História A minha História (Nem Tão) Suja - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ação, Badass_protagonist, Drama, Originais, Revelaçoes, Seinen, Terror
Visualizações 11
Palavras 1.223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom esta aqui o prólogo sem muito a comentar desculpe estar pequeno

Capítulo 1 - Prólogo: eu me tornei um anomalia


Fanfic / Fanfiction A minha História (Nem Tão) Suja - Capítulo 1 - Prólogo: eu me tornei um anomalia

Autor POV's

-Hideki! Hideki! - Hideki começa a acordar - o que foi Okaa-San ? - Perguntou Hideki.

-Filho que Horas você pensa que é ? - Ao escutar isso ele arregala os Olhos e começa a se arrumar ele sai do quarto já com a roupa meio amassada e seu cabelo bagunçado.

O descrevendo ele era um garoto pele clara não deveria ter mais que 18 anos , ele era extremamente magro , Cabelos negros e olhos também , um queixo fino um semblante cansado e uma altura de mais ou menos 1,78 .

Okaa-San !- ele a repreendeu quando ela começou a mexer no cabelo dele,  ele pegou uma torrada e foi embora apressado pelas ruas movimentadas de Tokyo .

Sua roupa se consistia em   sapatos pretos , terno Cinza incluindo a calça social e camisa ssocial branca com gravata vermelha , o que chamava atenção era um pingente com algo que parecia uma tag militar .

Pertencia a seu pai que sumiu e aquilo era a única coisa que restou , sua mãe depois de alguns anos decidiu se livrar de tudo ... Não era um assunto pra se tocar 

Time break .

Ele finalmente chegou no trabalho , e já estava tomando sua primeira bronca por chegar atrasado no seu primeiro dia, então seu patrão viu o pingente- o que é isso ?

O patrão apontava para o Pingente , Hideki sorriu - é algo muito especial para mim - seu chefe fez uma cara azeda.

- Não me importa - ele pegou no pingente e arrancou - Sem acessórios por cima da roupa!

E jogou num canto do escritório um certo moreno o pegou .

Time break ... 

O relógio marcava 18:00 Hideki mesmo cansado ele se levantou com a força de dez homens e a vontade de ir pra casa de mil homens , Mas um moreno se meteu na frente - Hideki né?  

Perguntou o Moreno - ... Sou Jouichirou Kurogane , prazer - ele estendeu sua mão , Hideki estranhou isso era comportamento de estrangeiro ... Mas ele estava precisando de amigos ...

Hideki estendeu a mão e apertou a de Jouichirou - Olá. .. 

Jouichirou entregou o pingente , os Olhos de Hideki brilharam ele pegou e colocou novamente no pescoço e depois fez várias vezes o movimento de reverencia Muito obrigado Kurogane-San !

-Bleh! - Jouichirou fez uma careta engraçada -Juu-Chan! Prefiro assim! 

Eles saíram dali e foram a uma cafeteira .

Time break .

Hideki realmente não se arrependeu de vir com Jouichirou quando ele estava pronto pra se despedir quando ocorreu uma explosão quando Hideki ia reagir aconteceu outra que o jogou contra uma parede que estava caindo o levando a inconsciência .

Time break . 

Hideki acordou num local com pouca iluminação e paredes sem cor  numa cama com uma tigela de sangue ao lado dele no chão ele se levantou e percebeu que estava só com uma calça preta , ele estava muito mais musculoso e estava se sentindo mais alto , ele foi até o espelho e se viu tinha uma enorme cicatriz envolvendo o lado esquerdo do seu corpo(Capa da fic)  a Cicatriz sumiu derrepente.

- o que aconteceu comigo ? - se perguntou em voz alta .

- Meu pêsames você se tornou um anomalia - Ele foi na direção da voz era Jouichirou , ele avançou pra cima de o prensou na parede e o levantou pela gola - O que você fez comigo ? 

Perguntava um Hideki enfurecido - eu te salvei ! 

Exclamou o Moreno - Como assim ?! - Agora Hideki estava confuso .

- um anomalia revoltado explodiu o local onde estavamos você se rasgou todo nas ferragens , Quando te achei tinha um Tipo vampiro se alimentando de você eu tentei te salvar mas pelo que me parece você foi contaminado .

