1. Spirit Fanfics >
  2. A minha paixão - Jikook. >
  3. Tudo ou nada

História A minha paixão - Jikook. - Tudo ou nada


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 66 - Tudo ou nada


Eu não podia ver nada sentado de costas para o Daddy, mas eu podia ouvir Lisa se tocar. Não só o barulho dos gemidos sofridos dela, mas também pelo som que fazia seus dedos de um lado pro outro se dando prazer. Eu só ouvi mais cedo, mas sei reconhecer o som...e ele estava me excitando. Claro que o pau no Jungkook era o responsável por eu estar me segurando pra não gritar, mas digamos que eu estava mais empolgado.

A essa hora eu já estaria tomando bons tapas na coxa e na bunda, mas com o Daddy machucado, eu estava recebendo só um carinho na cintura com uma mão enquanto a outra segurava o celular. Eu sinceramente achava que Jungkook ia ficar com ciúmes de Lisa e ia tratar ela mal. Pensei isso pelo o que ele me disse sobre transar com um outro alguém, então eu esperava uma atitude mais grosseira, mas ele estava sendo educado, mas não sei se gosto da idéia dele ver Lisa se masturbando.

_Hum...ahhhh assim, baby, sabe que papai gosta forte, o que será que está pensando pra sentar no papai assim, hum?

Jungkook arrastou a mão da minha cintura para a minha barriga, ele subiu devagar o corpo, eu senti cada centímetro dele colando em mim, eu parei de quicar quando a mão dele parou no meu pescoço e a boca no meu ouvido.

_Diga pra mim, o que estava pensando.

_Ahhh eu...em nada...senhor. Ah! Ahhh hum..

Jungkook apertou devagar o meu pescoço, eu revirei os olhos, ele passou a mover o quadril dentro de mim.

_ Você gosta que eu faça com força, só assim não te satisfaz.

_Ahhh Daddy...ahh.

Ele sabe o que essa palavras faz comigo

_Olhe para a sua amiga, Baby. Ela está olhando para nós, está vendo como eu comando você, ela quer estar aqui.

Eu olhei pro celular, Jungkook tinha posto na câmera frontal, focava a nós dois. No quadrado que era Lisa, tinha a imagem dela de pernas abertas se tocando...eu nunca tinha visto assim, sem panos a cobrindo...ela fica bonita gemendo e suando desse jeito...as expressões maravilhosas de prazer, as pernas longas e brilhantes abertas me deixavam ver os seus dedos lhe dando prazer, hora ou outra sendo inseridos nela, mas o que me dava mais tesão era quando se tocava por cima, quando seus dedos iam de um lado para o outro.

_Eu ahhh estava... pensando que ...me excita Lisa me ver transar e...que pensei que o Kook ia tratar mal porque ahhh ele é ciumento, mas hum..eu...talvez hum....acabasse sentindo também ahhh

_Isso, boa menina, agora papai pode te agraciar com o que você gosta.

_Ah! Daddy, ah, ah, ah!Ai, ai!

Jungkook aliviou meu pescoço de seu aperto, passou a me jogar pra cima, eu gosto quando ele faz rapidinho comigo já sentado nele...no começo incomodava, mas o Daddy aprendeu a ter cuidado comigo, não fazer tão forte por muito tempo, a me analisar buscando meu limite.

_Ai! Daddy já tá bom, já tá bom!Ahhh...

_Shiii...calma. Hum? Cansou, não foi?

_Huhum.

_Certo. Levanta do meu pau. Isso, ahhh deita em cima de mim.

Eu saí ofegante do pau do Daddy, se eu continuar assim eu vou desmaiar. Deitei com as mãos e meu rosto no peito do Daddy, ele me abraçou e me ajeitou no seu peito. Meu pau prensado entre nós dele, o dele pressionando minha entrada. Suspirei com o carinho dele no meu cabelo. Fechei meus olhos.

_Ahhh ... Daddy, isso é gostoso.

"A, já acabou ?!"

Lisa questionava do outro lado da linha.

_Não. Sexo com Jimin nunca acaba. Ele cansa às vezes, ainda mais tanto tempo sem sexo, ele tem que descansar um pouco. Jimin é delicado, tem que ser tratado com carinho e dedicação.

O carinho do Daddy estava gostoso. Faz tempo que não sinto o toque dele me consolando, acarinhando...eu me sinto amado por ele. Eu suspirava embaixo do seu toque, estava perfeito até Lisa abrir a boca.

"Deus me livre alguém que come mal me dá uma desculpa dessa"

..........................

Meu sangue ferveu. Eu ia responder aquela insolente, mas minha criança o fez por mim. Eu interrompi a minha vontade de falar no momento em que Jimin abriu os olhos, a fúria que eu não via desde quando os jornalistas invadiram nossa privacidade estava de volta.

