1. Spirit Fanfics >
  2. A minha paixão - Jikook. >
  3. A última chance

História A minha paixão - Jikook. - A última chance


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 88 - A última chance


_JUNGKOOK! RESPIRA! PRECISA RESPIRAR, GAROTO! VOCÊ NÃO PODE, JUNGKOOK! NÃO PODE MORRER! 

Eu tentava desesperadamente garantir a um Jungkook que havia ar o suficiente pra ele respirar com calma. Ele está chorando. Respirando com dificuldade...tentamos criar um ambiente mental em que Jungkook pudesse matar o pai na sua mente. De repente, se ele enfraquecer o Salazar que permeia sua mente eu posso ajudá-lo a entender que chegou o fim de sua dor. Matar alguém não é fácil, não é pra ser visto com honradez, só que Jungkook estava desesperado para melhorar. O tratamento de antes não serve, só vai fazer ele relembrar a dor.

Tentamos três vezes refazer o cenário na mente de Jungkook, mas todas às vezes quem ganha é o pai dele! E sempre o sufoca. Isso é algo que Jungkook anunciou ter mudado nas suas relações com Jimin. Ele não faz mais sufocamento, tem medo de machucar Jimin como ele foi machucado. 

O que mais me preocupa é que Jungkook parece não entender que ele matou o pai. O corpo dele não reagiu à morte dele. Jungkook não entrou em prantos, não brigou com ninguém, não parou de ter desejos sexuais, parece que ele está em suspensão, estou com medo de quando a ficha cair. Jimin não sabe que estamos fazendo essas cessões, acha que Jungkook está vindo só para conversar. Jungkook quer se livrar dos problemas sexuais que estão tendo depressa porque está planejando uma surpresa para daqui a alguns meses, mas acontece que não é algo pequeno. A raiz do problema dele não conseguir ser passivo vem do fato de ter sido abusado de novo, dessa vez como adulto. Eu não posso simplesmente apagar a Memória dele, mesmo se eu fizesse, hora ou outra ela volta e com força. Ele precisa passar pelo luto. Eu posso fazer isso, mas Jungkook não vai ficar bem depois, ele não vai levantar e ir pra casa. Vai demorar dias de sessões exaustivas. Que desculpa ele dará pra isso?

..................................

_A, não! Daddy, porque está fazendo isso comigo?!

Jimin estava com os olhos lacrimejando e reagindo como imaginei que faria comigo dizendo que ia viajar sozinho para ver novos lugares e tirar fotos para minha nova leva de quadros, já que eu ganhei um prazo novo para pintar minha coleção e já tenho muitas propostas de novas coleções. Eu achei que estava tudo acabado, mas descobri que meus quadros ficaram ainda mais famosos.

Quando entramos no julgamento, tinha muita gente da imprensa nos chamando de assassinos, me igualando a Salazar, mas, depois que Jimin deu seu testemunho e pediu ao juiz para fazer uma declaração que me fez chorar, as coisas mudaram. Não tiraram mais uma foto nossa...eles começaram a fazer reportagens desmentindo muitas coisas, admitindo os seus erros, falando sobre amor, empatia,o quanto Jimin tinha trazido uma paz tão grande pro coração cansado deles, como se emocionaram. Em outras palavras, Jimin alcançou a humanidade nesses bonecos movidos a dinheiro. Jimin tem o poder de nos humanizar.

 Por ele, por nós é que eu menti sobre a viagem. Vou para casa do Taemin. Preciso começar um tratamento rigoroso.

_Não, bebezinho. Papai não está sendo malvado com você, princesa.

_Está sim!! Sabe que o bebê vai se formar mês que vem? E se o Daddy não for? Daddy eu vou ter formatura! É pequenina, mas é a formatura do Jimin. Eu levei anos pra me formar! 

_Eu farei o possível.

_Não vai não! O Daddy está estranho! Ele toda hora some, está distante demais do bebê! Disse que não gosta do Jimin longe, mas não deixa o bebê ir junto!!

_Não é que não quero viajar com você, eu preciso ficar sozinho com minha arte.

_Você costumava dizer que eu era a sua arte.

Ele ficou murchinho.

_Jimin, eu-

_Jimin tem que estudar, semana de prova e o Jimin tem que saber tudinho.

_Filho...

_O bebê tá triste com o papai, ele está sim... Daddy tá escondendo coisa de novo...ele nunca aprende...magoa o Jimin de novo...

O bebê saiu chorando para o quarto. Se trancou lá e não me deixou entrar.

_Eu sinto muito, baby, eu preciso fazer isso.

Jimin não falou comigo pelos próximos três dias que estava  planejando minha mala. Só aceitou meu beijo quando eu estava saindo de casa.

