História A missão de Kakashi - Capítulo 45


Escrita por:

Visualizações 110
Palavras 1.332
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Violência
Avisos: Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma vez tenho que pedir desculpa pela demora em postar, mas estamos chegando ao fim. prometo me esforçar muito para postar os proximos logo.

e espero que gostem desse.
quero que entendam que o drama faz parte de mim então não fiquem muito bravos rsrsrs

e logo entenderão pq de tudo.

como disse no anterior fiz alguns cortes, mas de coração espero não ter estragado nada.

duvidas é so falar...

Capítulo 45 - Escudo Star


Fanfic / Fanfiction A missão de Kakashi - Capítulo 45 - Escudo Star

“-SEU MALDITO! VOCÊ MATOU MEU IRMÃO!!!! SUA RAÇA MATOU MINHA FAMÍLIA!!!! VOCÊ TIROU TUDO DE MIM!!!” Ydu fala cheio de ódio.

Kakashi coloca Estrela atrás dele e se prepara para o que pode vir, ele sabe que Ydu esta cheio de raiva e uma raiva mortal.

“-Sabe ninja vou te mostrar o que essa nevoa faz...” Ydu faz um selo e uma energia se concentra em sua mão, ele a lança em Thei o ninja renegado da folha que cai gritando no chão e momento depois esta morto. “-Cada ponto de energia de seu corpo foi destruído...você imagina como isso deve doer...mas não é nada comparado a dor que você me causou!!!”Ydu ri alto e maldosamente e continua. “-Posso não conseguir matar todos os ninjas hoje, mas pelo menos seus amigos eu irei matar um a um....Depois irei ferir você mortalmente, mas não a ponto que morra...Kakashi você vera o que farei com sua querida esposa...e depois te matarei...você morrera, mas ela....ela não; ela será minha e me dará filhos que possam abrir os livros, quebrar selos e dominar o mundo.”

As palavras de Ydu inflaram o coração do ninja da folha. Se ele não tivesse tão alto controle já teria partido para cima de Ydu, mas ele precisava ser cauteloso e pensar em todos os passos. Pensar em como deixar Estrela segura e vencer Ydu.

“-Karu não iria querer isso...” Kakashi fala tentando usar isso a seu favor.

“-Karu era um ingênuo apaixonado que sonhava em viver seu grande amor, mesmo depois que ela se apaixonou por você ele sempre teve esperanças.... ele era ingênuo, mas eu não eu não tenho esse tipo de sentimento...” Ydu fala acumulando energia na sua mão. Kakashi com o seu sharingan sabia que aquele golpe era muito poderoso, mas ele ria dar sua vida para proteger sua esposa.

“-Selo Final!” Ydu grita.

Uma luz ilumina tudo.....ninguem pode ver nada....

Yamato rapidamente ergueu um muro estilo madeira para protege-los, quando ele acha que o muro não iria aguentar Tenei faz um selo escudo para reforçar o jutsu de Yamato.

Do outro lado os capangas de Ydu são atingidos pela explosão dos quatros 2 caem mortos com a força do golpe e dois desacordados. Yamato, Tenei e Gai só estão em segurança por causa do trabalho em equipe.

Quando a luz diminuiu o sorriso no rosto de Ydu se transforma em descrença.

“-Como pode isso....” Ele fala baixinho.

Kakashi estava na frente de Estrela, a jovem o abraçava e na frente dos 2 um escudo cintilante feito de energia no formato de estrela estava protegendo eles. Aquela fração de segundos parece parar o tempo e o Escudo era a coisa mais linda que eles já tinham visto.

“-O escudo Star é real...” Tenei fala ao ver o lindo escudo.

“-Escudo Star?” Yamato pergunta.

“-Sim, é uma lenda ninguém nunca tinha visto, ele é feito da energia dos 2...é indestrutível e só temos lendas dele...ninguem nunca conseguiu ver um...” Tenei fala sem tirar o olho do escudo, ele se sentia privilegiado; poderia contar as próximas gerações o que viu e como era grandioso.

“-Vocês conseguiram criar o Escudo Star? Como?” Ydu fala irritado.

“-Ydu se entregue agora é o melhor, veja ao seu lado...você esta sozinho agora...” Kakashi fala.

Kakashi da um passo para frente e o escudo se desfaz no momento que ele se afasta de Estrela. A união dos dois criou o escudo para salvar era como um selo automático criado apenas para proteger os 2. Ele sabe que Ydu não ira se render e sabe que aquele é o melhor momento para atacar. Querendo sim querendo não o fato era que o escudo Star tinha dando uma vantagem distraindo Ydu.

“-NUNCA!” Ydu grita, mas quando percebe Kakashi já esta o atacando com o Chidori que dessa vez esta mais forte que nunca. Ydu é atingindo no coração e cai de joelhos no chão.

