1. Spirit Fanfics >
  2. A mina depressiva >
  3. Cap 20

História A mina depressiva - Capítulo 20



Notas do Autor


Oi

Boa leitura

Capítulo 20 - Cap 20


Fanfic / Fanfiction A mina depressiva - Capítulo 20 - Cap 20

Tae falando:

Já estavamos no hospital a sn teve que fazer uma cirurgia para tirar o veneno da cobra, já que o veneno estava quase se dissolvendo com o sangue a cirugia deu certo, agora eu estou no quarto com ela dormindo que nem uma anjinha coisa mais fofa do mundo. Eu não comi nada e nem tô com fome os meninos estavam no acapamento só estava eu com a sn no hospital a diretora está no acapamento acalmando os estudentes, ela disse que amanhã ela viria aqui para ver como a sn está. Uma horase  passa e a sn acorda.

Autora falando:

Sn já tinha acordado está muito fraca não consegue falar muito. Mas ela queria falar uma coisa antes que aconteça uma algo.

Sn- Tae eu te amo muito obrigado por tudo por nossa amizade por nosso momentos tudo que eu passei com você foi ótimo obrigado não se esqueça disso EU TE AMO TAE!

Tae- Sn não fala assim, e eu também te amo muito.

Só foi ela falar isso a sn fecha os olhos e a máquina de batimentos cardíacos começa a apitar. Tae logo chama os médicos ele já estava chorando muito, a cena dos médicos fazendo de tudo para reanimar a sn, todos os médicos já tinham tentado de tudo para reanimar a mesma mas nada adiantava até que  a última a máquina parou de apitar e a sn voltou.

Medico- Senhor, se a sn tiver mais um ataque cardíaco ela não sobreviverá tome cuidado.

Tae- Obrigado.

Medico-  De nada, Garoto da para ver que você gosta dela e ela gosta de você, pessa ela em namoro logo. O tempo não espera e , você vai esperar ela ou você morrer sem pedir ela em namoro? Faz logo isso. Boa noite.

Tae- Vou fazer sim, Boa noite.

Tae dorme com o que o médico falou e decide falar com os meninos depois que a sn sair do hospital para fazer o pedido o mais rápido possível, ele prometeu a si mesmo que nada iria acontecer com ela, pelo menos não hoje. Tae acaba dormindo ali mesmo. Ele não sabe o que acontecerá no acapamento e nem quer saber a única coisa que passa na cabeça dele é o pedido  o bem estar da sn,  a ela feliz, os dois felizes com uma família. Mas será que isso vai acontecer? Ou o tempo a hora ou o  dia vai mudar o pensamento deles? Será que os dois não vão se apaixonar por outra pessoa? Será que o futuro dele são juntos? Será que o futuro deles são separados? O que pode acontecer nesse tempo? Será que a vida é perfeita ou não? Será que a vida pode ser um inimigo nosso? E a gente tem que lutar com a vida para ela ser como nós planejamos? Essas perguntas nunca seram respondidas, elas nunca serão respondidas da forma que eu quero, o tempo irá decidir.

Outro dia:

Tae tinha acordado não tinha comido nada ainda, a sn estava dormindo ainda Tae fica olhando a mesma até ela acordar.

Sn- Tae?

Tae- Sn você acordou que bom! Quer comer alguma coisa?

Sn- Quero tô com fome!

Tae- Então vou buscar alguma coisa para você.

Sn- Tá obrigado.

Tae vai buscar algumas coisa para a sn comer, como ele não havia comido ainda, pegou uma barra de sereal para comer mas ainda  ficou com fome. A sn percebeu e disse que Tae podia comer com ela, ele tinha recusado e disse  que não tava com fome mas a sn insistiou e Tae acaba aceitando. Depois de um tempo a diretora chega e diz que a sn estava de alta e também a mesma pegou umas roupa para a sn vestir. Todos já estavam no acampamento Tae estava cuidando da sn mesmo estando boa.( T:gente avisando ele vão ficar três semanas no acampamento)

Uma semana depois:

Segunda- feira:

É hoje que o Tae vai pedir a sn em namoro ou ìa, bom já estava tudo pronto a diretora já estava sabendo o Claudio também, na verdade todos ja estavam sabendo menos a sn. Tae já estava pronto só faltava ele esperar a hora.

Kai falando:

Bom eu fiquei sabendo que vão tentar matar a sn e sei quem foi que soltou a cobra para picar a sn. Eu montei  um plano mas eu preciso dizer para os meninos e o Tae. Vou até eles mostro os videos e digo meu plano que é: figir que o Tae vai pedir a sn em namoro, mas na verdade a menina que vai pedir ao Tae para namorá-la a que vai matar a sn depois disso nos vamos prender a menina já que eu disse para a diretora e ela chamou os policiais e depois de prender a menina Tae vai pedir a sn em namoro.(Eve: é, eu sei, eu também não entendi direito)

Chegou a hora do pedido de namoro. A sn já estava com todas as cartas.

Carta 1

Obriganda por existir na minha vida.

N

Carta 2

Eu não seria nada sem você!

A

Carta 3

Dez que te vi nunca mas me esqueci de você.

M

Carta 4

O tempo passa mas o meu amor por você não.

O

Carta 5

Eu te prometi cuidar de você e é isso que vou fazer até o fim da nossas vidas!

R

Carta 6

Um dia eu prometi  " Não vou me apaixonar"  mas eu não consegui cumprir com o que eu prometi a mim mesmo.

A

Carta 7

Mas tem uma coisa que você tem que ninguém mais tem, o meu coração!

C

Carta 8

Sabe meu coração? Entao, você roubo ele ksk.

O

Carta 9

Sabia que eu tenho uma vício e ele se chama sn?

M

Carta 10

Minha vida é com você só com você!

I

Carta 11

Você sabe que eu te amo muito!

G

Carta 12

Muito mesmo assim... EU TE AMO PARA SEMPRE!!

O

Sn já se encontrava no mesmo local que Tae, então ela percebi que tem policía Momo entra já com a arma na mão.

Momo- Tae você é meu só meu de mais ninguém.

Tae- Eu sei,  Momo eu tenho uma coisa para você

Momo- O que?

Tae- Namora comigo?

Momo- Sim, sim!

A mesma larga a arma e vai até Tae e o abraça,  e uma policíal coloca a algema.

Momo- O que tá acontecendo?

Tae- Você acha mesmo que eu ia namorar com você? Meu Deus que iludia você tá presa por Tentativa de morte duas vezes, tchauuuu!

Momo- Mas...

O policial sai com ela e com o Jorge já que o mesmo era cúmplice e com as armas e é agora que o pedido de namoro vai acontecer de verdade.

Tae- Olha eu não sei o que dizer mas o tempo que eu passei com você os momentos tudo foi incrível, nossas brigas me ajudaram a pensar e revelar o amor que eu sinto por você. No dia que você foi picada pela cobra o médico disse para mim. Com o que ele disse  eu me toquei que meu amor por você é maior que tudo eu não sei dizer e nem descrever então sn nomora comigo?

Sn- Tae eu não sei o que dizer direito mas eu aceito sim namorar com você.

Tae coloca  as aliança e beija a sn todos aplaudiram e filmaram deram parabéns para o casal e tudo. Todos fomos dormir já que estavamos cansados de tudo o que aconteceu.


Notas Finais


Oi desculpa qualquer erro
Ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...