_Sei que está zangado comigo, mas eu te amo. Amo você e estou tão orgulhoso. A, baby, não fica com esse bicão. Vem cá, deixa de teimosia. 

Trouxe Jimin devagarinho para mim. Escondi ele no meu abraço. Um solucinho surgiu e ele me abraçou mais forte, beijei seu cabelo.

_Calma, eu vou voltar. Não estou abandonando você, eu vou voltar...você ficará bem, amor, eu prometo que estarei logo logo com você.

_Volta...por favor...o Jimin ama você.

_Também te amo. Vou voltar pra você quando menos esperar. Os meninos vão ficar com você aqui, está bem? Quero que cuidem bem de você. A casa é grande, dá pra todo mundo. 

Nós estamos na nossa casa de frente pro mar como Jimin sempre quis, os meninos ainda não estão vendo onde vão morar.

_Ajude Taeyoonseok a preparar o casamento deles, está bem próximo.

_E o nosso, Daddy?

_Teremos que pensar direito nisso. Quando voltar falamos sobre isso.

_Hum...

_Não fica assim, princesa. Tudo no seu tempo. Olhe para mim. Quero que coma direitinho, tome suas vitaminas e tome seu banho regularmente. Espero ter te criado bem. E nada de se entupir de doce.

_Hum...nem como tanto. O Daddy botou o docinho do Jimin no armário tão grande! É alto! O Jimin não ganha nem um pilulito quando o Daddy não está.

_Não mente pra mim, mocinho. Eu sei que você pede pros seguranças pegarem pra você pirulito. Quando é o Jin o senhor faz carinha fofa até ele dar o pote todo pra você. Acha que não vi que o doce está acabando na velocidade da luz!?

_Desculpa. Jimin gosta de docinho.

_Eu sei, mas não pode comer tanto assim, sabe que papai não gosta. Vamos, prometa, meu bem.

_Sim senhor. Eu prometo.

_Isso...bom garoto. Eu gosto de ser obedecido. Eu tenho que ir agora. Eu vejo você em breve.

_Certo. Vou sentir saudade.

_Tambèm sentirei. Não me ligue, ok? Eu falo com você, me aguarde.

_Sim senhor. Eu te amo.

_Eu amo você.

Um último beijo foi dado antes de eu ir embora. Entrei no carro e lhe dei tchau.

Foi doloroso ver a imagem dele se afastando de mim. Liguei pro meu pai.

_Oi, pai. Eu já saí de casa. Junto com os meninos e vão lá ficar com Jimin. Eu deixei ele chorando...

Nam é o único que sabe o que vou fazer.

_Cuidado, filho. Me mantém informado.

_Você também, Nam. Não deixa ele ficar triste. Estou pagando pra formatura dele ser bem maior do que ele pensa, vão entrar em contato com você, faça uma festa enorme pra todos os formandos. Eu quero uma homenagem a Lisa bem grande. Eu quero que seja perfeita essa festa. E eu quero Jimin perfeito. Compre a roupa que ele quiser, encha meu Jimin de jóia. Quero ele brilhando, o mais lindo de todos. Faça isso por mim, pai. 

_Certo, vou cuidar para que não falte nada.

_Ótimo, não deixa ele descobrir o que está acontecendo e nem que sou eu quem estou melhorando o evento dele.

_Como quiser, filho. 

_Ótimo. Cuidem do meu filho, ele é tudo o que tenho.

_Sim. Não esqueça de gravar o vídeo para passar na abertura da sua escola de arte, eles vão abrir na semana que vem.

_Farei hoje. Eu te amo, pai.

_Eu também te amo, filho. Logo estaremos com Jimin.

_Obrigado. E não deixe Jin encher minha criança de açúcar! 

Eu deixava alertas claros sobre Jimin, eu vou cuidar para que não falte nada a ele. Não importa o quanto eu esteja mal. Jimin é minha prioridade.

Eu não queria fazer isso...mas é o único jeito. Se ele soubesse que vou estar com Taemin fazendo um tratamento delicado ele ia ficar preocupado comigo. Eu tenho que me concentrar para melhorar. É um intensivão. O meu lindo não pode se preocupar comigo agora, ele está finalmente terminando o estudo dele. Precisa se concentrar.

...........................

_Sozinho...o Jimin não gosta de ficar sozinho...

Eu catei o meu celular e liguei pro Daddy.

_ Daddy...bebê sozinho...onde os amigos do Jimin estão? Papai e mamãe estão longe....o irmãozinho do bebÊ também... cadê o Yooni, o Seok, o Jin, Nam, o Taetae...cadê? Eu quero eles, Daddy, eu tô com medo...

