1. Spirit Fanfics >
  2. A minha babá >
  3. Sair ?

História A minha babá - Sair ?


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


boa noite ! meu Deus vocês devem querer me matar agora né ?

😂... 😢

não sei se choro ou se rio , mais em fim ! vou dar fim nessa bagaça ! graças a santa deusa do teisenga .

só quero perguntar uma coisa :
QUEM ODEIA O 7 FUNKI ANO E AS MATÉRIAS QUE O MESMO OCUPA ? DA UP NOS COMENTÁRIOS !
#sempaciênciaparabactérias

por último .
leiam as notas finais ❌

Capítulo 9 - Sair ?


hinata pov's 


nunca pensei que  ele beijava tão bem assim , minha boca até formigou e meu lábios pediram por mais , e de tirar o fôlego . seu corpo másculo , seus braços ao redor da minha cintura , seus lábios grossos são tão macios , sua boca tem um gosto delicioso , não sei descrever , era como se estivesse provando da fruta mais perigosa do mundo . Mais mesmo adorando . não posso deixar a curiosidade de lado , nunca namorei , já beijei , mais namorar nunca , e com o Naruto-kun não era assim , sempre arrumava uma desculpa para ficar mais tempo perto dele , sentia algo a mais e temia isso , tanto pelo trabalho quanto pelo fato que não daria certo . nunca fui de julgar alguém pela casa ou algo do tipo , mais ele é podre de rico , e eu não , nem tenho país ou sequer sei se alguém da minha família ainda existe , além de errado e contra qualquer limite . Ele até pode dizer que gosta de mim , mais eu não sou a única dele , a primeira que ele já  " gostou ". 

naruto : eu ... eu , hina , tem beijei por que quis . quero que ... vou ser direto . você é diferente , -  soltei teu rosto , oque temia aconteceu .- você e ... eu nem sei explicar , só sinto que eu quero ser o único que quer te beijar ... - olhei para o lado segurando meu mindinho esquerdo , por que tão cliché ? - eu gosto de você . 

suspirei , abrindo minha boca mais não consegui sair nada , parecia que minha garganta secava me impedindo de o rejeitar. Mais preciso fazer isso .

naruto : hina me responde . olha pra mim .

segurou meu rosto o forçando a olhar para ele . mordi o lábio em hesitação .

hinata : Naruto-kun ; só foi um beijo , - ele arregalou levemente os olhos - nada mais . quer saber oque sinto , e só isso mesmo ,nada mais .

para ... para ... cala a boca ...

Ele me olhou perdido em pensamentos e o seu rosto era de pura confusão , segurei seus pulsos , ele me soltou entendendo oque eu queria . saiu de cima de mim e se sentou no seu lugar de antes , tentei parecer fria o bastante para ignorar o seu rosto que parecia triste , ajeitei o banco e abri a porta do carro , respirei fundo duas , três , quatro vezes e tive o meu pulso segurado , choramingei levemente .

naruto : não minta para mim . não minta para isso hinata . você é transparente demais , e já percebi o quanto gostou do beijo e quer mais . 

puxei o meu braço de volta .

hinata : esta errado . eu não sou as garotas da sua escola naruto .

mordi mais uma vez o meu lábio sentindo o gosto de sangue , infelizmente era o único geito de segurar minhas lágrimas . 

naruto : e... eu... sei...

hinata : então não se confunde mais com isso . 

sai as presas do carro . precisava achar as crianças , ou então destrair minha cabeça com outra coisa que não seja a voz do naruto triste , seu rosto quase que deprecivo e principalmente do beijo . Ele estava certo . não devia ter fugido do sentimento , mais não quero ser só mais uma . Mais uma pata ele . Mais ao mesmo tempo queria ser . e eu odeio sentir isso .


naruto pov's 


-3dias depois-

gaara : você foi ... ? wonw 

sasuke : queria fotografar isso . 

o olhei com raiva , já fazia três dias que eu e hinata não falava e bem se olhava mais . me sentia culpado por ter tomado a iniciativa de a beijar , tenho saudade dela ,de seus sorrisos ,quando começava a cantar musicas do rádio  dirigindo e batendo os dedos no falante , tenho saudades de seus mimos comigo . sinto que estraguei tudo já sabendo sobre a rejeição , que foi mais dolorosa do que pensei , e com o tempo pensei que não era isso que queria , e quanto mais longe ela estava de mim me encomoda e me faz lembrar do nosso beijo , e também como seria se ela não me rejeitace .

bufei e abaixei minha cabeça escondendo entre meus braços em cima da mesa do refeitório , senti uma mão nas minhas costas como se fosse um ato de apoio .

gaara : a culpa foi minha , se eu falasse para esperar mais um pouco , eu acho que daria certo . Mais não fica assim naruto . 

falou me reconfortado , até que funcionou , não vou negar . me sentir um pico melhor do que antes .

sasuke : e naruto . pensa no seguinte , ela é só uma garota agora . não passa disso .

levantei a minha cabeça quase que bruscamente , gaara soltou Minhas costas e me olhou interrogativo . eu só olhei para sasuke como se entendesse oque ele falou.

naruto : não sasuke , ela não é só uma garota . ela é diferente .

sasuke bufou risonho: naruto para de viadagem .

me renprendeu , e eu também com ele , mais só com o olhar .

naruto : se eu falasse que a Sakura e uma qualquer que só abre as pernas para você , iria gostar ?

 olho-me com uma certa raiva . eu ri sarcástico .

naruto : entende agora ? 