_Hei! Como ousa você ofender o meu homem?! O meu Daddy é perfeito na cama! Isso não é desculpa, não é não! É amor! O Daddy ama o baby, ele ama sim! Sexo não é uma competição, não é pra provar nada a ninguém, não é não! Sexo é amor, cuidado, carinho! É sim! O meu dono não quer me fuder até eu desmaie, nossa prioridade é estar juntos, nos amar, matar saudades! Tem coisas muito mais importantes do que uma foda!Tem sim! Se não gostou como fazemos desliga então! O meu dono não precisa de ninguém pra dizer como ele deve ou não deve fuder o seu Baby. Num precisa não! Meu senhor sabe muito bem como eu gosto, ele sabe sim! Ele é meu dono, ele sabe muito bem acabar com a minha bunda! Eu sou o bebê dele e não um brinquedo sexual!

Eu sorri encantado, mas estava preocupado de Lisa se irritar, precisamos dela embora eu esteja morrendo de ciúmes.

Estou sendo o mais cuidadoso do que posso em minhas palavras para que não perceba. Não liguei só de sacanagem na cama, eu queria conhecê-la. Nunca falei pessoalmente com ela, queria saber quem era essa que toca meu filho de forma íntima...confesso que quando a vi fiquei enciumado, o corpo dela é lindo, é excitante...isso me irritou. A fala dela me parece petulante, mas não perigosa, é um tanto infantil e irritadinha demais, eu duvido Jimin sentir algo por ela além de tesão. Não adianta falar desse jeito que ela faz com Jimin, só chateia ele. Jimin é do tipo que você não manda, você conduz, você espera ser correspondido, se não acontecer, você encontra outras formas dele fazer o que você acha certo, ou você o faz ver pelo seus olhos através de muita conversa. Não é faltando respeito e sendo mandão que vai conseguir algo com ele. Ela mal o conhece, é erro de principiante. Algo que não cometo mais. Estou mais tranquilo agora. Ela não é ameaça.

_Ei ei, que isso, baby? O meu amor não é deste jeito, certo? Vai se desculpar pelo modo grosso com que falou, filho.

_Mas-

_Agora, mocinho! Lisa pode não entender a nossa rotina, mas é pela ajuda dela que conseguimos ter alguma rotina. Se ela não aceitasse entrar no plano, como é que íamos fazer? Hum? Seja razoável, meu bem.

_Hum...

Não disse? Ele não quer.

_Anjo, o que me disse sobre ser gentil? Hum? O bebê não é nenhum grosseiro então eu espero que ele seja o doce que é sempre, não importa a circunstâncias. Um homem lindo, inteligente e sensível não pode falar assim, não é?

_Sim, Daddy.

_Então peça desculpas e se retrate, meu bem.

_Hum...sim senhor.

Jimin me deu um selinho simples antes de virar a cabeça para o celular e encarar Lisa. Eu olhava pra ele ali no meu peito, eu queria ficar assim com ele pra sempre. É duro pensar que terei que deixar ele ir para longe daqui a poucas horas. Hoje estamos juntos...eu não sei quando poderemos nos ver novamente.

_Lisa, obrigado por nos ajudar, mas eu não gosto quando ofendem o meu Daddy, isso machuca a mim e a ele. Meu senhor cuida muito bem do bebê dele, pode ficar tranquila, Jungkook sabe como me dar prazer, ele me satisfaz muito bem. Desculpa a grosseria, eu amo muito o Daddy. Quando o ofendem eu perco a cabeça.

Eu fiquei olhando Jimin falar grosso e com frases mais curtas. Que isso?

_ Tudo bem, eu não devia ter falado aquilo-

_Porque você está falando com ela dessa forma?! Que é? Tem um jeito especial dos pombinhos falarem?! Que merda foi essa, Park Jimin?!

Eu sentei na cama ajeitando Jimin no meu colo. Queria saber o que estava acontecendo, porque Jimin estava falando daquele jeito estranho como se fosse algo especial pra eles?!

_Não, Daddy, não é jeito especial, não é não! É como Luan fala, é sim! Lisa não gosta do jeito do baby falar, não gosta não, ela disse que sou irritante, disse sim. Aí eu falo assim pra ela não se irritar.

.................

Eu cobri meu corpo depois do que Jimin disse do outro lado da tela. O jeito com que Jungkook me olhou...meu corpo virou gelo. Parecia a ponto de estrangular pela tela. Engoli em seco.

"Daddy...o plano"

Jimin tentava acalmar Jungkook lembrando que temos um acordo... Jungkook não se mexia, ele sustentou o olhar no meu...eu fiquei sem graça...meu dedo estava indo desligar a chamada quando Jungkook desviou o olhar de mim. Ele simplesmente deixou o celular na cama e saiu de foco...eu podia ouvir Jimin chamando ele e uma porta batendo...Jimin estava sendo ignorado na cara dura, isso não pode ser normal não. Pouco tempo depois Jimin apareceu.

