1. Spirit Fanfics >
  2. A mina depressiva >
  3. Cap 21

História A mina depressiva - Capítulo 21



Notas do Autor


Oi
Boa leitura

Capítulo 21 - Cap 21


Fanfic / Fanfiction A mina depressiva - Capítulo 21 - Cap 21

Autora falando:

Todos estavam  no acampamento arrumando as coisas para ir embora já que amanhã é dia de irmos. Suga está pensando em pedir em namoro o Hobi mas primeiro tem que penguntar uma coisa dez da última vez que os dois ficaram(T: o dia que eu pedi para vcs imaginarem no cap 19 ou 20 não sei qual) quando chego no dormitório já que estava comendo(T:comida) o Hobi estava cantando:

Poxa Crush:

Poxa crush por que não me nota?

Como eu queria que você me desse bola

Poxa crush estou te idolatrando

Suas fotos do Instagram

Todas tô salvando...

Suga- Hobi posso falar com você?

Jh- AAA DEMÔNIO!!!

Suga- kkkk posso?

Jh- Pode!

Suga- No dia que a gente... Bom, significou alguma coisa para você?

Jh- Sim, Suga eu quero falar uma coisa para você. Eu gosto de você não como amigo e sim como algo a mais e espero que isso seja recíproco.

Suga- Hobi eu também gosto de você muito mais do que vc imagina. Vamos ficar?

Jh- Vamos!

Depois Suga e Hobi se beijaram até ficarem sem ar, Suga já tinha preparado na sua cabeça como seria o pedido de namoro. Os dois vão ficar a tarde intera no dormitório juntos Suga pediu para os meninos prepararem tudo que no final do dia os dois iam ver o por do sol e Suga vai pedir Hobi em namoro. Chegou a hora do pedido de namoro. ( eles já estavam no lugar)

Jh- Suga isso é lindo!

Suga- Verdade, mas tem uma coisa que eu tenho que dizer para você...

Jh- Então diga.

Suga- Você é muito lindo,inteligente,carinhoso,a pessoa mas criativa do mundo, você tem muitas qualidades que eu não consigo descrever. Mas você aceita namorar comigo?

Jh- Claro que aceito!

Suga- Eu te amo!

Jh- Eu também!

Nos beijamos e ficamos olhando o pôr do sol.

Com Namjin:(T: já tinha passando uma semana e eles estão em casa)

Jin estava bravo com Nam porque, bom, por ele ficar muito tempo conversando no celular com a melhor amiga dele. Mas Nam já sabia o que estava acontecendo já que o mesmo estava de " Tpm"( T:gente tpm de homem eu sei que eles não tem mas aqui eles tem) Nam tinha comprado chocolate sorvete e muitas besteiras para Jin.

Nam- Jin não fica assim.

Jin-...

Nam- Vai ficar assim? então, eu tinha comprado umas coisas para você mas não vou te dar.

Jin- Não, me da por favor me da!!!

Nam- Não.

Jin- Por favorzinho ~ faz com uma voz de bebê que Nam consegue resistir.

Nam- Tá eu vou lá buscar.

Jin- Tá~ Um tempo depois

Nam- Aqui ~ Nam entrega para o jin

Jin-  Ebaaaaa chocolate~ Jin vai e da uma beijo e um abraço em Nam mas  ele pega Jin no colo e leva para seu quarto. Para assistir um filme comendo chocolate, Nam não podia tocar em seu chocolate que Jin brigava com o mesmo. Nam planejou que no outro dia ele iria pedir Jin em namoro oficialmente já que eles só estavam  ficando.

No outro dia:

Nam e Jin já estavam acordados os dois vão para a praia. A tarde eles  estavão na praia so falta a surpresa que Nam tinha preparado pro Jin. Um tempo depois os dois chegam ao seu destino.Nam se ajuelha na frente de Jin e diz:

Nam: Deixa eu ser a primeira pessoa a ver teu sorriso quando acorda? Deixa eu passar os domingos te cuidando, mimando. Até mesmo assistindo aqueles filmes de super herói.. juro não me importar com eles se você estiver comigo, embaixo do cobertor.Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Eu te amo, namora comigo?

Jin: Sim,sim!!! Eu também te amo!

Nam bota o anel em Jin e se abração e se beijão. Todos que estavam ao seu redor aplaudiram e disserem parabéns ao casal outros fizeram uma cara de nojo, mas eles nem se importaram.

Duas semanas depois:

Com jikook:

Jimin estava dormindo e Jungkook estava na cozinha fazendo café da manhã, até o mesmo escutar gritos e gemidos do seu quarto. Kook vai correndo para seu quarto

Jimin- Jungkook J-Jungkook

Kook- Calma pequeno

Jimin- Jungkook Kook Jungkook não me deixa por favor!

Kook- Calma pequeno calma.

Jimin acorda de seu pesadelo e começa chorar muito e kook da um abraço nele. Jimin quase sempre tinha esses sonhos o mesmo sempre que tinha por que não tomava seu remédios para suas crises de anciedades. Kook dá-lhe o remédio o mesmo se acalma aos poucos mas ainda estava abraçado com Kook. O mesmo se sentia protegido de tudo e todos o ao mesmo tempo pensava que um abraço ou carinho era tudo que ele precisava, era uma coisa simples mas de coração. Nada no momento que Jimin estava abraçado no Kook importava só os dois e  nada mais!

Um tempo depois:

Jimin e Jungkook estavam na rua olhando como era lindo o bairro, Jungkook vai comprar sorvete no outro lado da rua, Jimin ficou numa loja comprado uma camisa para o mesmo. Jimin já havia comprado, estava atravessando a rua mas uma carro venho com tudo, o que Jimin escuta pela última vez foi a voz de Jungkook dizendo " Cuidado Jimin!" mas era  tarde de mais. Rapidamente Jungkook ligou para o hopistal, a ambulância já havia chegado e estava no caminho do hospital Jimin tinha perdido muito sague. O mesmo teria que fazer uma cirurgia, já fazia 2 horas que jimin estava na cirurgia, e nada de nem uma médica dizer algo ou dar notícias. 3 horas e nada,4 horas e nada, 5 horas e nada, quase 6 horas mas uma médica aparacere pedindo quem era o aconpanhente de Park Jimin.

Medico- Olá senhor Jeon Jungkook, bom o Park Jimin esta bem mas ele perdeu uma parte de  sua memória mas essa perda vai durar 1 mês ou até 2 meses para ele se recuperar totalmente.

Kook- Ah ok obrigado.

Medico- De nada.

Kook- Mas eu posso vê-lo?

Medico- Sim, quarto 24 a esquerda.

Kook: Obrigado.

Jungkook sai e vai até o quarto de Jimin ainda não agreditava que Jimin tinha perdido a memória o mesmo está torcendo para que jimin lembre dele. Uma hora depois Jimin acorda.

Jimin- Aonde eu estou?

Kook- Você esta no hospital Jimin.

Jimin- H-Hospital ?

Kook- Sim.

Jimin- Mas quem é você?

Kook- Eu sou o Jungkook seu ...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro
Ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...