1. Spirit Fanfics >
  2. A Mistura Perfeita >
  3. Capítulo 03

História A Mistura Perfeita - Capítulo 03


Escrita por: C_Mar_

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 03


Fanfic / Fanfiction A Mistura Perfeita - Capítulo 03

Mesmo não conseguindo vê-lo de onde eu estava, tinha certeza que ele estava lá fora, esperando meu turno terminar, exatamente como disse que faria.

***

LucyIsso… Por… Como assim? Eu vou… – andou até a saída e voltou. — Por que você não… – parou quando o sininho da porta soou.

Nashi já havia parado de choramingar e mexeu as pernas querendo chão. A coloquei no lugar dela e ela voltou a brincar, mas eu sabia que a menina prestava atenção em tudo.

Natsu passou a mão pelos cabelos e eu quase podia ver as engrenagens funcionando.

— Eu 'tô trabalhando agora e não posso fazer isso. – consegui falar.

Eu ainda estava em choque.

— É… Certo... 'Tá bom… – respirava rápido. — Vamos conversar depois. Que horas você sai? Pode ser hoje? — parecia perdido.

Ele deu espaço para alguém chegar ao caixa. A pessoa me entregou o que escolheu, pagou e saiu.

— Eu saio às 18 horas.

— Bom… Isso é… bom… Eu vou... esperar lá fora… e... É isso. – virou-se e saiu.

***

Ainda eram 17h55. Realmente, quando estamos ansiosos o tempo não passa.

Com certeza aparentava ser a calma em pessoa, mas isso era só por fora. Por dentro me sentia enjoada, queria fugir, me esconder debaixo das cobertas e esquecer que o resto do mundo existia, mas não podia, tinha minhas responsabilidades. Além disso, nós precisávamos conversar. Eu precisava saber o que houve e o porquê dele ter desaparecido esses anos, apesar de desconfiar do motivo.

— Finalmente. – suspirei. — Hora de ir.

— 'Xim, 'finamente. – tentou imitar meu suspiro, mas saiu um sopro e eu ri.

— Só você mesmo 'pra me fazer rir agora. 

Peguei uma das bonecas e guardei na mochila. Ela abraçou a outra e nós nos aprontamos para sair.

— Nashi, você quer fazer xixi antes de ir?

— Não.

— Tem certeza?

— 'Xim.

— Então vamos.

Quando nos aproximamos da porta, ela parou.

— 'Queio 'faze xixi.

Revirei os olhos e a levei no banheiro.

— 'Tá pronta? – perguntei saindo do banheiro.

— 'Xim.

Nos aproximamos novamente da porta e ela parou, de novo.

— Mamãe…

— Hum? – ela parecia tímida e nervosa. Me aproximei. — O que foi?

— Eu 'tô bonita? – perguntou mexendo na barra do vestido. — Meu 'cabeio 'tá bonito? – ela olhou para frente e depois para o chão.

Olhei para trás e vi que Natsu estava parado na calçada, então aquele era o motivo das perguntas. Me aproximei e agachei na frente da pequena.

— Você 'tá linda, minha princesa. A menina mais linda desse mundo todo. – falei colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

Ela sorriu ainda olhando para o chão.

— Eu 'aquedito na mamãe.

— Vamos agora ou você quer esperar um pouco? – falei segurando sua mãozinha.

— 'Vamo.

Ela abraçou a boneca e nós saímos da loja. Tranquei a porta, fechei as grades e quando virei, me assustei, pois Natsu estava bem próximo.

O alvo da sua atenção era Nashi e quando ela percebeu isso, corou mais ainda e abaixou a cabeça, abraçando a boneca e se escondendo atrás da minha perna. Ele riu diante dessa ação.

— Podemos conversar agora?

— Lá em casa é melhor.

Enquanto andávamos em direção ao ponto de ônibus, Natsu segurou meu pulso. Senti um friozinho na barriga diante desse simples toque.

— Entra. – disse olhando para um carro.

— É seu? – assentiu. — Bom, o que você acha, filha? Prefere ir de ônibus ou carro?

— 'Caio.

Quem disse que criança é boba?

— Eu só não tenho cadeirinha.

— Tudo bem, eu vou atrás e ela vai no colo.

Me acomodei no banco e a peguei. Nashi olhava tudo, sempre foi muito curiosa.

— Você quer que eu aumente o ar ou 'tá bom? – perguntou assim que entrou e bateu a porta com força, fazendo a menina pular com o susto.