_Lisa, depois te ligo, meu Daddy precisa do Baby agora.

_Eu sei ...pede desculpas por min...

_Vou tentar.

...............................

Eu desliguei a chamada antes de bater na porta do banheiro ....meu Daddy não respondeu, fiquei com medo dele ter passado mal ou feito alguma besteira.

_Kook-ah? Amor, me deixe entrar, por favor... Daddy foi apenas um comentário que escapou, ela nunca tinha me ouvido falar do meu jeito, ela ouviu e reagiu assim, não foi com intenção de machucar. O bebê está bem, ele está sim. Por favor, Jungkook-ah, estou pedindo...sou eu...o seu Chim, sua inspiração.

Depois de alguns segundos esperando nu na porta por qualquer manifestação dele, ouvi o trinco ser desativado, abri a porta devagar. Jungkook estava com as mãos apoiadas na pia...as faixas e o rosto pingavam água... não foi difícil entender que ele estava lavando o rosto várias vezes seguidas. Mas o que tem na mão dele? Tem algo fechado na mão direita dele.

-Jungkook?

Mesmo eu o chamando, Jungkook não levantou o olhar pra mim, continuava olhando a pia com gotas de água fresca desaparecendo pela porcelana branca, os cabelos pendendo para frente escondia parte da sua face, mas sabemos que ali se encontra mais e mais tristeza.

Jungkook não ia me responder assim, não comigo olhando ele. O que fiz foi me calar... quando Jungkook fica assim, não adianta falar com palavras. Eu suspirei pesado e fui pras suas costas, abracei sua cintura com cuidado.

_Eu sei, Kook-ah... não é justo... é como ser prisioneiro da própria sorte.

Jungkook se moveu finalmente. A mão se juntou a minha, ele apertou fraquinho antes de arrastá-la pelo seu corpo, passar pelo seu abdômen, peitoral, até chegar a boca dele... Jungkook me beijou o dorso da mão com todo o carinho do mundo...

_Me perdoe...Eu sinto muito...eu te prometi o mundo e eu nem consegui com que fizesse parte do meu direito...é... humilhante eu quero ...eu...

_Não diz isso...viva comigo ao invés de desejar a morte...viva.

Jungkook abriu a mão finalmente...uma lâmina de barbear...sem o aparelho..o que aconteceu com o aparelho?

_Jeon...

_Talvez não valha a pena, Jimin...

Eu o soltei.

_Sempre vale a pena.

Eu puxei o cabelo dele, ele reagiu e o beijei, juntei minha mão a dele e apertei...eu senti a lâmina cortar a minha carne...minha mão doía.. molhava junto dele...num pacto silencioso eu jurei jamais me afastar dele...pelo nosso sangue...nunca mais.

Jungkook pareceu prometer o mesmo, sei pela resposta dele.

_Sempre. Chega. Pro inferno Namjoon. Você é meu.

Pouco tempo depois eu fui prensado na parede do box do banheiro... a água caía fria nos nossos corpos, o sangue escorria de nossas mãos, molhava nossos corpo...nunca te deixarei, Daddy...nunca

_Ah! Jeon...

_Meu...diga...diga que ficará comigo...que vai enfrentar o mundo comigo...

_Eu juro. Eu não vou a lugar algum.

Eu e Jungkook transamos no chuveiro...na cama...na porta...estava quase na hora de Namjoon chegar e eu estava na cama com Jungkook... estavamos nus...machucados, sangrando...com medo.

Os médicos... os médicos ouviram nossa transa... não ligaram pro Namjoon. Eles tiveram pena de nós. Eu acabei tendo que ser atendido por ele, o corte estava doendo, acabei precisando levar ponto, uma anestesia e três pontos depois eu estava deitado no peito de Jungkook recebendo carinho. Ele teve um corte mais leve, só precisou de novas ataduras e mais remédios.

_Sim, Tae. Acabou. Pode ir pra casa com os meninos...eu sei, ele vai tirar tudo o que tenho, não importa. Não tenho medo de ser pobre, de cadeia, eu posso sobreviver a tudo isso se estiver com meu Baby. Jimin assumiu o risco comigo. Estamos dispostos a tudo, Tae, tudo. Eu amo Jimin ... até morrer vale a pena... só por um instante com ele. Estou cansado de fugir.

Jungkook contava ao Tae que eu não ia mais voltar pra casa. Eu contei pra todo o resto, menos Namjoon. Vamos nos ferrar e não vai ser pouco. Tudo bem, eu já estive pior. Qualquer coisa por ele, qualquer coisa.

_Jimin... Tae está indo...tem certeza?

Eu mesmo desliguei a chamada do Tae.

_Tudo ou nada.

_Eu estou com medo

_Eu não. Já chega. Estou cansado de ter medo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...