História A minha salvação - (Imagine Park Jimin) - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 81
Palavras 702
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores, tudo bem? Vim com mais um capítulo fofinho para vocês.
Desculpe pela demora, vou me explicar. Estou muito resfriada e estou com um pequeno problema de família. Mais fazer o que né?!
Amo cada um de vocês e boa leitura❤❤

Capítulo 29 - "O que??"


Fanfic / Fanfiction A minha salvação - (Imagine Park Jimin) - Capítulo 29 - "O que??"

         *POV'S S/N ON*

Já se passou duas semanas depois daquela briga com o Jimin, durante esse tempo eu dei várias entrevistas em canais de TV de K-pop. Essas duas semanas foram corridas para mim e para Jimin. Eu estou fazendo um MV solo com a minha música que eu fiz. E Jimin também está fazendo um MV para o Bts. Ramente estou vendo os meninos e a Lauren, confesso que estou com bastante saudades, mais fazer o que né?!
Mas agora eu peguei alguns dias de folga e Jimin também, já que os nossos Mv's estão todos prontos. Nós iríamos ficar aqui mesmo em Seul, mais iremos passear bastante. Eu irei ficar apenas 2 dias em casa, sei que é pouco tempo, só que vale a pena ficar pelo menos 2 dias com o meu bolinho. Falar nisso estou me arrumando. Estou usando uma blusa meio que moletom curto rosinha, uma causa jeans rasgada no joelho e um sapato branco que eu tanto amo (Notas finais) de maquiagem estou com uma bem comum e simples, um delineador gatinho preto, rimel e um batonzinho vermelhinho.


Jimin- Nossa como você está bonita- diz me agarrando por trás- E cheirosa- diz me cheirando me fazendo arrepiar e  ele da risada.

S/n- Você então, meu DEUS, chega que deu calor- digo beijando seus lábios levemente e raspando meus lábios em seu pescoço.

Jimin- Se você continuar fazendo isso em mim não vai dar pra gente ir pro parque hoje.- diz falando com dificuldade.

S/n- Ta bom, parei- digo sorrindo- Vamos?- pergunta e ele concorda.

Nós iremos para um parque de diversões, estou bastante animada, diria que até pareço uma criança. Quando eu vi a roda gigante meus olhos brilharam, como Jimin dirigia ele me olhou rapidamente e sorriu alto. Descemos do carro e colocamos as nossas máscaras pretas. A primeira coisa que fizemos quando chegamos foi compra comida e depois fomos brincar em alguns brinquedos. Nós estávamos na fila de um brinquedo da montanha russa. Oh brinquedo que da medo hein. Só que aconteceu um pequeno problema a minha masca e de Jimin voaram. Então assim que saímos fomos direto para a Roda gigante, já que não tinha muita fila e que era mais "privada"
Percebi que Jimin estava um pouco nervoso mais ele falou que era por causa da altura. Tentei acalma - lo e acho que deu. Entramos na Roda, estava observando tudo daquela altura quando Jimin começou a falar.


Jimin- Sabe? Você foi muito especial durante esses anos. Você foi a minha luz, meu tud. Até hoje me arrependo de ter te tratado daquela maneira, ter te tratado tão mal. Mais em compensação nós nos apaixonamos rápidos, sei que muitas pessoas falam que isso é impossível de uma paixão crescer tão rápido, mais sim isso é possível. Você em fez ser uma pessoa totalmente diferente e acredito que eu também mudei um pouquinho você. Eu realmente te amo, nunca amei uma pessoa tanto assim e sei que nunca irei amar- Eu estava em lágrimas, e Jimin não estava diferente, como eu o amo- Então você S/n/c você aceite ser minha pra sempre? Aceita se casar comigo?- Não acreditei no que eu ouvi. Eu apenas concordei.

S/n- Sim, sim- Digo concordando freneticamente. O abracei com força e chorei mais ainda em seus braços. Jimin nós separou e colocou a aliança no meu dedo e eu no dedo dele. O beijei com tanta vontade que acabou a falta de ar. Descemos da Roda gigante e fomos para casa. Curtimos bastante a noite na verdade quase não dormimos, se é que me entendem.


Amanheceu e eu abracei mais ainda o seu corpo colado ainda mais com o meu se isso é possível. Meu celular começou a tocar rapidamente. Vi que era a Lauren


              LIGAÇÃO "Amiga" ON


Lauren- Amiga, você viu a notícia que está circulando?

                     S/n- Bom dia sua mal educada. E não, não vi.

Lauren- Então veja e tente não surtar.


          LIGAÇÃO "Amiga" ON


Que menina mal educada nossa. Fui ver o que era.

S/n- MEU DEUS- Digo gritando e me levantando com tudo.

Jimin- O que foi amor?- Jimin pergunta sem entender nada.

S/n- Descubriu sobre nós

Jimin- O que?- Pergunta se levantando rapidamente


Notas Finais


O que vocês acharam desse capítulo? Jimin foi tão fofoo *----*
Comentem, seus comentários me dão forças e vontade para escrever mais❤
Roupa da S/n: https://goo.gl/images/gkDrhh
Amo vocês e até o proximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...