_ Eles estão chegando, meu amor, se acalme, eu prometo que estão indo, eu acabei de falar com meu pai, eles estão indo, acende as luzes todas, amor, não fica trancado. Faz assim, está muito cedo, faça um café da manhã para eles, surpreenda o Jin, está bem? Pede pegar o que quiser na cozinha, mas cuidado com as facas.

_ Tá bom...mas o Daddy fica no telefone com Jimin, não fica?

_ Fico, bebÊ, fico sim, eu vou te ajudar, bota no viva voz. O Voo atrasou, então eu posso falar com você.

_ Tá tão quieto aí...

_ Está vazio, pouca gente viajando. Esqueci de avisar, Baby. O Daddy não quer brincadeirinha entre você e os meninos, ouviu? 

_A, Daddy, porque?! O Baby queria brincar! Porque não pode brincar na areia da praia? O bebê quer fazer castelinho ! Um castelão! O Baby não pode fazer sozinho. Porque não pode brincar com os amiguinhos? Porque, Daddy?!Jimin gosta de brincar com os amiguinhos, ele gosta sim!

.............................

Eu sorri encantado enquanto arrumava minhas coisas no quarto de hóspedes de Taemin. Jimin não entendeu que tipo de brincadeira eu estou falando. Ele esqueceu completamente que transamos com nossos amigos. 

_Amor, claro que pode brincar de Castelinho. Estou falando de sexo. Eu não quero o senhor envolvido sexualmente com eles, ouviu?

_A tá...sim senhor. Eu também não quero o Daddy brincando não. Não pode. Eu te amo muito muito. É só do baby, eu te amo.

_Ahaha pode deixar, Baby. Sou só seu. Não fique pensando besteira, não estou com ninguém aqui. Eu te amo. Sei que está zangado com o papai, mas vai entender a importância de eu vim sozinho nessa viagem.

_Eu quero viajar com o Daddy também.

_Faremos isso, meu bem. Já está na cozinha? 

_Estou...eu quero fazer suco de acelola.

_Acerola.

Eu corrigi automaticamente.

_Isso, acelola. Como faz? Eu sei que bate a acelola no liquificador. Tem que lavar e tirar os cabinhos, mas como tira os carocinho?

Eu respondi rindo.

_Não tira, Baby. Lava e bate. Ponha açúcar, mas não muito e água. Pode bater o açúcar junto. Cuidado com a lâmina, não põe o dedinho.

_Tá bom. Bebê tá lavando acelola. Como faz pãozinho gostoso? Aquele que o Daddy faz pro Baby??!! Eu quero fazer...ai eu vou gastar muito pão...e queijo, e presunto...

_ Misto quente? É difícil fazer. Faz o suco e eu te ensino o pão quando for fazer.  Tem pão o suficiente sim, está na geladeira, queijo e presunto também na parte de cima. Se quiser pode pedir a ajuda do Jin, ele que fazia pra mim.

_ Ai então eu vou esperar! Eu quero comer como o Daddy come!

Eu ri pensando besteira.

_ Ahahaha. Lindo..eu te amo, você é muito engraçado. 

_Hum? O Baby num disse nada engraçado, ele não disse não. Iii..mo a acelola tá pululando no liquificador, é assim mesmo? Acho que precisa de mais aguinha. Colocando mais água!!

Jimin anunciou se afastando do celular. Estou imaginando o meu filho pela cozinha só de calcinha. Ai é mesmo!

_Filho, bota uma roupa. Olha as visitas!

_Bebe tá com a blusa e cueca do Daddy. É pra botar mais o que!?

_Poe uma bermuda! Minha não, bota sua mesmo.

Dez minutos depois eu ouvi a voz dos meninos na casa, me despedi do Baby.

_Tchau, anjo. Seja bonzinho.

_Serei, Daddy. Eu te amo.

_Também te amo.

........................

Sorri pro celular antes de me virar e saltar no colo do Jin.

_Jin!

_Bebê!

Jin me girou no ar antes de me descer no chão. Eu fui logo puxando o Jin comigo pra cozinha explicando o que eu queria fazer de café da manhã. Logo estávamos todos ajudando Jin a preparar nosso café da manhã.

 ....................

Meu pai me mandava mensagem o tempo todo me contando como Jimin estava , então dormi tranquilo naquela noite. Mas, na tarde do dia seguinte eu estava sentado em frente a Taemin com uma arma de brinquedo na mão.

_E então, Jungkook? Pronto pra reviver o que houve naquele dia?

Era Óbvio que não. Mas eu precisava fazer aquilo. É minha última chance.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...