- o que é um anomalia ? - Perguntou Hideki mais calmo soltando a gola dele e se afastando um pouco .

- Anomalia é o nome dado a um ser que se parece com um humano mas tem habilidades sobrenaturais - o cabelo de Jouichirou se tornou branco e assas saíram de suas costas marcas vermelhas surgiram por todo seu corpo sua pele ficou cinza , sua pupila ficou vermelha e a esclera negra (capa do capítulo) - não me pressione nunca mais ... 

Ao falar isso no instante seguinte Jouichirou estava com o pé no pescoço de Hideki o prensando em outra parede - Afinal eu sou um Tipo Transmorfo , você pode acabar sem cabeça .

Ele soltou Hideki e voltou ao normal , Hideki caiu de joelhos e começou a buscar o ar de forma desesperada - Como você se tornou um anomalia eu vou te explicar o básico dessa sua nova realidade e te explicar se você prestar atenção você vai conseguir retomar sua vida .

-Claroa há  uma chance de não conseguir , já que o governo anda nos caçando-  Falou se virando e abrindo a porta .

Neste momento Hideki percebeu como sua audição foi aumentada o ranger da porta o canto dos passarinhos tudo num tom tão mais alto que o normal que o assustava .

Hideki pegou uma camisa na cabeceira da cama pelo jeito é dele , ele pegou e a colocou e acompanhou Jouichirou até a rua , a luz era muito forte Hideki colocou a mão na frente pra quebrar um pouco a luz pra pelo menos ele se acostumar a ela .

Ele viu que estava numa favela ,com um muro lá  embaixo-  o que é isso? 

-como eu disse o governo esta nos caçando com isso alguns anomalias estão se revoltando outros sendo executados ... Tudo por medo do governo sobre nossa capacidade , para todos o governo esta louco por isolar pobres aqui , enquanto quem sabe a verdade sabe que aqui vivem os anomalias isolados , enquanto alguns vivem a vida por aqui e as vezes saindo ,pessoas como eu tentam se adaptar a viver na sociedade humana.

Jouichirou pegou uma pedra no chão - Nós anomalias temos habilidades físicas muito superiores a de humanos comuns mas dependendo do Tipo...

-... De anomalia o poder físico é maior ,como eu , eu sou um Metamorfo eu me transformo por isso esse nome , ele atacou uma pedra em direção ao muro , visão minha visão estava melhor eu vi que quando a pedra meteu no muro ela abriu um buraco no muro mas no processo ela se torna pó. 

-Incrível ... - Ele se virou pra mim e me olhou de cima pra baixo - realmente você ficou melhor como anomalia , mas voltando a falar sobre tipos - ele se aproximou de mim - você por ter sido contaminado se tornou um tipo vampiro. 

- mas eu sou meio Humano e meio Anomalia ? - perguntou Hideki ainda com esperanças - por enquanto sim ... Mas a natureza faz com que os genes dos anomalias se sobreponha as de humano.

Agora Hideki pegou uma pedra e meio desengonçado pegou uma pedra e lançou , ela pegou fogo antes de atingir o muro mas Hideki rompeu os tendões do braço .

- deve ter doido , eu escutei o estalo - outro estalo foi ouvido e Hideki voltou a mover seu braço normalmente - da nada ... Acho que comecei a gostar da ideia , queria ter tido isso na época do colegial seria uma ótima arma contra o Bullying.


To be Continued? 


Notas Finais


Gostou desse novo projeto ?? Eu me esforcei bastante espero que tenham gostado .

Notas :

Sobre os tipos anomalias será melhor explicado no decorrer da história

E farei alguns Ranks...

Jouichirou(Normal) :
Velocidade : Ser humano Pico (40 km/h ou mais )
Levantamento de peso : 200 kg ++
Poder destrutivo : Grande muro ++
rank: C
Rank Japão : Rank F

Hideki (Inexperiente)
Velocidade : Ser Humano(Comum) (<10km/h)
Levantamento de peso : 80 +
Poder destrutivo : --irrelevante
Rank : F--
Rank (Japão) :???

O "rank (Japão )" e o nível de perigo que representa cada um perante o governo como não sabem que hideki é um , ele não tem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...