“-Você acha que venceu....” Ydu fala sorrindo.

“-Você morrera!” Kakashi fala.

“-Minha nevoa não pode ter matados todos os ninjas, mas matou muitos. E você vai ter que carregar a culpa pela morte de todos. Tirando que você não deveria ter usado o sharingan....seus olhos estão começando a sangrar...Eu morro, mas deixo o herói cego. Quem venceu no final...” Ydu diz com um sorrido e morre.

Estrela corre para Kakashi e o abraça.

“-Você esta bem?” Ela pergunta, ele olha ao lado e ve todos seguros sorri para ela e diz. “-Sim...” Logo em seguida sua visão fica escura e ele vai ao chão....

 

3 dias depois....

 

Kakashi acorda, ele percebe que esta no hospital e sente uma pontada de tristeza em seu coração la no fundo ele gostaria de ter acordado ao lado de Estrela.

“-Nem pense em tirar a venda sem mim.” Tsunade fala se aproximando.

“-Quantos dias se passaram...” Kakashi pergunta e as palavras de Ydu pesavam em seu coração e ele queria saber quantos ninjas foram mortos.

Tsunade tira a venda dos olhos do ninja que lentamente abre os olhos tentando se acostumar com a claridade. Era inicio de noite, mas mesmo assim as luzes do hospital incomodavam um pouco.

“-Deixe eu examinar...” Tsunade fala. Kakashi nada diz percebendo que no quarto Estrela não estava, apenas Tsunade e Zunai.

“-Consegue ver?” Zunai pergunta o ninja apenas acena a cabeça. Porque Estrela não estava no quarto era a única coisa que ele queria saber.

“-Tente ativar o Sharingan e depois desativar.” Tsunade pede e o ninja o faz, e com um sorrido nos lábios a hokage diz. “-Seu sharingarn esta perfeito.” E continua “-Kakashi, primeiramente deixe te informar que não tivemos perdas... a vila do Selo fez um escudo que protegeu a todos do mundo ninja e a nevoa também não avançou muito apenas ate a entrada das vilas.” Tsunade fala sabendo que era uma das preocupação do ninja.

“-Certo, mas fora isso que esta acontecendo.” Kakashi se sentia ótimo por ninguém ter morrido, mas sabia que algo tinha acontecido e esse era o motivo de Estrela não esta la.

“-Vamos esperar você descansar e conversaremos amanha.” Zunai fala.

“-Não eu estou bem, onde esta Estrela?” Kakashi pergunta.

“-Ydu esta morto e o traidor também...o grupo Taro acabou e o livro roubado esta de volta a biblioteca...tudo esta perfeito...então essa missão acabou...” Zunai fala com o tom neutro.

“-Como assim?” Kakashi custa acreditar.

“-O casamento acabou....Kakashi Estrela retornar para sua vida normal e você para a sua...” Tsunade fala não escondendo a tristeza.

“-Mas Zunai...você sabe...não pera...” Kakashi, sabia que Zunai sabia que os dois tinham consumado o casamento do sentimento dos 2 mas mesmo assim ele queria acabar com o casamento, isso não fazia sentindo, não depois de tudo.

“-Hatake o casamento acabou ontem. Já encerramos tudo que foi preciso. Você esta livre da missão. Estrela esta la fora e entrara para se despedir...acho que vocês devem ter o que conversar.” Zunai fala e se retira deixando o ninja sem reação.

Estrela entra no quarto e Kakashi esta com o olhar perdido tentando se localizar e resolver o que estava acontecendo. Ao olhar a jovem Estrela e seu olhar vazio ele sabe que era verdade o casamento tinha acabado.

“-Eu....” Ele so consegue dizer isso.

“-Eu sempre fui uma missão...ela chegou ao fim, mas o que vivemos foi lindo e eu guardarei por toda minha vida...” Estrela fala olhando para ele.

“-Estrela, não...precisamos conversar...” Kakashi retruca.

“-Não a nada que falar. Tudo já foi acertado ontem. Em alguns dias devo pegar minhas coisas...” Estrela fala saindo do quarto então ela se vira e diz com um sorriso nos lábios.

“-Eu sempre te amei.”

 

Momentos depois....

“-TSUNADE! DE O ALARME KAKASHI SUMIU!!!” Uma enfermeira fala desesperada.

“-Não há necessidade...esta tudo bem.” Tsunade responde e a enfermeira sai sem saber o que fazer.

A hokage viu a cara de Kakashi na hora que ele ficou sabendo que o casamento acabou e sabia que ele precisava desse tempo sozinho para colocar as ideias em ordem.

“-Vamos Kakashi pense em algo rápido.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...