História A minha vida - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Azul é a Cor Mais Quente
Visualizações 4
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, desculpa essa eterna demora para postar a continuação, espero que vocês continuem acompanhando e gostem do rumo da história. Queria fazer uma observação que tive ao voltar escrever essa história, que foi a de como as coisas mudam, pensamentos mudam, li novamente todos os capítulos para me inteirar e percebi que mudei muito desde o ano passado, no final foi de grande aprendizado para mim esse tempo sem escrever, pois percebi que nada na nossa vida é estagnado, tudo muda, tudo está em constante mudança. Queria pedir para vocês terem um pouco de paciência, talvez esse capítulo não esteja muito conexo com o que eu vinha apresentando, pois estou com outras ideias na cabeça, espero que mesmo assim vocês continuem gostando da história, me dêem feedback, me falem o que vocês estão achando e se estão gostando do rumo dos personagens e se não estão podem me dar opiniões, eu estou sempre aberta a novas Idéias. Obrigada e boa leitura.

Capítulo 14 - Mal entendido


A segunda chegou e eu estava ansiosa para ver a Emma, cheguei a escola e a procurei discretamente por todos os lados, mas não a achava em nenhum lugar, o sinal tocou e entrei para sala. Ela estava lá, entrei e fui direto em sua direção.

- Oie - Disse meio sem graça.

- Oi - Ela me respondeu, com voz seca.

- Tudo bem ?

- Interessa?

Ein? Olhei para ela com cara de confusão. Nessa mesma hora o professor entra na sala.

- Pessoal segunda feira chegou e com ela trago notícias não tão boas para vocês, teremos uma prova surpresa para avaliar o rendimento de vocês na minha aula.

A sala começa a fazer tom de desaprovação e eu volto para minha mesa sem entender o porquê levantei da minha cama hoje. O professor começa a entregar as provas e entrega a minha, eu olho para ela, mas a única coisa em que consigo pensar é no comportamento da Emma, o porquê ela está agindo assim?

Quase no final da aula deixo minha prova sobre a mesa do professor e saio da sala, vou direto ao banheiro e Emma também está lá, mas assim que ela me vê, começa a andar em direção a porta de saída.

- Ei - falo segurando em seu braço e impedindo que continue andando. - o que aconteceu?

Ela continua calada, mas eu insisto.

- Emma eu quero uma explicação, no sábado estávamos bem e hoje você me trata como se me odiasse.

Ela olha para mim e com um suspiro diz: 

- Nunca iríamos dar certo mesmo - e da de ombros

Oi? Eu ouvi isso mesmo ?

Ela continua..

- O Diego é um cara muito legal, vocês formam um belo casal. - ela tira a minha mão que está segurando o seu braço e sai do banheiro.

Vou atrás dela mas assim que saio do banheiro Isa vem em minha direção e começa a falar em como a segunda feira é um porre. Olho por cima de seu ombro procurando por Emma mas não consigo mais vê lá, dou uma desculpa para Isa e vou o mais rápido que posso para casa. Assim que chego em casa mando msg para Emma.

- Emma você entendeu errado, me deixa explicar. Pfv me liga assim que ver a msg.


Notas Finais


Não esqueçam o feedback. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...