1. Spirit Fanfics >
  2. A minha vizinha.. >
  3. Vim te pedir perdão..

História A minha vizinha.. - Vim te pedir perdão..


Escrita por: duda_xavier

Notas do Autor


Capítulo 5 pra vcs❤️❤️

- Mais um dia de tédio da quarentena

( Boa leitura e me perdoem qualquer coisa)

Capítulo 5 - Vim te pedir perdão..


Fanfic / Fanfiction A minha vizinha.. - Vim te pedir perdão..

Any Gabrielly ( pov) 

(Era 15:30 da tarde quando acordo e pego meu celular mando uma mensagem pro bailey)

📲 Bailey 

- oii.

Bailey- Oii,eu tinha esquecido kkk

- imaginei, desculpa se te atrapalhei.

Bailey- não tudo bem, vamos 21hrs pode ser ?

- pode,você vem me pegar aqui em casa?

Bailey- sim manda sua localização.

(Mando minha localização pro bailey )

Bailey- ok! 21hrs tô aí.❤️😘

- Tá bom,vou estar de esperando.

(Desligo o cllr e saio do quarto sorrindo vou na cozinha pois não tinha almoçado e como uma maçã,me sento na mesa e fico pensando quando do nada escuto a campanhinha tocando me levanto e vou até ela abrindo a porta e dando de cara com o loiro (Josh) )

Josh- Ah oi. (Diz o loiro revirando os olhos me olhando)

- o que você quer? (O olho )

Josh- é assim que trata os vizinhos? (Escuto e vejo ele falar com um sorrisinho bobo de deboche)

- Depende dos vizinhos. (O olho debochando e vejo ele entrar)

Josh- casa bonita.

- fala logo o que você quer. (Fecho a porta e cruzo os braços o olhando)

Josh- É que.. eu tive uma conversa com meus pais. (Vejo ele se aproximar)

- e...???

Josh- vim te pedir perdão pelas coisinhas minúsculas (solto uma risada) que fiz contigo.

- coisinhas minúsculas? Olha eu te perdôo,só se você prometer que não vai fazer nada.

Josh- prometo. (Diz o loiro olhando no fundo dos meus olhos e passando a mão em meu cabelo logo seguro em sua mão e o olho)

- Segura a bola. (Solto a mão dele e abro a porta)

Josh-  Desculpa. (Ele sorri de lado e sai )

- tchauzinho. (Fecho a porta e subo pro quarto logo me sento na cama e fico pensando na roupa e no menino loiro que até agr não sei o nome)

- Cara, playboyzinho mimado abusado e bonito . (Digo rindo e logo mudo a expressão) não eu não vou me apaixonar.

Josh BEAUCHAMP ( pov ) 

( Saio da casa da menina sorrindo e subo pro meu quarto,chegando lá fico na janela tentando ver ela dentro do quarto logo sinto uma vibração em meu cllr o pego e me deito na cama de frente pra janela,era mensagem do grupo meu, yoon e Noah)

📲 Os 3 patetas 🤡

Noah- Cara,tô me sentindo sozinho.

Yoon- arruma uma namorada.

- lá vem o Noah e suas carências 😂

Yoon- AKAKAKAKAK.

noah- ngm me respeita mais,mas e aí Josh? Falou com a cacheada?

(Noah envia a mensagem mas eu só visualizo no cllr e não com os olhos pois a minha atenção estava voltada pra janela quando vi a cacheada de sutiã fechando a janela me olhando)

Noah cllr- JOSHUA KYLE BEAUCHAMP 

yoon- aconteceu algo 😂😂

(Sinto alguém me ligar era o Noah e logo volto a atenção pro cllr,desligo a chamada e volto olhar o grupo)

- ai gente perdão,eu acho que vi uma miragem..

Yoon- que ?

Noah- WTF.

- nada não..


Any Gabrielly (pov)

(era exatamente 20:50 eu já estava pronta,desço do quarto e vou pra fora da casa e vejo um farol vindo em minha direção quando vejo é o bailey o mesmo abaixa o vidro do carro me vendo)

Bailey- uau,já é linda arrumada então .(diz ele me olhando quase babando)

- para com isso. (Digo rindo sem graça entro no carro com ele e saímos andando pela cidade cantando as músicas que estava no carro)

Bailey-  você canta bem ein. (Diz ele parando de cantar me olhando)

- Obgda (sorrio o olhando e vejo o carro parar)...




Notas Finais


Desculpa a demora 😂tava ocupada ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...