— 'Tá bom assim, né? – perguntei e ela assentiu. — Olha, Natsu, se acalma. Você vai dirigir e não dá 'pra fazer isso nervoso assim, ok?

— Sim, sim, você 'tá certa. – respirou fundo algumas vezes. — Ok, vamos.

Saiu com o carro e eu conseguia notar que ele agarrava o volante com força, como se o mesmo fosse sair.

— Natsu? 

— Hum? – perguntou sem tirar os olhos da estrada.

— Meu endereço… – ele encostou o carro e olhou para mim. — Meu endereço, você não pegou. 

Ele estava completamente perdido e eu não consiguia achar graça na situação. O choque dele foi mil vezes maior que o meu.

— Verdade, né? – riu sem graça. — Pode falar.

— O papai vai com a gente 'pa casa? – perguntou "baixinho" para mim, mas ele ouviu.

—…

— Vai.

Falei o endereço, ele disse que lembrava onde ficava e saímos.

Nashi dormiu assim que o carro voltou a se mover. Queria saber o que passava na cabeça dela. Sempre que ela me perguntava sobre o pai, eu falei muito bem dele, não tinha do que falar mal. Expliquei como ele estava estudando em outro país, que no caso foi a última coisa que soube dele e mostrei as várias fotos da época em que namorávamos e éramos felizes juntos.

O trajeto que demorava 45 minutos de ônibus, levou 35 minutos de carro e eu tenho certeza que seria mais rápido se ele não estivesse dirigindo tão devagar. Eu agradecia mentalmente por isso, pois, nervoso daquele jeito, poderia causar um acidente.

Ele desceu do carro e na hora que eu me preparava para sair, a porta do meu lado abriu.

— Você quer que eu segure a... mochila?

— Você quer segurá-la? – falei sobre a menina.

— Eu posso? – perguntou e eu assenti.

Colocou as mãos nas axilas e a pegou do meu colo. Deixou o antebraço debaixo do bumbum dela e a outra mão nas costas. Dava para ver que ele estava bem nervoso.

— Ela não é um bebê, Natsu, não precisa ficar assim.

Peguei minhas coisas, desci do carro e ele o trancou. Subimos para o apartamento e paramos na porta. 

— Você tem certeza que quer conversar hoje?

— Sim, por favor.

Suspirei e destranquei a porta.

— Entra.

Ele entrou e deu espaço para eu passar, depois de trancá-la. Me seguiu até a sala e parou no meio dela. Na hora que ia pegá-la, lembrei da cama desarrumada.

— Espera só um pouquinho, porque eu preciso ajeitar lá dentro.

Não esperei resposta e fui ao quarto. O colchão já estava seco. Desliguei o ventilador, o colocando no canto, forrei a cama, fechei a janela e a cortina, deixando o ambiente mais escuro. Depois voltei e peguei a menina. A deitei mais no meio, tirei seus sapatos e garanti que ela ainda dormia. Deixei um beijo na sua testa, respirei fundo e saí, deixando a porta aberta, hábito que criei.

Fui direto à cozinha e preparei um sanduíche para nós, nem sei se ele queria, mas não me custava fazer. Servi dois copos de suco e coloquei tudo numa bandeja.

Andei até a sala e coloquei a bandeja na mesa de centro. Eu estava tão nervosa.

— Fiz um 'pra você também.

Mordi o sanduíche, tentando me distrair da situação. Eu estava ciente de que ele me olhava e eu sabia exatamente quais seriam suas primeiras palavras.

Terminei de comer e ele nem tocou em seu lanche. Levei a bandeja de volta para a cozinha, guardei o dele na geladeira e me apoiei na pia. Precisava de um tempo e depois de respirar fundo não sei quantas vezes, voltei à sala.

Sentei novamente ao seu lado. Sabia que ele me encarava e mesmo não querendo admitir, senti sua falta. Meus sentimentos estavam vindo à tona naquele momento. Dobrei as pernas e apoiei o queixo nos joelhos. A visão embaçou e eu não consegui segurar as lágrimas. Abaixei a cabeça e agora minha testa estava apoiada.

— P-Por que você não veio antes? – eu perguntei.

Natsu passava carinhosamente a mão pelas minhas costas.

— Por que você não me contou? – ele perguntou.


Notas Finais


Por quê? Por quê?

Obrigada, gente!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...