1. Spirit Fanfics >
  2. A minha vida >
  3. Sexta Feira

História A minha vida - Sexta Feira


Escrita por: BiaMiestro

Notas do Autor


Lá vem mais um capítulo, espero que gostem !! ;) bjs

Capítulo 5 - Sexta Feira


A semana se passou e por mais que eu não quisesse a ver, aquela garota me intrigava e de qualquer jeito queria pedir desculpas pelo que tinha acontecido no começo da semana, passei os dias olhando a minha volta para ver se a via. Nada! A garota tinha realmente evaporado. Que bom.

Já era sexta feira quando o último sinal da semana tocou. Isa estava do meu lado andando pelo corredor até o portão de saída.

- Eu não sei você mais eu amo as sextas feiras, elas vêem com um ar de LI-BER-DA-DE. – Ela disse pausadamente e gesticulando com a mão como se tivesse um painel a sua frente.

Eu ri daquela cena, mas tive que concordar com ela.

- Hey Gabs o que você vai fazer hoje à noite?

- Todas as sextas eu e minha mãe cozinhamos juntas e contamos como foi à semana uma da outra, tipo um ritual de família, sabe?

- Que careta, mas não consigo te imaginar de outro jeito, isso combina bem com você ! – Ela disse em tom de zuação. – Hoje vai ter uma festa para comemorar o aniversario do Edu, vai ser na casa dele mesmo, mas não se engane a casa é enooooorme e vai ter bastante gente, não ta a fim de quebrar o ritual de família só uma sexta e ir tbm ? Altos gatinhos.

- Huum, proposta tentadora, mas não vai dar mesmo. Minha mãe faz questão das sextas feiras juntas.

- Pensa com carinho, você tem meu número qualquer coisa só mandar uma msg e eu passo te pegar.

Fiz um aceno positivo com a cabeça.

Cheguei em casa, tomei um banho, deitei no sofá e coloquei um filme aleatório que estava passando na TV. Alguns minutos depois peguei no sono. Quando acordei já se passava das 20:00 e meu celular estava apitando com algumas msg, uma era da minha mãe dizendo que não iria conseguir chegar em casa para o nosso jantar, pedia desculpas mas que iria recompensar na próxima semana. A outra era da Isa,

- Gabs pensou na minha proposta ?

Pensei nas possibilidades por alguns minutos e em como eu e o Cadu reclamávamos que nunca tínhamos uma boa festa para ir e como isso era um desperdício. Por ele e por todas as vezes que queríamos aproveitar e não tivemos oportunidade e também por que eu já estava muito entediada naquela cidade, eu decidi ir.

- Me arrumo em 30min. – mandei para Isa

- Passo ai em 25min e não atrasa.

Subi correndo as escadas para me arrumar, não tinha pensado em nada, roupas, cabelo. Coloquei uma calça jeans, um tênis all stars branco, que de branco não tinha nada, uma blusa de frio fina e uma touca. Desci as escadas e liguei para minha mãe,

- Filha, mil desculpas.

- Tudo bem mãe. A Isa me chamou para ir a uma festa de um dos meninos da sala, tudo bem? Prometo não voltar tarde.

- Quem é Isa?

- Mããããe, eu já falei dela pra você, é uma amiga da escola.

- Promete que vai tomar cuidado? Aqui não é nossa antiga cidade, não conhecemos nada direito ainda.

- Eu prometo!!

- Quero você de volta em casa até meia noite. E você sabe nada de bebidas alcoólicas e substan..

- Eu sei mãããe, prometo que vou me comportar. Amo você. Bjs – Desliguei o mais rápido que pude, antes que ela começasse com o sermão de sempre.

Isa está na frente de casa buzinando. Quando saio pela porta, vejo que ela não esta sozinha. Como não havia me perguntado isso, ela não tem idade para dirigir como ela iria vir me buscar? 


Notas Finais


Não deixem de comentar ! Quero saber o que estão achando. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...