1. Spirit Fanfics >
  2. "A Minha Infernal Historia" >
  3. O Começo de Tudo

História "A Minha Infernal Historia" - O Começo de Tudo


Escrita por: KaahMartinez222

Notas do Autor


O começo de toda a historia, espero que gostem.

Capítulo 1 - O Começo de Tudo


Fanfic / Fanfiction "A Minha Infernal Historia" - O Começo de Tudo

Meu nome é Karine, vou contar o começo dessa historia infernal

Eu tava namorando com a melhor pessoa mundo ele se chamava Lucas <3, eu e ele tavamos muito feliz com um relacionamento de apenas 3 meses e algumas semanas,nosso relacionamento era perfeito mais muitas pessoas n gostava de ver a gente feliz que começaram a criar historia dele para mim, eu sou uma pessoa insegura e demonstro isso, mais as pessoas acham que e falta de confiança :(, Lucas ele é mais confiante é sempre teve o pé no chão, e dps de um tempo eu vim perceber uma forte diferença no comportamento dele, ele todos os dias mandava mensagem de bom dia meu amr é de boa noite é também nos sempre se falava, ele tinha parado de mim chamar as desconfianças começaram a aparecer, comecei a chorar muito mais n tinha ninguém pra ficar cmg nesses momentos,.

Eu comecei a se afastar de todo mundo pós pra mim iria mim ajudar sé ninguém soubesse, eu tinha mim aliviado mais pq ele tinha falado que tudo era mentira é ele sempre falava pra mim confiar nele e deixar os outros falarem, mais como eu disse eu sou insegura, comecei a ligar o foda-se pra todo mundo sem exceção, minha amiga Bia falou que quando eu comecei a namorar com ele eu esquecir meus amigos, eu amava meu amigos mais tava tudo tão confuso eu não sabia se dava atenção a ele ou a meu amgs eu tava literalmente dividida, foi em uma noite que eu tava deitada no sofá conversando com Lucas que o amigo dele chamou no chat, achei muito estranho pós ele nem comigo falava direito mais relevei foi quando ele falou que queria falar uma coisa cmg a bastante tempo só que ele desistiu porque iria mim machucar eu insistir ele falou, ele tinha falado que Lucas tava mim traindo a bastante tempo, eu fiquei sem chão pq n foi qualquer pessoa que falou é sim o melhor amigo dele, comecei a chorar na frente do meu irmão inocente que não sabia de nada, no outro dia na escola eu tava morta pq passei a madrugada inteira chorando, eu contei tudo pra Bia ela mandou eu perguntar se e vdd, eu perguntei (krrl foi a unica coisa que eu não deveria fazer) ele simplesmente achou que eu n tava confiando nele é terminou cmg ;(, foi um choque muito grande provavelmente foi pra mim cair na realidade. 


Notas Finais


Gostou??, Quer que eu termine ???
Fala aee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...