1. Spirit Fanfics >
  2. A minha paixão - Jikook. >
  3. Premonição

História A minha paixão - Jikook. - Premonição


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 55 - Premonição


_Entra, baby!

Eu gritei de dentro do meu ateliê. Deixei Jimin dormindo pra poder pintar. Ver ele adormecido me inspira, porém, o sono dele durou pouco, até porque tem que sair Jajá.

Jimin não entrou, olhei perdido pra porta.

_Baby?!

Jimin entrou pronto pra sair, veio de cabeça baixa, andou devagarinho com as mais na frente do corpo pra perto de mim.

_Que, foi, Baby? Tudo bem?

_Huhum...Daddy...eu quero pedir uma coisa

_Diga, Baby.

_Eu posso...senhor, eu peço permissão pra ...pra ir pra um lugar sem...sem o Daddy saber...o Baby pode?

_Um lugar sem eu saber?

_É... é segredo. Não vou correr perigo... Yoon vai comigo.

_A, ele pode saber e eu não?!

_Por favor, Daddy... é importante...o bebê não vai tocar em ninguém e nem ser tocado! Por favor...eu vou ser bonzinho.

Eu analisei ele ... tem algo errado.

_Não.

Jimin levantou o olhar para mim.

_Mas...Daddy, o senhor prometeu confiar em mim! Eu não vou me machucar!

_Se não quer me contar é porque tem algum risco.

_Não é verdade! Não tem!

_Então não tem porque me esconder!

Jimin ficou chateado comigo, olhou pra baixo ...o que ele disse eu ouvi quase num sussurro.

_Eu sabia...não confia em mim.

Jimin saiu do meu ateliê. Abandonei meu quadro pra ir atrás do meu Jimin.

_Jimin! Amor, espera, me desculpa! Eu só estava preocupado! Jimin? Meu bem, onde você está?!

Eu chamei Jimin pela casa toda, encontrei Hoseok no meio do caminho.

_Hoseok! Meu Jimin, onde ele está?!

_Eu vi ele ir embora com Yoongi.

_Droga! Eu vou atrás dele.

_Jungkook? Tá tudo bem?

_Não sei, realmente não sei. Não tenho hora pra voltar, cuide da casa, tenho que descobrir o que Jimin está aprontando.

_Sim senhor.

Eu saí com as roupas de trabalho mesmo. Tive que rastrear o celular de Jimin. Achei ele no caminho do shopping, fui atrás.

_Dessa vez não é minha culpa.

Jimin é explosivo, temperamental. Significa que age instintivamente, geralmente só a base de emoção. Eu não estava desconfiando dele, eu só queria saber onde ele ia estar, estava muito esquisito! Eu só quero cuidar dele...eu tenho tanto medo de perder ele, de acontecer algo com ele, de machucarem o meu amor. Eu o amo, eu só quero Jimin bem.

.,......................................

_Depois do Shopping?

_É, Jungkook não pode saber! Eu quero ir ao médico dele, conversar sozinho com o psicólogo. Fiquei com muito medo do que aconteceu com Jungkook quando fui para lá. Eu quero saber até onde ele vai, que precauções eu devo tomar, o que fazer se der algo errado. Eu quero saber mais informações sobre o estado dele e como posso ajudar mais. Só que eu não queria o Daddy no meu pé, por isso eu queria ir sem ele saber ...

_Mas ele não deixou

_Não...acho que não confia em mim ...

_Jimin...acho que dessa vez não é isso. Sabe, ele é seu Daddy! É normal querer saber o de você vai e com quem. Não é pra vigiar a sua vida ou acabar com suspeita alguma, ele quer ter certeza que está bem. Eu não sigo a linha Daddy King, mas creio que os Babys têm os Daddy justamente pra ter uma orientação, não é? Sinceramente eu acho que está exagerando. Se eu estivesse no lugar dele eu também ia ficar preocupado, ainda mais na semana do aniversário da prisão do pai dele. Os jornalistas ficam enlouquecidos atrás dele. É de dar medo.

