1. Spirit Fanfics >
  2. A mina depressiva >
  3. Me....

História A mina depressiva - Capítulo 4



Notas do Autor


Oii gente!! Tudo bom ?

Espero que goste boa leitura bjs.

Capítulo 4 - Me....


Fanfic / Fanfiction A mina depressiva - Capítulo 4 - Me....


Acordo com dor de cabeça, já que ontem chorei muito. Olho para o despertador, são 6:00 horas, não queria ir para a escola, mas tenho que ir. Levanto, vou para o banheiro, faço tudo que tenho para fazer. Pego minha mochila, deço, não como nada já que não estava com fome,vou para a escola. Quando estou quase chegando na escola alguem pega meu pulso e me leva para um beco.

Sla- Não, grite não faça nada, garota~ Se aproximando de mim, dei um passo para trás, quando dou outros paços, sinto que tem um parede atrá de mim, o homem põe as duas mãos na parede me deixando se saída. O homem se aproxima mais, quando percebo ele esta deixando beijos no meu rosto e no local do meu peito. Com isso me assusto e grito, mas acho que não tem ninguém.

TAEHYUNG FALANDO

Estava passando pela rua para ir a escola,mas ouvi um grito parecia de uma menina, vinha do beco. Reconheço a fala que está pedindo por socorro.... É a S/N! Vou para o peco e vejo um homem beijá- lá, quando olho a mesma já estava com o olho cheio de lágrimas. Por ver ela quase chorando e o homem beijando ela, me dá uma raiva, saio de onde estou empurro o mesmo, e dou um soco na cara dele...

Vou ate a S/N vejo que a mesma está muito nervosa, e querendo chorar. Pego a mesma e leva ela para minha casa, para ver se ela se acalma um pouco.

TAEHYUNG- Você está mais calma?

S/N-Sim obrigado, vou para minha casa não quero te incomodar.~ digo já levantado.

Taehyung- Posso fala antes com você por favor?

S/N- Sim pode, mas se for para me xingar eu vou embora.

Taehyung- Não, eu não vou te xingar!

S/N- Ta bom, pode fala.

Taehyung- S/N, eu sei que eu fiz muita coisa errada com você, sei que fui um idiota,babaca, um filho da puta... Mas eu queria muito ser seu amigo, quando eu vi o sangue na minha mão eu fiquei muito arrependido de der feito quanto aquilo com você... Então S/N, você me...


Notas Finais


Gente descupa os erros e por o cap ser pequeno desculpa mesmo
Espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...