1. Spirit Fanfics >
  2. A minha paixão - Jikook. >
  3. Cuidando do Kook-ah

História A minha paixão - Jikook. - Cuidando do Kook-ah


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 54 - Cuidando do Kook-ah


_ Jimin, eu estou bem! Amor, não precisa de mais cobertor, eu tô quente já!

_Não! O Kook tá geladinho ainda, ele está sim, mais cobertor no Kook-Ai! Eu tô bem, eu tô bem!

Jimin me garantiu. Ele estava segurando o cobertor aberto na cara porque o pano era grande, acabou tropeçando e caiu no pé da cama, puxou o cobertor pra cima de mim, o cabelo todo pro alto.

_ Kook deita todinho, ele tem que deitar sim, todinho, Daddy!

Eu me enfiei mais para baixo da coberta, tá um forno aqui. Ele desviou da minha mão quando eu quis trazer ele pra deitar comigo.

_ Não, não, o Jimin tem que contar historinha pro Kook dormir direitinho. Eu vou começar, preste atenção. Era uma vez, um filhotinho de patinho, eu não sei o nome dos filhotinhos de patinhos, então eles são filhotinhos de patinhos. Aí esse filhotinho de patinho tava tristinho!

_ Estava?

_ A ele estava sim, bem triste porque ele era diferente dos demais filhotinhos de patinhos, ele era mais cinza e os outro amarelinhos como pintinhos, que são filhotinhos de galinha.

_Porque amarelos?

_ Eu num sei, eu gosto de amarelinho, então são amarelinhos. Ai ele ficava tristinho, ele tentava brincar com os outros filhotinhos de patinhos, mas eles maltratavam o pobre filhote cinza porque ele era diferente. Não pode, sabe? É muito feio, é feio sim machucar as pessoas, devemos ser gentis e termos coragem! Eu fico triste pelo filhotinho de patinho, é triste não poder brincar com os amiguinhos, ficar sozinho é muito ruim, é ruim sim.

_ Sim, é ruim. Eles não deveriam fazer isso, deixou o filhote triste, não foi?

_ Foi sim! Aí ele foi embora porque não se encaixou alí...igual a mim...o JImin era filhotinho de patinho feinho...era sim, aí eu fugi...o filhote fugiu, ele fugiu sim, ele queria encontrar amiguinhos iguais a ele, ele andou muito, muito, mas todos eram tão diferentes! 

_ É difícil encontrar um lar, Baby.

_ É sim...muito, muito, mas ele achou, ele achou sim! A primeira coisa que ele viu, foram lindos e grandes cisnes, eles eram muito bonitos, lindos! Ele então ficou encantado dizendo que queria muito ser um deles, aí então ele viu os filhotinhos dos cisnes, aí ele viu que era igual! Ele ficou muito feliz!! Ele cresceu e virou um cisne lindão! Ele encontrou a verdadeira família! Que nem o Jimin! Ele comemorou assim: Lá lalá lalá! Ai! Eu tô bem!

Jimin me garantiu outra vez. Ele estava de pé na cama dançando até que embolou o pé na coberta e caiu de cara no colchão em cima de mim, aproveitei pra agarrar ele e deitar ele na cama direito, rimos embolados no monte de cobertor que joguei em cima da gente.

_ Ai, tá muito quente aqui, meu Deus...

_Eu disse que estava cheio de cobertas demais, mas você decidiu me cozinhar vivo!

_ Não, o neném não queria cozinhar o papai, ele é gostoso cru mesmo, tem gostinho bom.

Eu sorri nervoso pra afirmação meio canibal que sou gostoso.

_ Pois você também é.

_Hum...

Jimin cobriu o rosto com o cobertor, deixou só os olhinhos de fora.

_ O Daddy não vai moidê o Jimin não, vai?

_ A eu vou sim, pode apostar que vou. Ha!

_ AAA! O Daddy quer moiudê o Jimin! Ele quer sim!

_ A! Volta aqui seu sapequinha!

Começamos a correr rindo pelo quarto, Jimin só de calcinha e eu de cueca. ele fugiu de mim depressa, em meio a correria eu segurei minha costela.

_ Ai...

_ Kook!

Jimin correu pra me ajudar a deitar de novo...a consulta foi a dois dias e eu ainda sinto a dor.
_Kook não pode se aborrecer.

_ Certo...desculpa

_ O Kook tem que descansar...Jimin deitar com o Kook.

Jimin apagou a luz e ajeitou o cobertor em cima de mim, puxei ele pra mim, dormimos em paz, acordei com carinho dele na cabeça, estava de perna cruzada na minha frente, eu sorri sapeca.

_Sabia que tem uma bola para fora da calcinha?

_ Ai, tem?! Desculpa!

Jimin virou de costas pra ajeitar a calcinha, eu puxei ele no susto pra trás.

