1. Spirit Fanfics >
  2. A minha vida >
  3. Até um dia.

História A minha vida - Até um dia.


Escrita por: BiaMiestro

Notas do Autor


Pessoal, essa é a minha primeira vez postando aqui, espero que vocês gostem e comentem, os comentários são super importantes para saber o que vocês estão achando da história. Vou torcer para que vocês aprovem. bjs bjs

Capítulo 1 - Até um dia.


- Vamos Gabrielle, com essa demora vamos perder o vôo !!

Estou na minha janela olhando tudo ao redor como se fosse à primeira vez, ah como eu amo aquela vista, aquela é a única janela em toda a cidade que dava para se ver o park, onde eu e o Cadu se conhecemos, onde eu o ouvi falar as maiores besteiras de nerd deitado na grama sempre bem aparada, eu conheço aquele bobão desde que me conheço por gente, ali onde eu dei meu primeiro beijo no menino mais legal da escola, Fred, foi ali que vivi meus melhores e piores momentos da minha vida. Sempre achei que nunca iria sair daquela pequena, mas movimentada cidade. Olhando fixamente para o nada e relembrando tudo, uma lagrima resolveu aparecer, eram tantas coisas que me vinham à cabeça. Olhei para a porta e vi a imagem de papai parado ali encostado com o ombro na porta com os braços cruzados com a cabeça tombada tbm encostada na porta, sorrindo. Ele tinha o melhor sorriso, aquele que me acalmava mesmo nos meus piores momentos, mamãe dizia que foi por esse sorriso que ela tinha se apaixonado perdidamente quando eles se conheceram. Sorri para aquela memória e falei baixinho para mim e para ele “Eu sei, vamos ficar bem”. Peguei a minha mala e segui ao corredor que dava na escada, onde mamãe estava no final dela olhando para cima me esperando descer.

- Ga, eu sei que ...

A interrompi antes que ela pudesse terminar a frase

- Estou pronta.

Lá fora um taxi nos esperava para nos levar ao aeroporto, dei uma última olhada para trás para ver a casa que me fez tão feliz, respirei fundo e entrei no carro. 


Notas Finais


Esse primeiro capitulo foi um pouco menor, mas vem coisa boa por ai !! Não esqueçam de comentar. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...