História A Minha Nerdzinha - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Tags Comedia, Drama, Romance
Visualizações 82
Palavras 1.002
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


"Vai dar tudo certo, quando tudo der errado."


Tenha Uma Ótima Leitura.

Capítulo 13 - Magoas Atrás De Magoas.


Fanfic / Fanfiction A Minha Nerdzinha - Capítulo 13 - Magoas Atrás De Magoas.

~P.O.V. Jeff~

Assim que a Laura entrou no banheiro e me pediu para ficar esperando ela pelo lado de fora eu fiquei parado na porta esperando ela sair com a amiga dela, depois de um tempo a Laura sai com a amiga dela e nos apresenta um para o outro, a menina é mo simpática, percebi que ela estava com o rosto inchado, provavelmente estava chorando por algo ou por alguém e percebi também que ela e a Laura são muito próximas, tive uma ideia em relação a Laura, sla gosto muito da Laura e somos muito próximos, queria ser muito mais que amigo dela, porém preciso me controlar e esperar mais um pouco, não quero apressar as coisas. Fomos andando até a sala da Vih, sim ela me deixou chama-lá assim, chegando lá ela se despediu da gente e entrou na sala indo para o seu lugar, eu e a Laura fomos procurar os amigos dela.

~P.O.V. Victória~

Depois de um tempo no banheiro conversando com a Laura e ouvindo os seus conselhos decidimos sair, quando saímos Laura me apresentou a Jeff, sla mas eu acho que ele é o crush dela, ela não tinha me falado o nome só apenas que gostava de seu amigo de tempos, eu estava um pouco chateada, não queria andar com ninguém na hora do intervalo, Laura e Jeff me levaram para a sala, me despedi deles e entrei, quando entrei vi Josh beijando a Bianca a única reação que tive foi ficar parada ali observando aquela cena horrível, eu queria sair correndo mas não conseguia, parecia que alguém estava me forçando à ver aquela cena, eu só conseguia chorar, era um choro baixo que somente eu poderia ouvir, depois de algum tempo eles param de se beijar e o Josh olha pra mim desesperado, eu ainda não conseguia me mexer, estava em choque com oque tinha visto e o pior é que aquela cena se repetia na minha cabeça e eu chorava mais e mais. Depois e ficarmos nos encarando sinto alguém colocar a mão no meu ombro e finalmente consigo sair daquele transe, me viro para trás pra ver quem era, era a Alessandra.

Alessandra: Eu também vi aquela cena!  -A abraço-

Victória: Ale eu quero sair daquela casa, e-e-eu não posso viver com esse garoto...eu não quero ver esse garoto nunca mais. -Começo a chorar em seus braços-

Guto: Vih, me desculpe eu nã...-A mesma me interrompe com um abraço-

Victória: Promete pra mim que...que você vai ser bom? Que vai me proteger? Que vai me amar? -O aperto.

Guto: Prometo! -Pego em seu queixo à fazendo olhar para mim- Me desculpa mesmo, eu não devia ter feito aquilo. -Limpo suas lágrimas que estão a cair.

Victória: Eu te desculpo meu anjo, pelo menos com você vou está protegida. -Dou um sorriso fraco.

Alessandra: Guto cuida dela pra mim por favor. Vih eu já vou indo, não posso me atrasar. -Beijo a testa dela.

Guto: Ela está em boas mãos! -Sorrio.

Victória: Tchau mana! -Dou um selinho no Guto e vou para o meu lugar.

Alessandra: -Sorrio e saio-

Guto: Te vejo mais tarde! -Beijo a testa dela e saio.

~P.O.V. Josh~

Eu estava com tanta raiva que decidi andar um pouco até que esbarro com a Bianca e suas amigas. Fiquei observando aqueles olhos azuis lindos, ela era linda, não vou mentir, ela é muito mais linda do que a Victória. E que saber de uma coisa? Que se foda a Victória eu quero mesmo é a Bianca como a mãe dos meus filhos e não uma nerd idiota.

Bianca: Me desculpa Josh, não tinha te visto. -Sorrio.

Josh: Que isso, esse esbarrão foi ótimo. -Sorrio.- Queria saber se você aceita ser só minha, se você aceita ser minha namorada! -Me ajoelho- E ai? Você aceita?

Ericka: Vai amiga, aceita! -Dou um empurrão nela.

Bianca: É c-c-claro que eu aceito. -Me ajoelho na frente dele e começo a beija-lo.

Todas: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

Thalita: Parabéns priminha. -Coloco um sorriso no rosto.

Fernanda: Ai gente eu preciso de um bofé assim. 

Bianca: Meninas você irão encontrar o homem da vida de você, que nem eu encontrei o meu. -Sorrio para o Josh.

Josh: Você é linda sabia? -Dou vários selinhos nela.

Bianca: Amor! -Rio.

~P.O.V. Josh~

Depois de ter pedido a minha garota em namoro fomos para a sala, estava-mos sozinhos então ficamos nos beijando por um longo tempo, até que paramos por falta de ar, comecei a observar a sala até que meus olhos encontram os da Victória que estava parada chorando e sua irmã atrás com a mão na boca, comecei a olhar para seus olhos novamente que mostravam dor e tristeza, fiquei me perguntado se ela estava lá desde do inicio, mas acabei não me importando com isso e fui para o meu lugar ficar conversando com a Bianca, tentei me controlar mas não consegui, fiquei observando a Victória, e quando vi ela estava nos braços do Guto aquilo me irritou, ela não devia está nos braços dele e sim nos meus...Josh se controla, ela é só mais uma idiota que gosta de você. Voltei a minha atenção para a Bianca. O prof entrou na sala e começo com  aquele sermão das voltas as e tudo mais.

Prof.João: Então alunos! Como você sabem, eu costumo passar um trabalho no primeiro dia de aula, será em dupla e eu irei escolher as duplas começando por.... Josh e... Victória.

Victória&Josh: Não! -Falamos juntos.

Victória: Professor por favor deixe-me fazer esse trabalho com outra pessoa.

Prof.João: Não! Você irá fazer esse trabalho com o Josh e ponto final, a mesma coisa para você Josh. 

~P.O.V. Victória~

Aff's! Agora por causa daquele professor inútil eu vou ter que fazer esse maldito trabalho com o idiota do Josh, e adivinha sobre oque que é o trabalho? Se você chutou música, está super certo, a gente vai ter que cantar uma música no final do ano, que raiva, não estava afim de olhar na cara desse garoto.


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo triste, estava ouvindo sofrência, ai acebei descontando na história.
Espero que tenham gostado.

https://youtu.be/ReHyj-ATKgc <~~ Raspão
https://youtu.be/7Rb7pnjbe4Q <~~ I Hate You I Love You


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...