mina vai!~falo fazendo biquinho.

Tae: Iti malia tá com ciúmes!!

Sn: Não! sai...

Tae: tá sim e eu não vou ir com a Mina.

Sn: Tá bom tá bom!~ falo com cara emburrada.

Tae: Aí meu deus coisa mais fofa!

Sn: Eu sei que sou fofa!

Tae: Meu deus é nada convensida essa menina kk.

Depois disso fomos para a escola chegamos e lá estava todos nos esperando. A diretora disse que o ônibus vai demorar por um atropelamento de moto.( Eve: oooo TAINA! sksks T: Q demonio)

Nam: Gente alguém sabe o nome do acampamento

Sn: Olha, eu andei pesquisando e o nome é

Panapaná( Taina: EU NÃO SEI NOMES DE ACAMPAMENTO ENTÃO VAI ESSE PQ EU QUERO E EU NÃO SOU OBRIGADA A NADA tchau e boa leitura.)

Todos: Meu deus que nome é isso kkkkkkkkk (e muitos risos)

B: Oi pessoas, e oi Sn ~ fala em um tom de malícia.

Todos menos a Sn: Oi...

Sn:Tchau!

B: Nossa pra que agredir, sabe, eu adoro meninas difíceis.

Sn: Foda- se.

B:...

Todos menos o Bae e a sn: Aiiii essa doeu até em mim kk.

B: Sn eu te fiz algo?

Sn: ...

B: por que tá falando assim comigo?

Sn: Por que a boca é minha e não tua (Eve: só pelo "tua" já podem deduzir que somos gaúchas kk T: Né) e eu falo como eu quiser com você. ( Eve: parece até alguém que eu conheço...kk T: O demonio ta falando de mim é? )

Todos menos a sn e o B: Aiiiii meu coração!!

B:...

B: Se é assim, então tchau!

Sn: Já vai tarde!

Depois disso o Bae foi embora eu estava conversando com os meninos até o ônibus chagar fomos cada um com um e eu dormi a viagem inteira, Tae me acorda quando chegamos. Mas eu ainda estava com sono então fui até a diretora mandar todos seguirmos um tio velho, não liguei também tenho um menino bem bonito acompanhado do "tio velho" mas não liguei também.

T(tio): Oi meu nome é Cláudio e eu sou o dono deste acampamento e vou ficar com vocês e meu neto também.

Xx: Oi meu nome é Hueningkai mas podem me chamar não de Kai.

Todos os aulos: Oi Kai.

O Cláudio se eu não me engano, explicou as regras e falou quem vai dormir com quem só prestei atenção quando ela falou meu nome, e eu vou dormir com o Tae(Eve: que conhecidencia né kk T: É o destino) glória a Deus por que eu não conheço ninguém além dos meninos e o Bae mas acho ele chato. Vou para o dormitório me deito na cama e acabo dormindo.

Acordo era umas 6:00 da tarde vejo que minhas coisas estão no armário que tinha no dormitório e vejo que Tae estava dormindo na cama ao lado. Vou até o banheiro tomo um banho bem demorado quando saio me visto e vou acordar Tae para comer alguma coisa.


Notas Finais


Tchauu ate o proximo cap
Desculpa qualquer coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...