1. Spirit Fanfics >
  2. A minha vida >
  3. Festa

História A minha vida - Festa


Escrita por: BiaMiestro

Notas do Autor


Pessoal comentem, queria saber o que vocês estão achando da historia !! :)

Capítulo 6 - Festa


Quando entro no carro vejo um rosto conhecido, mas não consigo me lembrar de onde já o vi antes.

- Gabs esse é o Diego, um dos amigos do Edu. Ele vai nos levar para a festa.

Há agora me lembro de onde o conheço, é um dos meninos que não parou de olhar para mim desde que cheguei na escola, um dos urubus.

- Eai ? – Ele fala dando um sorriso de lado

- Oi – retribuo o sorriso.

Seguimos em direção a casa do Edu. Assim que chegamos soube o que a Isa quis dizer com “não se engane a casa dele é enooorme”, somente pela frente já dava pra se ter uma idéia de como ela era grande. Fomos entrando e estava cheio de gente, pessoas que eu nunca tinha visto na escola também estavam lá, tinha algumas bebidas estranhas e também muita gente se pegando. Edu veio em nossa direção assim que nos viu.

- Eai cara, você trouxe as meninas, ta ficando esperto irmão. – brincou ele com Diego e depois virou para nos cumprimentar.

- Isa então você conseguiu convencer a garota nova a vir?

- Ela não iria resistir – respondeu Isa me olhando

Edu se virou para mim

- Ainda não fomos apresentados, prazer eu sou Eduardo, mas pode me chamar de Edu.

- Eu sou Gabrielle, mas a única que me chama assim é minha mãe quando está brava, então pode me chamar de Gabi.

- Certo Gabi, fica a vontade o banheiro fica lá em cima a esquerda, não tem erro, as bebidas estão na cozinha e a comida, bom acho que ainda deve ter alguma coisa na mesa. A casa é sua.

Depois disso ele pegou a mão da Isa e os dois sumiram no meio das pessoas.

Ótimo agora estou sozinha na festa, deveria mesmo ter ficado em casa. Fui até a cozinha pegar alguma coisa para beber.

- Heey olha você, o que vai querer beber hoje? – Disse Diego

- Alguma coisa sem álcool de preferência.

- Claro, saindo um refri para a aluna nova.

- Pode só me chamar de Gabi.

- Como preferir, cadê sua amiga?

- Acho que no momento eu estou sem amiga, ela e o Edu sumiram no meio das pessoas.

- Vem, vamos dar uma volta e te apresento a casa.

Ele pegou na minha mão e me guiou até os fundos onde havia uma piscina e havia pessoas se jogando.

- Eai Gabi, o que está achando da cidade nova?

- Não conheci muitas coisas ainda, mas sinto falta dos meus amigos e de alguns lugares da minha antiga cidade.

- Você precisa conhecer o beer que ...

Nessa hora vejo Emma de relance um pouco afastada de nós, ela estava com um copo na mão e conversando com um menino que não parava de olhar com cara de quem iria dar o bote a qualquer momento. Na mesma hora que eu a vejo, ela também olha para minha direção e por um segundo nossos olhares se cruzaram. Droga meu rosto voltou a ficar quente. Olho novamente para Diego que está balançando uma das mãos sobre meus olhos.

- Olááááá, tem alguém ai ? Terra chamando.

Olhei para ele ainda meio perdida.

- Oie, desculpa eu .. eu ..

Olhei novamente para trás dele para ver se a via, mas ela já não estava mais lá. Voltei a olhar para Diego

- ..eu estava pensando longe. Desculpa, o que você estava falando mesmo?

- Beer e em como você esta perdendo tempo em ainda não ter conhecido.

- Há quero conhecer sim – respondo ainda meio perdida na conversa.

Quando olho novamente para onde Emma estava vejo que ela está vindo muito rápido em minha direção, meu coração começou a bater em uma velocidade que eu mesmo não estava conseguindo acompanhar, ela estava com o olha fixado em mim e eu comecei a ficar quente, quente de verdade. Meeeeeu Deeeus o que está acontecendo. Quando pisquei eu estava beijando o Diego, o que eu fiz? Como isso aconteceu? Minha cabeça simplesmente apagou e quando ela começou a dar indícios de voltar eu estava beijando um menino, lindo por sinal, mas porque eu fiz isso? Como eu fiz isso? Ai caramba.

Quando o beijo acabou, Diego olhou pra mim com cara de confuso.

- Preciso ir ao banheiro – falei antes que isso pudesse piorar e sai andando.

Passei por toda a sala e subi as escadas sem olhar para o lado, cheguei ao banheiro e tinha gente lá dentro. Encostei na parede de costa para o corredor que da acesso as escadas de onde eu vim e comecei a falar baixinho pra mim “o que eu fiz? O que eu fiz?”. Uma mão me puxa para trás e me faz encostar na parede, é Emma.

- O beijo foi bom? – Ela diz com os olhos fixos nos meus e com a cara fechada.

Não conseguia responder, meu corpo estava travado, minha voz não saia e minha respiração, meu Deus eu preciso respirar. Ela chegou bem perto do meu ouvido e meio que em um sussurro disse:

- Pode voltar a respirar - depois parou a sentimentos da minha boca, me olhou nos olhos por alguns segundos eternos, eu sentia sua respiração tão perto da minha.

A porta do banheiro se abriu, mas Emma já estava descendo as escadas. Entrei no banheiro, tranquei a porta e encostei nela, não conseguia entender o que acabou de acontecer, não estava fazendo nenhum sentido toda essa noite. O que estava havendo comigo? Depois de alguns minutos dentro do banheiro me recompondo, decidir sair, não podia ficar lá a noite toda. Já estava tarde, fui procurar a Isa, mas não a achei. Estava quase ligando para minha mãe vir me buscar, quando o Diego apareceu.

- Quer uma carona? Prometo não te beijar de surpresa, apesar de ter gostado da experiência, pode fazer isso sempre que quiser – Ele disse sorrindo

Eu fiquei novamente vermelha

- Me desculpa não sei o que me deu Diego.

- Por favor, pode me chamar de Di, sem formalidades, já até nos beijamos.

Viemos conversando e rindo no carro, Diego era um menino legal, além de muito bonito, tinha um corpo que a maioria dos meninos da nossa escola invejava, era engraçado e educado. Assim que chegamos em casa ele me deu um beijo na bochecha.

- Até semana que vem Gabi.

- Obrigada pela carona Di.

Entrei em casa, mamãe estava dormindo no sofá. Tentei fazer o menor barulho possível, mas ela acordou.

- Ga, é você?

- Oie Mãe, sou eu sim.

- Como foi a festa? Se comportou?

- Claro mãe, estou inteira aqui. Só estou muito cansada e já vou indo pra cama. Boa Noite.

Dei um beijo de boa noite nela e subi para o meu quarto.

Troquei de roupa, deitei na cama e minha cabeça girava com tudo que havia acontecido naquela noite. Não demorou muito e peguei no sono.


Notas Finais


Será que rola ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...