1. Spirit Fanfics >
  2. A minha fascinação >
  3. A aliança de compromisso...

História A minha fascinação - A aliança de compromisso...


Escrita por: Maryanasalvato

Notas do Autor


Espero que gostem...
❤❤❤

Capítulo 13 - A aliança de compromisso...


Fanfic / Fanfiction A minha fascinação - A aliança de compromisso...

Kateriny...

Saiu do quarto o deixando terminando de se arrumar desço e vejo as meninas sentadas sorriu dou bom dia sento na mesa pego um copo de suco de laranja com hortelã e bebo um pouco a Bruna mim olha e fala...

- então amiga está bem?...

- hum?...

As duas sorriem eu olho firme e a Fernanda fala debochada...

- ainda consegue anda e não está assada os gemidos estavam autos até a França ouviram kkkk?...

Eu as olho firme e falo...

- UE se não queriam ouvir colocassem fone tapa ouvido ninguém mandou ficarem ouvindo...

As duas mim olha de olhos arregalados e os 3 entram rindo os meninos sentam perto das duas que ainda mim olham em choque ele mim beija e fala...

- o que deu nas duas ai?...

- o que fez com a minha amiga quem é essa não é Kateriny...

- mais não é mesmo lavagem cerebral abdução...

Eu olho as duas reviro os olhos e mordo meu bolo elas mim olham ainda eu as olho e falo...

- ai vão ficar mim olhando mesmo que foi os dois ai não deu conta do recado?...

Os 3 cai na gargalhada e as duas mim olham espantadas a Bruna pega um pouco de bolo mim joga e fala rindo...

- vadia kkkk...

- hummm prefiro puta...

- vai suas roda bolsinha...

- falo a periguete...

- a buceta coçando...

Os 3 nos olham sorrindo a Fernanda pega o bolo morde eu a olho ela passa a língua nos lábios eu olho a Bruna que a olha e mim olha ela nos olha e nos duas fazemos...

- aiiiii mais aiiii...

- kkkkk idiotas kkkkk...

- tu mim ama vaca...

- e mim ama mais ainda puta...

- vocês duas mim pagam...

- ui ela que nos comer corre que lésbica kkkk...

- kat a kat eu te pego vagabunda...

- ai ela da a bunda mais pera não doi?...

- kkkk essa bruxinha kkk...

- UE a Anastácia falou que dói e a fer confirmou kkkk...

- vai chupa uma pica vá...

- viu Bruna mandou você chupa kkk...

- eu ela mandou você...

- a claro pera...

Eu pego uma uva e chupo as duas cai na gargalhada e mim jogam um pedaco de bolo os 3 não param de rir de nos se suando aí a Fernanda fala...

- mais ai Miklaus a deixou assada ne?...

- não mim coloque nessa amiga...

- iiii fugindo kkkk vai deixa kat...

- ai vocês dois abaixem o fogo dessas duas...

- vai deixa ela fala assim Fábio?...

- kkk faço como meu amigo kkkk mim deixe fora...

Nos sorrimos ele passa a mão em minha coxa e aperta eu o olho e ele vem ao meu ouvido e fala...

- essas duas são doidas kkkk...

Eu caiu na gargalhada e voltamos a comer quando acabamos ele pega minha mão e saímos andando quando estamos longe olhando a paisagem ele mim abraça por trás e fala...

- vocês são sempre assim?...

- somos kkkk são duas doida kkkk mais amo elas...

Ele sorrir morde meu pescoço eu solto um gemido e ele mim vira eu o olho ele tira uma caixa do bolso eu olho e ele fala...

- acho que já é a hora todos sabem que namoramos então queria que usasse eu vou usa a minha também...

Ele abre e eu fico olhando aliança de compromisso é linda eu o olho ele sorrir e coloca em meu dedo eu sorriu coloco no dele e o beijo forte ele mim beija estamos num beijo bom quando escuto as vacas vindo mais os dois...

- ave se desgrudrem que saco...

Sorrimos no beijo e nos afastamos e as duas sorriem eu sorriu ele mim abraça e ficamos olhando o lugar é lindo ele morde meu pescoço sorriu e voltamos conversando tem umas mulher com a minha cunhada que mim olha e para ele que mim abraça e ficamos conversando vejo uma que quando mim ver grita e vem correndo  sorriu e a abraço ela se pendura em mim sorriu a todo coloco no chão dessarumo seu cabelo falando...

- olha só minha pirralha cresceu...

- kkkk ai para sou uma mulher ok hum...

- kkkk ela é uma mulher agora kkkk desculpa mulher...

