1. Spirit Fanfics >
  2. A mina depressiva >
  3. Fica aqui ....

História A mina depressiva - Capítulo 9



Notas do Autor


Oiiii turu pao?

Boa leitura!

Capítulo 9 - Fica aqui ....


Fanfic / Fanfiction A mina depressiva - Capítulo 9 - Fica aqui ....


não respondi a pergunta do Tae. Será mesmo que ele vai cuidar de mim?

Pensamento:

Não ele não vai cuidar de você! Se ele cuidar vai ser dois dias depois ele vai esquecer de você. Ninguém nunca vai cuidar de de ti. Você não é nada para o mundo você e só mais uma pessoa inútil na Terra . Você nunca vai ser uma pessoa especial, vai ser uma pessoa qualquer para o mundo!

Com o meu pensamento eu fico em dúvida mas eu sei que o meu pensamento tá certo nunca vou ser ninguém na vida e para o mundo. Sem eu perceber uma lágrima escorre do meu rosto

TAE- Deix- Por que tá chorando princesa?

S/n-  Se eu deixar, você vai cuidar de mim ou depois de uma semana no máximo vai me esquecer? E eu tô chorando por eu ter medo de deixar você cuidar de mim e depois ir embora.

TAE- Eu vou cuidar de você sim! Eu nunca vou te deixar! E não precisa ter medo pequena, eu juro que cuido de você começado agora mesmo você não aceitando.

S/n- Então eu deixo! Mudando de assunto... Eu estou com fome , e você?

TAE- também tô! vamos comer? Quer comer em casa ou sair?

S/n- Vamos. E em casa.

Depois da nossa conversa nós fomos comer. Nós estávamos descendo as escadas, mas como toda s/n desastrada não vi o degrau e eu cai em cima do Tae já que o mesmo estava na minha frente . Não sei o que deu em mim mas eu queria beijá-lo.E as famosas borboletas no estômago vieram. Será que eu tô me apaixonado pelo Tae? Meus pensamentos foram interrompidos quando eu senti lábios macios e encantadores sobre os meus era o Tae me beijando, eu rapidamente retribuí o beijo. O beijo era doce mas ao mesmo tempo selvagem cheio de desejo , mais ainda sim romântico . Pqp em Tae, você beija muito bem! (autora- Não sei como descrever como é um beijo eu ainda sou bv pessoas. Evelyn- então me agradeça por eu escrever esta parte tá Taina? Tô brincando kdkdkd) . Mas por falta de ar nós paramos e com muita vergonha saí de cima do dele.

TAE- Desculpa foi por impulso, sua boca é tão rosinha e atraente eu não resisti.

S/n- T-tudo b-bem a- a o-obrigada . V-você g-g-gostou ?

TAE- Sinceramente? gostar é pouco eu amei! Além do mais ver você gaguejando e toda corada e tentador , mas vou me controlar , mas... E você? Gostou?

S/n- Sinceramente kkk? Sim gostei muito~ Digo feliz, Tae então puxou minha cintura que fez com que nossos corpos se xocassem , e voltou a me beijar( Eve- e ainda disse que ia se controlar). Seu beijo é viciante apaixonante gostoso e cheio de amor (autora- não sei descrever desculpa. Evelyn- então Taina, eu tô com muita vergonha de descrever esse tipo de coisa sério, muita mesmo). Nós nos separamos pela maldita falta de ar de novo não falamos mais nada só nos olhamos e fomos comer. Acabamos de comer vamos para a sala ver algum filme Tae coloca de terror ( Evelyn- gente mais esse menino gosta de filme de terror em kkk ) e novamente como toda a s/n medrosa abraço ele de lado e o mesmo retribui. Acho que é bobagem eu falar isso mas eu gosto do abraço do Tae me sinto protegida não sei pq...  O filme acabou e eu saio do abraço do Tae mas o mesmo me puxou para mais um e eu aceitei claro né (A- s/n safada né gente kkdk s/n- eu? 'Magina' gente nunca fui mas continua logo Eve- nada a declarar , o que você acha Mari?) (A- sei, sei, continuando né)

S/n: Tae eu vou embora okay?

TAE: Não , fica mais um pouco por favoooor?

S/n: Não posso Tae desculpa amanha nós nos vemos na escola tá bom?

TAE: Tá bom eu te levo até sua casa.

S/n: Não precisa eu vou sozinha.

TAE: Não senhora , eu vou com você.

S/n: Tá bom.

Nós saímos da casa do Tae estávamos indo para minha casa. Eu estava sem casaco e tava um pouco frio mas não disse nada para o Tae. Mas o mesmo deve ter percebido que estava com frio, então ele me dá o casaco dele e fica sem.

S/n: Tae?

TAE: Q-Que f-foi? ~ não conseguia falar de tanto frio.

S/n: Vem aqui~ O mesmo vem até mim e eu estico o casaco para ele e como eu sou pequena e ele um pouco grande eu ficava sem , o mesmo percebe e do nada me pega no colo( Eve- que frescura kskskss) e eu o abraço para não cair e o mesmo me leva do carro que estava estacionado um pouco longe até a porta da minha casa

S/n: Obrigado

TAE: De nada pequena~ O mesmo ia sair mas começou chover muito forte!

S/n: Tae dormi aqui tá chovendo muito, e você pode pegar um resfriado.

TAE: Tá bom.

Entramos na minha casa, meu padrasto estava dormindo no sofá, quando eu o olhei e por medo de que ele acordasse me assustei Tae viu que me assustei e me abraçou. Fomos para meu quarto arrumei uma toalha para o Tae tomar banho e uma calça do meu pai já que tenho umas roupas dele. Estava de boa na minha cama até alguém entrar no meu quarto , é meu padrato o mesmo se aproxima Jimin (A-não aguentei gente) me afasto do mesmo mas ele me puxa pelo meu braço...


Notas Finais


Espero que gostem
Tchau ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...