_ Ai! Daddy! Olha o beijinho! Ai, ai quanto beijo, ai, Daddy!

Eu ataquei ele com mil e um beijos.

_ Lindo! Jin já chegou?

_ Já, eu fui ver, ele vai fazer o que eu pedi, chocolate quente pro Daddy e pro neném, nada de café, vai comer e beber coisinha gostosa! Daddy gosta de pãozinho quente? Eu vou esquentar franguinho pra por no pãozinho. Coisinha quentinha esquenta a barriguinha e vai subindo e espalhando e deixando o Daddy todo quentinho, quentinho é bom, é bom sim!

_Tudo bem, vai lá fazer para mim, se meu pai estiver na cozinha, mande vir, quero falar com ele.

_ Sim senhor.

_ Ei! Vai de calcinha e casaco mesmo?

_ Não tem perigo não, Daddy, a mão do Daddy tá no bumbum do Jimin ainda! Olha!

Jimin levantou o casaco, tinham várias marcas roxas das minhas mãos...sorri contente.

_ Certo, pode ir...eu gostei dessa calcinha, aliás, cadê o meu troféu? Você guardou na gaveta?

_ Guardei, Daddy.

_ Não lavou, não é?

_ Não, mas tá cheia de tinta...

_ Então tá perfeita, vou fazer uma coleção de calcinhas suas.

_ Então o Daddy tem que comprar mais pro Baby porque eu tô ficando sem...

_ Ahahaha pode deixar, vai lá anjo.

Eu observei ele sair do quarto ante de levantar e ir ao banheiro, hoje está melhor, não sinto tanta dor, isso é bom.

_ Filho?!

_ TÔ indo!

Eu fui pro quarto depois de lavar as mãos.

_ Oi, pai, eu- O que faz deitado na minha cama ?

_ Aproveitando o lençol caro seu. Agora vem aqui deitar com o seu pai

_ Eu não!

_ Oush. Seu marido disse que quer falar comigo.

_Quero. Está chegando o aniversário que meu pai foi preso...eu não vou dar entrevista, Jimin não deve ser incomodado e eu quero que vigie aquela prisão. Ninguém fala. Avise a Yoongi e Jin, eu não quero nenhuma declaração.

_ Eu cuidarei disso.

_ Você conferiu?

_ Semana passada. Ele ainda está preso.

_ Certo. A partir de agora eu quero todo o dia, confere todo o dia.

_ Sim senhor.

_ Ótimo, era só isso.

_ Jungkook, eu sei que está se recuperando, mas tem que pintar, o tempo está passando.

_ Eu sei, sei disso. Jimin está preocupado comigo, pra isso preciso que ele relaxe, que esteja bem disposto.

_ E que a bunda dele não esteja mais tão roxa.

_ Verdade...eu posso ter exagerado um pouquinho. Enfim...ai minhas costas...

Namjoon levantou na hora e me deitou.

_ Descansa.

_ Eu sei que tenho que descansar...meu Jimin está feliz comigo, não está?

_ Está.

_ Eu estava pensando em dar alianças pra ele...eu não sou disso, mas Jimin pode gostar.

_ Talvez seja melhor perguntar a ele.

_Pode ser, depois eu pergunto. Sei que está aqui por preocupação. Eu estou bem, pode ir. Quando falar com Yoongi, avise que ele vai sair pro shopping com Jimin, ele quer mais calcinhas.

_ Tudo bem.

............................................................

_Vai, esfria, esfria, fica friozinho pra levar pro Daddy, tem que ficar só morninho, por favor, fica friozinho!

Eu olhava rindo e secando a louça Jimin com a coluna dobrada e conversando com a xícara de chocolate quente boiando na água fria pra esfriar depressa para ele levar para Jungkook...e ele de calcinha com a bunda empinada na minha direção, eu ri demais.

_ Jimin querido, não é melhor olhar o pão com frango?

_ Ai é verdade! Não pode queimar, não pode não!

Jimin foi colocar o frango no pão e por no pratinho, eu troquei a água do chocolate, coloquei a xícara dele também pra esfriar.

_ Não! Assim demora mais, Jin! Deixa só do Daddy, depois o bebê toma, o Daddy primeiro, ele tá doentinho, ele está sim!

_ Tudo bem, o senhor quem manda.

Os pães estavam prontos.

_ Vai, vai, esfria!

Jimin passou a pular mil vezes no mesmo lugar, finalmente ficou morninho e ele foi levar pro Jungkook.

.......................................................

_ Daddy, abre a portinha! O Bebê chegou! Ele chegou sim!

_Nam, se puder...

Namjoon abriu a porta pra Jimin já ajudando ele com tanto prato e xícara, deixou na cama, eu busquei Jimin pra ficar no meu colo, peguei a xícara da mão dele.