_Kook...eu exagerei, não é?

_Acredito que sim. Mas não se preocupe, quando voltar você se desculpará.

_Eu sei, eu-

_Jimin? Jimin, tudo bem?

Eu parei no ar. Um arrepio subiu pelas minhas costas, meus pelinhos se eriçaram todos...um arrepio tão gélido. Eu pensei na hora no meu Jungkook. Por alguma razão eu precisava ver ele agora!

_Yoonn...meu coração está apertado...eu pensei no Jungkook e de repente eu senti uma sensação estranha...eu não quero mais ir no shopping, volte para casa, eu quero ver ele, eu quero ver meu Daddy!

_Certo, certo, vou pegar o retorno. Mas o que ...a, merda.

_ O que foi?

_Estamos sendo seguidos, eu acho que são jornalistas. Tenho que te levar pra casa, Jungkook não vai gostar nada disso. Coloque os olhos escuros!

Eu coloquei os óculos, passei a olhar toda hora pra trás para ver se continuam nos seguindo. Yoongi pegava várias ruas tentando despistar sem sucesso. A única saída era voltar para casa, lá eles não podem se aproximar da casa. Por mais que isso me assustasse, eu só pensava em Jungkook.

......................

_O que Yoongi está fazendo?! Porque está rodando como um peru tonto??!! A!

Eu fiz uma manobra perigosa no trânsito, parei o carro derrapando. Eu olhei pra onde eu o havia visto ...não havia nada lá. Mas eu juro...eu vi meu pai. Eu juro que o vi.

_Daddy!

No meio do trânsito eu ouvi a voz de Jimin me chamar, procurei por toda parte. Por alguma razão Jimin vinha correndo a pé no meio dos carro pra me ver, Yoongi tentava alcançar ele, não vai conseguir chegar a tempo, estava vindo um carro, ia bater em cheio nele. Eu não pensei duas vezes. Liguei o carro e acelerei, ele parou me olhando...mas o carro não.

_Daddy!

Jimin me chamou mais uma vez quando o carro que vinha bateu na lateral do meu carro e outro carro atrás, eu bati meu rosto no airbag. Eu fiquei acordado o suficiente pra ver Jimin ser seguro por Yoongi e milhares de jornalistas chegarem para tirar fotos de tudo enquanto Yoongi ligava pra emergência...a minha visão estava embasada...antes dela escurecer de vez, eu o vi mais uma vez...meu pai parado na calçada...não pode ser ele. O que está acontecendo? Ele desapareceu diante dos meus olhos, o que isso significa!?O que?!

..........................

_Ai meu Deus, Yoongi!! O meu Jungkook tá sangrando! Yoon!

_Eu sei, eu sei! Não pode tocar nele, Jimin! Tem que esperar o paramédico!

_Foi minha culpa! Eu tenho que ajudar de alguma forma! Eu estava tão preocupado com ele, eu queria chegar depressa nele, não sabia que o trânsito ia andar! Me desculpa...

_Jimin, não é hora pra isso, temos que avisar aos outros. Liga pro Jin, eu tô ligando pro Nam.

_Tudo bem...Ai meu Daddy.

..........................

_O meu filho o que?!

_Jimin, querido, calma, o que houve com minha criança?

Eu e Jin estávamos juntos quando Yoongi e Jimin ligaram...mal pude acreditar. Ele foi avisar ao filho, eu fui direto pro hospital de Jungkook.

_Meu filho! Onde está Jungkook, onde ele está?!

Eu perguntava desesperado pra recepcionista. Jin foi abraçado por um Jimin choroso, eu abracei Yoongi...meu filho ainda não acordou, o médico está avaliando ele ainda. Não posso entrar ainda.

_Jimin, me conte direito, o que aconteceu?

Jimin não parava de soluçar, demorou até contar tudo. Achei tudo muito estranho, mas não tenho cabeça pra isso, meu filho está desacordado, eu só quero que ele fique bem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...