1. Spirit Fanfics >
  2. A Minha Melhor Amiga >
  3. Ciúmes?

História A Minha Melhor Amiga - Ciúmes?


Escrita por: Kpopstop

Notas do Autor


Bora lá desejo a vocês UMA ÓTIMA LEITURA!❤❤

Capítulo 4 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction A Minha Melhor Amiga - Ciúmes?

~~JIMIN OFF~~


~~S/N ON~~


Dr ( diretor ): Olha só Ola bela moça!

- olá!

Dr: Venham meninas vamos apresentá-las ao BTS... Meninas esses aqui são os...* ele apresenta todo mundo* inclusive s/N vc daria uma ótima idol, sua beleza e estonteante!

L: Para ser idol não tem que ser apenas bonita!

Dr: Bonita e linda e pouco para ela, mas... Eu acompanho o canal dela ela danca e canta muito bem maravilhosamente!

- Ah obrigada!

Sim, eu tenho uma canal onde faço coreografias, canto...

Js: S/N!

- Oi?

Js: Tem alguém querendo falar contigo, ele está te esperando no cororredor!

- Oky!

Estava indo, vejo alguém de costas so podia ser ele.

- queria falar comigo... Jimin?!

Jm: Eu queria explic... *interrompo*

- Eu não quero tocar neste assunto, já te esqueci.

Jm: Esquceu da nossa amizade?

- Ainda não entendeu?

Jm: Posso te pedir algo?

- depende.

Jm: Vamos recomeçar?

- Talvez.

Quero provar que o esqueci, e ele tea vingança!

Jm: Sem decepções, topa?

Ele estende sua mão, e eu retribui

- Topo!

Logo voltamos para o camarim.

Dr: Vamos o show vai comecar!

Sou direcionada a ala VIP de la dava para ver tudo, era o show do BTS, estavam cantando Blood Sweat tear's, no meio da dança Jungkook olha pra mim e manda um beijo, logo depois percebo que a cara de Jimin não estava muito boa mas nem ligo e começo a observar taehyung, depois foi a vez do grupo Black Pink, depois Jisoo me puxa até o carro.

Js: Vamos para uma balada particular! Estamos indo na minha casa tem roupas maravilhosas la!

- Ok!

Explico a ela sobre a vingança e ela mais do que adorou, depois de nos arrumamos ( foto da capa ) no caminho fizemos amizade com o motorista, so eu e a Jisoo mesmo kkkk, ela disse pra eu entrar depois dela,e assim fiz fiquei batendo papo com segurança que aliás era muito lindo! Tá concentra, entrei e os olhares foram todos pra mim.

Jk: É quando vc acha que a mina não pode ficar mais linda aparece uma deusa!

- kkk *coro*

L: Cof cof... Jimin vamos dançar?

Jm: Não to afim.

L: Se fosse a... esquece!

Ela sai andando furiosa, o clima tava meio pesado então eu disse que ia ao banheiro.

- Taichi?!

T: S/n! *nos abraçamos* Me cconcederam dança princesa?

- Claro! Meu Príncipe! *nos rimos*

Vamos até a pista, estávamos a centímetros de distância de seu rosto, ele coloca as mãos em minha cintura e eu coloco em volta de seu pescoco dancavamos colados era uma dança calma, olhei em volta e havia alguns rapazes que estavam com a cara de tipo "faria de tudo para estar no lugar daquele garoto sortudo!" Jimin estava mós encarando mas dei de ombros.

T: Esta cansada?

-É eu acordei cedo mas antes que tal bebemos algo?

T:Sim, estou com cede.

Fomos até o balcão depois de pedir uma bebida ( de sua preferência ) JIMIN me chama.

Jm: S/n que tal conversarmos?

S/n: Ta.

Jm: Te espero no Jardim.

Assento com a cabeça e logo ele sai andando, depois de beber a bebida vou para o Jardim.

- Ja volto, se precisar de mim estarei no Jardim.

T: Ta mais volta logo.

Sai andando até lá era gigante e lindo o Jardim olho em volta e não o vejo até que me deparo com Jimin e lisa quase se comendo, eu não me incidem com o que ele fez e sim por ter me chamado, mais fui até eu não iria ficar calada claro.

- E ai o que foi? Me chamou pra ver a poha dessa putaria?

Jm:...

Ele ficou corado, eu sei essa patada foi pesada foi mas ele mereceu pelo que fez.

- Ah não, você tá com vergonha claro olha a burrada que fez, se achou que ficaria com ciúme põe causa de karalhos vc fica comendo ela ta muito enganado!

Sai andando normalmente.

- Vamos?

T: Sim!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...