1. Spirit Fanfics >
  2. A minha gravidez >
  3. Tempo

História A minha gravidez - Tempo


Escrita por: Maazis

Notas do Autor


Demorei? Demorei.

Tenho uma boa desculpa para não morrer? Não, eu não tenho.

Sim mil perdões gente, eu demorei mesmo dizendo que não ia e parei em uma parte dessas da história, foi mal.

E que eu to de férias e bate aquela preguiça até de respirar. Foi mal, de agora em diante talvez eu demore um pouco mas prometo tentar.

Boa leitura.

Capítulo 21 - Tempo



- O que você disse? 

 - Você ouviu Sakura. Mas não me disse o que você sente. 

 - Eu não sei. Estou confusa. Ao mesmo tempo que eu gosto de você eu sei que tem algo sobre mim que você está mentindo.

 - O que você está falando? 

- A festa. Em Konoha. Você estava lá, e aconteceu alguma coisa e você está mentindo.

 - O que aconteceu não tem nada a ver com você. 

 - Tem certeza? Não é isso que o Naruto acha. 

 - Do que você está falando? 

 - Por que ele acha que existe a possibilidade de eu estar grávida de você? 

 - Não sei do que você está falando. 

 - Para Sasuke! Diz a verdade. O que aconteceu?

 - Nada. Eu não sou o pai da sua filha. O Naruto fala besteira. 

 - Tudo bem então. A chuva parou, eu vou embora. 

 - Eu te levo. 

 - Eu pego um táxi.

 - Você não precisa. 

- Eu quero. 

 Peguei minha bolsa e fui em direção a porta antes de me virar para me despedir, péssima ideia, ele estava perto demais de mim, não me afastei apenas suspirei imóvel, ele levou as mãos as minhas costas e me puxou para si sorrindo, não resisti e rapidamente o puxei pela nuca selando nossos lábios.

 Foi um beijo rápido e quente, minhas mãos permaneceram na nuca dele enquanto as suas passeavam por todo o meu corpo, e eu não me importava. Nesse momento eu esqueci a gravidez, a mentira, os meus sentimentos e os dele também.

 Nos separamos embora eu não quisesse isso ele me olhou e sorriu. 

 - Eu vou indo. 

 - Espera Sakura. Você disse sobre estar confusa sobre seus sentimentos por mim. Eu queria saber se você realmente tem sentimentos por mim? 

- Eu tenho. Mas eu estou grávida e você insiste em um mistério, preciso pensar. 

 - Um tempo?

 - Um tempo.

 - Certo, lembre-se suas roupas estão aqui, pode voltar quando quiser para buscar. 

 - Tchau Sasuke.

 - Tchau... Sakura. 

 Sai ofegante de lá, como ele fazia isso? Em um instante eu o odiava e estava pronta para me afastar e não vê-lo nunca mais e no outro eu estava beijando ele e desejando não parar.

 Onde eu estava com a cabeça? Eu errei em aceitar o beijo, ouvir sua declaração e pior, eu quase me declarei. Mas declarar o que? Eu não sei o que eu sinto por ele, eu me sinto bem perto dele mais ao mesmo tempo insegura, não consigo entender. 

 Finalmente pego um táxi e volto para casa pensando na besteira que eu fiz, pelo menos ele me deu um tempo, só resta até quando eu e ele vamos aguentar. 


Notas Finais


E que comece as confusões de verdade! Se vocês assim como eu são fãs de Sasusaku sabem que o casal é complicado, eu não quero escrever algo rápido e mal feito e vocês sabem que dá trabalho, então se vocês acharam que já aconteceu muitos problemas se preparem eu adoro uma confusão.

Vocês já leram A Seleção? Bom eu estou escrevendo uma nova fic com os personagens de Naruto inspirada na Seleção, deem uma olhanda.
Fic nova: https://spiritfanfics.com/historia/a-selecao-7368517


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...