1. Spirit Fanfics >
  2. A Minha Amante - (Imagine - Jungkook) >
  3. 2 Temp: Finalmente Paz

História A Minha Amante - (Imagine - Jungkook) - 2 Temp: Finalmente Paz


Escrita por: gacdp

Capítulo 83 - 2 Temp: Finalmente Paz


Fanfic / Fanfiction A Minha Amante - (Imagine - Jungkook) - 2 Temp: Finalmente Paz

~ Duas Semanas Depois ~

Tantas coisas aconteceram nas últimas semanas, Jonghae conseguiu resolver o problema do seu relacionamento, Hani veio até o Brasil, eu e Jungkook estamos atuando mas é difícil porque nós ficamos sem nos ver por todo este tempo, os gêmeos sabe o que está acontecendo. Explicamos tudo para eles e eles entenderam.

Agora eu terminei de me arrumar pois será hoje que Hani finalmente será presa, nós chamamos a policia para ajudar no caso pois ela cometeu sequestro, Jungkook e Elena já estavam no local junto com os policiais.

Eu saio do quarto indo em direção à porta saindo de casa logo em seguida, eu caminho até o local e como já era de se esperar Hani iria me seguir. Ótimo o plano está funcionando.

Eu chego no local e paro de andar. Eu me viro e lá estava Hani me olhando com cara de psicopata.

- Para de me seguir - Eu disse e ela ri.

- Eu até pararia mas você tem algo que eu quero - Ela disse.

- O que você quer? - Eu pergunto.

- Seria muito fácil dizer e também seria muito fácil fazer, estamos no Brasil e eu não seria burra o bastante de te deixar sem vida... (S/N)... - Ela dizia lentamente o meu nome, eu realmente estou começando a ficar com medo.

- Me deixa em paz! Você já conseguiu o que queria, conseguiu nos separar. Fique logo com Jungkook - Eu disse e eu me viro para continuar o caminho mas ela me segura e me derruba no chão.

- Eu não consegui você morta - Ela disse e pegou uma faca dentro do casaco e eu arregalei os olhos.

- LARGUE ESTÁ FACA! - O policial disse e ela rapidamente largou e todos saíram dos esconderijo, eu me levanto e Jungkook me abraça.

- Acabou Hani - Ele disse.

- Jungkook... - Hani diz e logo ela é algemada - Vocês vão se arrepender de ter me colocado na cadeia.

- Hani chega de ameaças, o seu plano foi por água abaixo - Elena aparece ao meu lado.

- Sua vadia! Eu deveria ter matado o seu filho - Hani grita.

- Já chega - O policial disse e leva ela até a viatura e logo um policial vem até nós.

- Estão todos bem? - Nós assentimos - Ótimo, o seu filho está em segurança e vamos leva-lá até ele.

- Obrigada policial - Elena diz e ela nos abraça - Obrigada vocês também, desejo tudo bom para vocês. Eu tenho que ir tchau.

- Tchau - Nós dizemos e ela seguiu o policial e o Jungkook me beija.

- Meu bem que saudades, saudades da paz.. - Jungkook diz e me beija de novo.

- Eu também estava com saudades de você Jungkook, desta paz... Aliás Jungkook eu tenho que te contar uma coisa - Eu disse e ele me olha curioso.

- Conte.

- Eu estou grávida... - Eu disse e ele arregala os olhos - Você vai ser papai de novo.

- Quê? - Ele pergunta mas logo sorri e me pega no colo me girando - EU VOU SER PAI MAIS UMA VEZ!

- Jungkook me coloca no chão - Eu disse rindo e ele ri junto me colocando no chão me beijando logo em seguida - Eu te amo.

- Eu também te amo, vocês dois - Ele disse com a mão em minha barriga, eu dou um selinho no mesmo.

~ 1 Ano Depois ~

Estávamos todos em casa rindo e se divertindo com o novo integrante da família, nossa paz voltou, voltamos para a Coréia, nossa vida está bom. Bom até demais.

- Quem você prefere? O irmão lindo ou a irmã chata? - Jonghae pergunta e Sun-Hee bate nele que ri da reação da mesma.

- Seu tonto o bebê tem dois meses, ele não entende o que você fala - Sun-Hee disse - Mas ele prefere a irmã.

Assim que ela disse o bebê começa a chorar.

- Ele te odeia isso sim - Jonghae disse e Jungkook pegou o bebê no colo e fez o mesmo parar de chorar aos poucos - Ele ama o pai.

- Ele ama todos nós é chega de discussões se não ele chora - Jungkook disse e beija a bochecha do bebê que ri - Mas o papai é o preferido né garotão, quem é o bebê mais lindo desse mundo? É você.

- Eu preciso recordar este momento - Eu disse e comecei a filmar Jungkook todo bobinho com o filho recém-nascido.

Segundos depois a campanhia toca e Sun-Hee atende e logo entra Jimin, ______, Jennie e Lisa.

- Olha quem chegou, o tio Jimin e as tias _____, Jennie e Lisa - Jungkook disse apontando para os nossos amigos.

- Ai que lindinho! - ______ disse e pega o bebê no colo e o mesmo sorri - Ele gosta de mim. Como ele se chama (S/N)?

- Jeon Jungguk.

- Eu que escolhi - Jungkook disse e Jimin ri.

- Deveria imaginar, o nome do filho é igual o do pai.

- Eu gostei do nome - _____ disse e o Jimin para rir e todos começam a rir divertindo Jungguk.

Eu amo todos, a nossa vida está melhor graças à todos que nos ajudaram, eu não me arrependo de ter conhecido Jungkook. Porque sem ele nós não estaríamos aqui... Felizes. Mesmo com os problemas Jungkook lutou muito para estar comigo e lutou muito por nós, ele é o homem da minha vida.

Eu te amo Jeon Jungkook.


⚪  ⚪  ⚪  ⚪  ⚪  ⚪


A Minha Amante (Imagine - Jungkook)


Notas Finais


Este foi o final desta fanfic que fez sucesso entre todas as fanfics que eu fiz, tenho muito orgulho do hobby que eu tenho. Sem este hobby nada disso teria acontecido, obrigado a você por ter lido a fanfic e favoritado, eu amo todos vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...