- você não muda ne kat...

- kkk eu sei tu mim ama vem cá baixinha...

Ela mim abraça sorriu e ela vai a Cunhada as meninas mim chamam para piscina não quero ir mais elas mim puxam trocamos de roupa voltamos a Bruna solta a música eu sorriu ela mim olha aponta eu a olho firme ela vira para mim coloca a mão no joelho e começa a tremer eu a olho firme a Fernanda sorrir e vai com ela eu as olho assopra minha unha elas sorriem saem e apontam eu jogo o cabelo e começo a tremer elas sorriem eu faço quadradinho rápido jogo o cabelo elas entram comigo e vamos rápido sinto que nos olham mais nem ligo vamos descendo até o chão e começamos a fecha e abrir as pernas rebolando sorrimos subimos elas mim olham sorriem eu pisco e fico as olhando elas sorriem viro e vejo ele mim olhando firme ele sorrir com o canto da boca elas mim puxam eu reviro os olhos e empurro uma na piscina ela grita a outra cai na gargalhada mais a empurro também todos sorriem eu as olho firme elas mim chamam faço que não e jogo o cabelo elas saem eu as olho firme elas vem uma de cada lado eu olho as duas sorriu e mim preparo para correr mais sou pega por trás pelo Miklaus Moleque que pula comigo grito e nos afunda quando subo jogo água nele que sorrir as duas pulam sorrindo ele mim puxa eu mim aconchego nele e falo...

- amor não queria entra Humm...

- kkkk eu sei e por isso a trouxe comigo e disfarça esse biquinho...

Eu faço que não ele sorrir e morde eu sorriu os rapazes entram uma mulher chega e entra com as outras e fica toda hora olhando Miklaus e sorrindo eu fico na minha subo a mão e faço um coque no cabelo quando desço a Fernanda grita...

- aiiiii que lindo vem cá deixa eu vê direito nem nos mostrou...

Eu reviro os olhos ela olha e ver um no dedo dele e a Bruna fala...

- olha só kkkkk...

O Fábio sorrir e fala...

- para os marmanjo sabe que ela tem dono amigo kkkk...

- é claro olha essa mulher se eu a deixa sem minha marca eles caem matando...

- viu amigas eles caem matando kkkk...

Ele morde meu pescoço eu solto um gemido ele sorrir para eu o olho faço biquinho e falo...

- ele virou canibal hum...

Todos sorrimos os rapazes começam a se pegar ele mim puxa enrosco as pernas em sua cintura e ele mim beija eu o beijo forte ele morde meu lábio eu solto um gemido paramos ele mim olha e eu falo...

- já comeu aquela ali ne?...

- como?...

- ela está cheia de sorrisinho para você Miklaus deis da hora que entrou aqui fica toda hora olhando para cá então já a comeu?...

- isso é ciúmes?...

Eu reviro os olhos e ele fala firme...

- não faça isso...

- isso o que?...

- revira os olhos para mim...

Eu faço que sim ele morde meu pescoço eu solto um gemido e ficamos conversando só nos dois eu faço que não ele mim olha firme saímos da água eu espero o cabelo e ele fala...

- vamos amor vai...

Eu reviro os olhos ele mim olha firme eu mordo meu lábio e tento correr ele mim pega mim joga no ombro eu grito de susto todos sorriem ele bate em minha bunda e vai andando e fala...

- o que eu falei Kateriny?...

- para não revira os olhos amor...

- então por que fez?...

- foi sem quere amor...

Ele da outro eu solto um gemido subimos para o quarto ele mim coloca no chão e fala...

- tire o biquíni agora e da próxima vez vou a bater se revira eles de novo ouviu?...

Eu faço que sim tiro o biquíni ele vem mim prende na parede e beija chupa meu pescoço vai ficar a marca mais nem ligo quanto mais ele eu vou e solto sua bermuda a sunga ele mim pega no colo e mim leva a cama mim deita e se deita em cima de mim eu solto um gemido ele vai e coloca devagar chupa meu peito enquanto aperta o outro e mete eu arranho suas costa e solto um gemido ele aumenta a velocidade mim levando a loucura eu o beijo forte e grito seu nome ele aperta minha coxa e vai mais rápido eu grito seu nome e gozo ele aumenta a velocidade intensificando o meu orgasmo ele morde meu pescoço e goza também desaba em cima de mim eu sorriu o beijo ele mim abraça e ficamos assim o sono vem vindo e acabamos dormindo...


Notas Finais


Espero que gostem é sempre bom escrever aceito comentário construtivo para melhorar beijos...

❤❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...