sentei desleixado na cadeira bagunçando mais meus cabelos , no fim de tudo ficando com uma cara de bunda maior ainda . por que tinha que ser ela ? não podia ser outra pessoa ? 


hinata pov's 

ainda bem que já era sábado , não iria aguentar ficar junto do naruto sabendo do que aconteceu . do que eu fiz . no mesmo carro , e o clima tenso , toda hora tenso , eu não aguento isso , ele não é mais o mesmo . kushina até me chamou para perguntar o que aconteceu com ele , oque eu fiz ? fingi que não sabia de nada , disse até que talvez seja por estar cansado demais , já que tinha a escola e as aulas da parte da tarde  . e agora tinha que aguentar tenten , que deveria estar me confortando , falando no meu ouvido o por que . se ela não sabe ; até eu me pergunto o porque . ontem me senti muito sozinha então decidi chamar ela hoje para me ajudar nessa confusão toda , mais eu tinha que ser tão " transparente " e ter que contar tudo para ela . por insistência da mesma .

tenten : por que ? hina ? 

bufei me jogando na cama . ouvi uns resmungos vindos dela e em seguida , o colchão afundar bem do meu lado . fechei os olhos .

hinata : eu . não . sei .

tenten : eu . não . sei . - pediu com  desdém - sabe sim hina , sou sua melhor amiga , deveria me contar como sempre , não mude isso na gente e só me conte cacete . 

choramingei baixinho , olhoei para ela ajoelhada na minha cama e de olhos completamente atentos para mim , fiz uma careta para a sua atenção . ela percebeu meu encômodo e bateu de leve em seu colo  , dentei a cabeça em seu colo e ela a acariciou os meu fios . suspirei achando um ponto certo para começar o que eu sinto sobre isso tudo . por que neguei ele . Mais continuei sem dizer nada por alguns segundos .

tenten : pode começar quando quiser .

sorri com a presa dela .

hinata : eu não quero ser deixada para trás , não quero que eu me apaixone por ele e ele me deixar por outra pessoa . e eu sofrer com isso . você sabe que eu odeio sentir qualquer tipo de dor , então eu neguei . Mais isso me sufoca , como se isso só pararia de me sufocar se eu me entregasse para ele e ... eh ...

tenten : perdesse o medo . 

confirmei cabisbaixa . me sentindo inútil e vulnerável , odiava isso.

tenten : você não irá saber se não tentar . apenas tente . descubra ele melhor hina , e fassa o que puder para não deixar ele se afastar de você . 

sorri afirmando lentamente , como se as palavras dela estivessem me ajudando a ter coragem o bastante para falar com ele . Mais meu sorriso sumiu dando lugar a uma cara de paisagem e tenten bufou .

tenten : hinaaah 

hinata : como vou falar com ele ?

tenten : fala na próxima semana de trabalho , - fiz um bico , tenten sorriu rindo divertida - ou fala por mensagem .

pensei por alguns segundos , me levantei e peguei o meu celular .

hinata : mensagem .

tenten : ótimo .- sorriu batendo palminhas .- nunca achei que loiro e azul combinassem tanto . vou pegar uns biscoitos para comermos e ver uns filmes . não saiu daqui sem isso estar certo em ! 

fez um sinal de estou de olho em você e saiu do quarto . sentei na cama desbloqueando o celular e indo até a agenda de contados . apertei na opção de mensagem e o teclado apareceu . suspirei pensando no que escrever , até que me deu um branco agoniante e então comecei com a primeira frase da minha cabeça .

" Oi " 

a mensagem enviou e em poucos minutos veio outra de volta . 

" Oi hina . " 

" tudo bem ? " 

suspirei novamente . isso não tá indo como pensei . 

" bem ... sim , e você ? " 

não ...

" sim " 

merda! merda ! merda ! puta merda !

" então ? " 

tá e agora hina . e só perguntar , não quero falar por celular , mais e muito suicida ! 

puta merda !

" eu queria te perguntar se não queria sair comigo . " 

desliguei o celular e me joguei no travesseiro , nunca pensei que seria tão difícil assim . Ele deve estar me xingando de tudo por causa disso . ouvi o som do meu celular e o desbloqueio .

" sair ? " 

" sim . para conversarmos sobre ... você sabe , não quero falar pelo celular . " 

me sinto tão leve .

" ta . qui tal amanhã ? " 

 arregalei meus olhos , tão cedo assim ? 

nega hina !

" ótimo . " 

Porra ! 

engoli em seco sem reação . 

" ok , até amanhã as 17 está bom ? " 

 tarde demais ! 

"claro . boa noite . " 

" espera , e o lugar ? "

arfei suando um pouco pelo nervosismo .

" pode ser na pracinha ? do centro ? " 

" ta pode . até amanhã "

" boa noite " 

ele deu uma boa noite e quando tudo acabou . pude respirar o ar que prendia . me senti tão tensa , todos os meus pelos se arrepiaram e eu lembrei do nosso beijo , será que irei repetir amanhã ? mas quente ? mãos rápido ? no meio de todo mundo ?  

 

 



Notas Finais


só mais um para o final . não pretendo demorar ok ? mãos também não sei se vai ter oque todos querem . o hentai ! então se mão tiver . me perdoem .

quem acompanha as outras fics , vou demorar para postar , motivos ?

- sem tempo

- sem cabeça

- sem coragem

- sem tudo .

Mais vou postar . e tarde para deixar tudo para trás .

comentários dattebayo !
*senti tanta saudade de falar isso*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...