1. Spirit Fanfics >
  2. A minha melhor amiga. >
  3. O grande dia.

História A minha melhor amiga. - O grande dia.


Escrita por: Duny_gith

Notas do Autor


Sem enrolação, bora pra fic!

Capítulo 6 - O grande dia.


Fanfic / Fanfiction A minha melhor amiga. - O grande dia.

   VISÃO POR SELENA. 

O grande dia chegou. Sim, o casamento de Demetria. Se eu estou ansiosa? Bom, nem tanto. Eu diria, angustiada. Sabe qual é a sensação de amar alguém, mas ter a certeza de que nunca vai o ter? E ainda mais, quando esse alguém, ama outra pessoa...

Sem enrolação, tomo um bom banho, visto minha roupa, e sigo em rumo a casa de Dianna, onde o casamento acontecerá. 

No estacionamento, penso seriamente se devo entrar, mas antes de ter uma conclusão, Miley como sempre eufórica, me tira do carro e me leva para dentro.

Digo a Miley que vou procurar o banheiro, mas entro no quarto em que Demi está. Ela olha pra mim e pede para todos os outros saírem do lugar. 

- O que faz aqui, Selena? 

- Sua mãe disse que você me chamou.

- Dianna... Como sempre tentando fazer as coisas acontecerem. 

- Me desculpa, se quiser eu vou embora - digo com os olhos cheios de lágrimas - 

- Já que veio, pode ficar. 

- Eu não entendo Demi, porquê você me ignora, porquê finge que não sabe o que eu sinto por você??? - digo chorando - 

- Selena, você veio aqui me dizer isso? Eu vou me casar hoje, então por favor, ou vá pra casa, ou se cale! - Diz Demi com voz dura-

Selena se retira do quarto com lágrimas nos olhos, Miley tenta vir falar com ela, mas Selena vai se sentar sozinha. 

A marcha nupcial começa a tocar, Demi estava radiante, porém quando olhou para Selena, fechou o sorriso para ela. Antes mesmo do casamento acabar, Sel se levantou e foi embora, entrou em seu carro, e foi chorando até o bar mais próximo. 

Selena bebeu tudo o que pode, desde o mais fraco ao mais forte álcool. Não atendeu ao celular por horas, até que uma mulher misteriosa sentou-se ao seu lado.





Notas Finais


Quem será a mulher misteriosa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...