_ Cadê sua xícara?

_ Tá quentinha ainda, essa é sua, pode tomar!

_ Não, vai tomar comigo. Deixa eu ver... tá gostoso, toma aqui um gole, isso, amor...tá gostoso?

_ Tá, Daddy, eu gostei.

_ Que bom, pega um pão, vai? Come devagar.

Eu e Jimin fomos comendo e enchendo minha cama de migalhas porque ignoramos os pratinhos.

_Isso, muito bem, agora senta aqui no colo do papai, precisamos conversar.

Ajeitei Jimin pra sentar de frente pra mim.

_ Amor, primeiro vamos a notícia ruim. Em...em alguns dias fará aniversário do dia que meu pai foi preso. Isso...é um inferno para mim. Meu celular não para, a tv fala disso o tempo inteiro, a internet, pertubam para eu dar entrevistas...eu não gosto de nada disso...tudo o que faço é ficar em casa quieto, isolado do mundo, sem celular e sem nada...eu sei que é chato, mas por uma semana, eu não quero que você saia de casa ou que ligue o celular, é melhor assim, eu juro. A gente pode estudar, podemos ver filmes, qualquer coisa aqui dentro de casa. Sei que gosta de sair, mas essa semana não podemos. É importante.

_ Se é importante então sim, o Jimin vai ficar bonitinho com o Daddy! Vamos nos divertir tanto juntos! O Baby sabe um monte de historinhas!

_ A, eu vou querer ouvir todas!

_Eu vou contar as histórias todas, tem umas que dá medo, mas eu vou está bem aqui pra proteger o Daddy, eu vou sim, o bebê é bem forte, ele é!

Jimin sentou todo orgulhoso de si mesmo...eu ataquei ele com beijinho de novo.

_Ai! De novo, beijinhos! Ui ai! Devagar, Daddy, calma!

Quanto mais reclamava mais beijinho eu dava... até que encontrei sua boca, boca gostosa...eu aprofundei o beijo, pesei meu corpo sobre ele. Jimin me obedeceu e deitou, eu deitei por cima dele, puxei os cobertores para cima de nossas cabeças. Jimin me puxou pra um beijo, eu retribuí, me sinto à vontade para fechar os olhos com ele...eu posso sentir o gosto dele melhor...uma das coisas que mais gosto, é o carinho que ele faz no meu cabelo quando ele me beijo, me lembra o carinho do Jin, eu desci minhas mãos pelo corpo dele...arrebentei a calcinha dele.

_ A! Jeon-Hum!

_ Eu quero essa também, amor...pra minha coleção.

Eu avisei beijando o pescoço dele...adoraria só meter, mas Jimin demora pra se excitar...por pura falta de paciência eu busquei excitar ele.

_Ahhh, Daddy ahhh ai, mais devagar, amor...por favor...ahhh

_ Desculpa.

Suavizei a mão.

_ Hum...ahhh Daddy... hum... assim tá bom, ai ahhh

Jimin gemia baixinho, tão lindo, baixinho.

_ Amor...Ahh Daddy é pra dá cuzinho, é? Ahhh...hum...

_ Não sei, o que quer fazer? Quer me dá?

_ Ahhh...quero, Daddy... quero sim, amor...eu posso? O senhor deixa?

_ Jimin, amor...pode fazer o que quiser...eu te amo...e Jimin... a nossa cerimônia de casamento pode acontecer no fim de semana?

_ Sério? !A eu quero Daddy, eu quero!

_ Está feito, será no fim de semana.

_ Eu te amo!

Eu quase desmoronou em cima de JImin

_ Te amo tanto, tanto! O bebê vai contar pra todo mundo! Eu te amo!

_ Espera! Jimin!

Jimin saiu de baixo dos cobertores, saiu correndo pela escada abaixo gritando pra todo mundo que ia se casar todo vestido de branco...eu sentei na cama, com a calcinha dele na mão, o que sobrou dela...

_ Ele vai lembrar em três, dois, um.

_ MINHA CALCINHA! DESCULPA, DESCULPA!

Ele veio correndo se esconder embaixo das cobertas, eu o acolhi no meu colo.

_ Mô, minha calcinha! Eu esqueci aí eu corri pela escada, tava todo mundo, eles viram meu passarinho, desculpa, desculpa!

_ Calma, meu amor, calma! Está tudo meu, Baby, mas sabe que o papai não gosta, não é?

_ Num pode, num pode mostrar passarinho pra ninguém, é do Kook, é só dele! Desculpa, Daddy, o bebê ama muito, muito o Daddy! Ama sim, me perdoa, tá bom?

Eu ganhei vários beijinhos dele...eu perdoei de novo lá pelo 26°beijinho...talvez tenha demorado mais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...