1. Spirit Fanfics >
  2. A minha garota >
  3. Revelação

História A minha garota - Revelação


Escrita por: Yasabc123

Notas do Autor


Desculpe a demora estou em época de prova.

Capítulo 5 - Revelação


- vamos.

E tão bom andar de mãos dadas com ela como eu amor ela , estou a levando para a minha roda de amigos para apresenta - lá , fomos andando as pessoas nos olhavam e sussurravam mais não me importo, somente estou preocupado com a Sakura ela está muito vermelha de vergonha e as mãos dela estavam suando.

- ei não se preocupe estou do seu lado - ela me olhou com as suas grandes e brilhosas esmeraldas.

- eu sei mais e que eu não tô acostumada com tantas pessoas me olhando -  dei um rápido selinho nela e continuamos andando até minha roda de amigos   quando ela percebeu aonde eu estava levando ela parou e olhou para min.

- não se preocupe somente vou te apresentar para eles, ela concordou com a cabeça.

Quando chegamos mais perto ficaram surpresos por estarmos de mãos dadas.

-Sasuke-kun porque você tá andando com essa garota - karin falou com a sua voz enjoada e irritante, a Karin e uma garota irritante que vive atrazados de min desde que ficamos em uma festa, estava tão bêbado que nem me lembro.

- a Sakura e minha namorada, começamos a namorar desde ontem - a surpresa foi geral menos o Naruto meu melhor amigo é o único que eu tinha contado sobre o que eu sentia pela rosada.

- finalmente teme pensei que nunca tomaria coragem - revirei os olhos, Naruto aquele baka, vinha com aquele sorriso idiota no tosto já falando merda.

- não creio, o mas galinha foi encolerado - Neji outro idiota, todos dizem que somos farinha do mesmo saco mais não somos não.

- olha mais até que você tem bom gosto Sasuke - Suigetsu disse rindo e olhando a Sakura que estava corada do meu lado, já estava ficando irritado então tirei Sakura de lá deixando os meninos rindo e as meninas irritadas e Karin reclamando

- sasuke-kun vou falar com as minhas amigas.

- vou com você - coloquei minha mão em sua cintura a puxando para mais perto, Sakura corou mais aceitou.

Chegamos perto dos amigos dela alguns garotos do time e umas garotas lá da sala, e uma loira acho que o nome dela é ino veio correndo com uma cara de brava para perto de nós.

- Sakura eu não acredito que você tava namorando e nem me contou e ainda mais o garoto mais popular da escola- Sakura ia falar mais a loira cortou ela - e você - ela apontou para min - se fizer alguma coisa com a minha amiga ou magoala  vai se ver comigo tô avisando.

- desculpa ino e que a gente começou a namorar ontem - Sakura falou um pouco nervosa.

- não é desculpa mais eu te perdôo , parabéns amiga não acredito que você a mais tímida tá namorando - essa garota só pode não bater bem da cabeça uma hora está brigando com a sakura outra me ameaçando e na outra abraçando a sakura.

- parabéns saky - namorada do dobe Hinata veio dar os parabéns e abraçar a sakura, falando no dobe lá vem ele.

-hinata tava te procurando - as amigas da Sakura vieram abraçar e parabenizar a gente menos um ruivo acho que ele se chama Sasori melhor eu ficar de olho nele, o sinal bateu e fomos todos para a aula e não podia estar mais feliz e não deixarei ninguém me separar da minha garota.


Notas Finais


Espero que tenha gostado até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...